Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Fraldas do Continente

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Falava da marca moltex.

    No início do mês cá no minipreço o valor foi 13,49euros o pacote com 80un o que dá a 18cêntimos a unidade. Como tinha talão com 25% de desconto é que ficaram a 13cêntimos.

    Já lá vi pacotes maiores recentemente, mas como não tinha intenção de comprar não fui ver o preço da unidade.

    Habitualmente primeiro vejo se encontro alguma promoção da dodot a que dou preferência. Se não compro a tal embalagem laranja do minipreço e estou muito satisfeita até agora.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
      essas sao do pacote cor de laranja?
      Exactamente as do pacote cor de laranja. Desaconselho vivamente!


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por AMMMama Ver Mensagem
        Exactamente as do pacote cor de laranja. Desaconselho vivamente!
        tive de comprar essas no domingo pq ja n tinha nenhuma e essas eram a mais barata. Mas th usado pouco as toalhitas!! Qd lhe mudo a fralda, lavo-lhe o rabinho com sabão azul e fica fresquinho
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          tive de comprar essas no domingo pq ja n tinha nenhuma e essas eram a mais barata. Mas th usado pouco as toalhitas!! Qd lhe mudo a fralda, lavo-lhe o rabinho com sabão azul e fica fresquinho
          Eu lavo-lhe o rabinho quando faz cocó agora o xixi recorro sempre às toalhitas.


          Comentar


          • Tive de comprar há dias em SOS umas fraldas no LIDL. Não sei o preço, foi o marido que lá foi, mas não acho muito más. Não são muito maleáveis mas absorvem bem.
            2 filhotes lindos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por isa.2009 Ver Mensagem
              Falava da marca moltex.

              No início do mês cá no minipreço o valor foi 13,49euros o pacote com 80un o que dá a 18cêntimos a unidade. Como tinha talão com 25% de desconto é que ficaram a 13cêntimos.

              Já lá vi pacotes maiores recentemente, mas como não tinha intenção de comprar não fui ver o preço da unidade.

              Habitualmente primeiro vejo se encontro alguma promoção da dodot a que dou preferência. Se não compro a tal embalagem laranja do minipreço e estou muito satisfeita até agora.

              Correcção: O pacote trazia 88 un, por isso o preço é um bocadinho diferente.

              Comentar


              • sabem aquelas aguas de limpeza da mustela? Sao bem fixes..ano passado no inverno, comprei por causa da pele dele na cara devido ao frio, e aconselharam n usar a agua da torneira e limpar c esse liquido de limpeza. Diziam q era menos agressivo...por acaso , notei diferenças..e lembro-me q às vezes usava isso tb no rabinho! Agr ja n uso
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Eu tenho a água de limpeza da Aderma que é a linha que o G. está a usar. Mas tenho ali umas amostras dessa água da mustela.

                  Comentar


                  • Dytocas, 100 fraldas tam 4 a 12,99€, portanto menos de 0,13€/unidade Não são Dodot mas bastante boas e custam muito menos
                    Mães OMS Sócia n.º 123

                    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      sabem aquelas aguas de limpeza da mustela? Sao bem fixes..ano passado no inverno, comprei por causa da pele dele na cara devido ao frio, e aconselharam n usar a agua da torneira e limpar c esse liquido de limpeza. Diziam q era menos agressivo...por acaso , notei diferenças..e lembro-me q às vezes usava isso tb no rabinho! Agr ja n uso
                      Eu uso a prima, da uriage. Compro a embalagem grande e uso compressas não esterelizadas, 10x10. Fora é que uso toalhitas, gosto da huggies ou dodot, mas sem cheiro, o meu marido troxe umas de aloé e o rabito está mais sensível...
                      Fraldas, continúo com as auchan, muito finas, macias e absorventes. Em conta, também, mas não sei o preço. Estou a acabar um pacote tamanho 3 e já tenho um tamanho 4, ela está com 6580kg. Recomendo!

                      Bjs,
                      carmen


                      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                      Comentar


                      • obrigada carmen
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Chegamos ao fim da embalagem das huggies super seco, gostei bastante, não fez alergias, nem ficou com o rabito vermelho como aconteceu com as huggies economicas ( não sei se é pelo facto de ele ser maior e a pele estar mais resistente).
                          Estavam com desconto de 4€ por isso em vez de pagar 20€ paguei 16€ o mesmo preço das laranja da dotot e 300 vezes melhor.
                          Hoje tenho de "ir à fraldas" vou experimentar PD ou minipreço, depois conto como correu.




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • Já experimentei as do minipreço, não são más mas continuo a preferir as huggies super seco, acho-as parecidas mas as huggies parecem mais resistentes, as minipreço parecem me ligeiramente mais fininhas, mas coisa pouca. O preço é bem mais em conta as do minipreço, pelo menos o tamanho 4.
                            Huggies super seco 20€
                            minipreço- 13€
                            Ainda estou no inicio do pacote, e esta a correr bem, vamos ver se ele se aguenta bem até ao fim do pacote.




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • o meu meninoi parece q fez alergias às do continente. Voltei a comprar PD

                              começara a aparecer ums borbulhinhas no rabinhoi, ao inicio pensei q fosse assadura mas eram mtas e pelas nadegas tb, conclui q fosse alergia! So q agr fico sem saber se seria das fraldas ou das toalhitas dodot, o pacote laranja!! Ja mudei as fraldas, se cotinuar, dv ser das toalhitas!SE for, olha, voltarei a comprar outras
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Eu usei huggies com o Afonso e depois dodot activity, embora tivesse experimentado quase de todas. As duas primeiras foram as que mais gostei. As do continente fizeram-lhe alergia, dei a uma colega minha...
                                Com a Inês, não consegui arranjar huggies para recém-nascido por isso comprei auchan, não é polegar direito, e gostei muito. Tanto que ainda não comprei de outra marca!! O Jumbo tem, pelo menos aqui em Setúbal, uma fralda de cada marca do lado de fora, para que possamos sentir a textura, grossura, vêr o material de que são feitas, etc, e isso facilita muito.

                                Bjs,
                                carmen


                                Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                                Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X