Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Doenças da Tiróide e Dietas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Eu a bem dizer não tinha sintomas nehuns, ou melhor tinha, mas eram aqueles habituais que qualquer pessoa pode ter tipo cansaço, insonias ( que ainda hoje tenho), só soube que tinha problemas de tiroide porque a minha GO, mandou-me fazer analises e os valores vieram absurdamente alterados por exempo onde tinha os valores de referencia com um maximo de 130 eu tinha 4600 :/ fui a uma endocrinologista e a partir daí tomo sempre medicação, e vou ajustando conforme é preciso. Para mim o pior não é tomar o resto da vida a medicação, o pior é que a medicação tem de ser tomada em jejum e com um espaço de 30 min até poder comer qualquer coisa.




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
      Eu a bem dizer não tinha sintomas nehuns, ou melhor tinha, mas eram aqueles habituais que qualquer pessoa pode ter tipo cansaço, insonias ( que ainda hoje tenho), só soube que tinha problemas de tiroide porque a minha GO, mandou-me fazer analises e os valores vieram absurdamente alterados por exempo onde tinha os valores de referencia com um maximo de 130 eu tinha 4600 :/ fui a uma endocrinologista e a partir daí tomo sempre medicação, e vou ajustando conforme é preciso. Para mim o pior não é tomar o resto da vida a medicação, o pior é que a medicação tem de ser tomada em jejum e com um espaço de 30 min até poder comer qualquer coisa.
      Não me faz confusão essa parte como não gosto de comer depois de me levantar
      Estás a tomar qual, eutirox?

      Comentar


      • #18
        Sim, é o eutirox. Eu também não gosto de me levantar e comer logo, mas é que só me lembro de tomar os comprimidos quando vou começar a comer. Antes deixava-os na mesinha de cabeceira e mal me levantava tomava, agora com o pequeno não dá, ele mexe em tudo, já abre gavetas etc..... as vezes fico uma semana seguida sem tomar a medicação




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
          Sim, é o eutirox. Eu também não gosto de me levantar e comer logo, mas é que só me lembro de tomar os comprimidos quando vou começar a comer. Antes deixava-os na mesinha de cabeceira e mal me levantava tomava, agora com o pequeno não dá, ele mexe em tudo, já abre gavetas etc..... as vezes fico uma semana seguida sem tomar a medicação
          Ui ui, tem cuidado!
          Eu como me levanto sempre às 7h para a primeira mamada da manhã, tomo logo a pílula e o eutirox e depois volto-me a deitar.

          Comentar


          • #20
            Ola Bom dia,

            A minha experiencia não foi muito positiva. Já tinha alguns nodulos na tiroide e estava a ser seguida no endocrinologista mas era tudo benigno. Engordei muito a seguir a morte da minha mãe por questões nervosas e resolvi ir ao póvoas, fiz o tratamento 6 meses emagreci cerca de 20kg. Um dia fui fazer os exames anuais á tiroide (biopsia incluida como sempre) e tinha cancro...Fui operada tirei a tiroide e as paratiroides e fiz radioterapia no IPO.

            Hoje estou bem, tomo eutirox 200, vitaminha D e muito calcio. Sou seguida de 6 em 6 meses no IPO pois os meus valores nunca estabilizaram já lá vão 2,5 anos...

            Beijinhos


            26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X