Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bébés de Novembro e Dezembro de 2011 e os apressadinhos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Não resistas, olha que eu coloquei lá uns vídeos mt giros do Dinis a andar.

    Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

    Uploaded with ImageShack.us

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ritadl Ver Mensagem
      Olá a todas,

      Por cá entramos na semana do 1o aniversario... Convites da festinha feitos, hoje vão ser enviados. Logo que tenha mais tempo mostro-vos como ficaram
      Eu, como já sabem, ando numa montanha russa de emoções... Cá em casa q me aturem... Ora olho para o meu bebe e fico com um sorriso na cara por ter tanto orgulho nele, ora olho para o meu bebe e fico de lagrimita no olho por o tempo passar tão rápido... Coisas de mãe Rita...

      Entretanto na 6a começou uma constipação, com ranhosa, tosse e pieira... Começou a fazer ventilan de 8/8h com câmara expansora... Definitivamente mais pratico q os aerossóis, mas ele ainda n se habituou a câmara... Chora como se n houvesse mais amanha enquanto tem aquilo na cara!!!

      E vocês? Novidades?
      Já percebi q me armaram uma cilada, agora com o gpo no face, vou ter de arranjar outra desculpa para n entrar nesse mundo... Ou rendo-me de vez...
      Por falar em face, continuam a ter notícias da Carol e da Camille? Nunca mais veio aqui... Espero q esteja tudo bem.

      Bjinhos a todas as mamas e bebes
      Rita, percebo perfeitamente a ambíguidade, mas faz parte de ser mamã aliás, os nossos rebentos serão sempre bebecas, mesmo quando forem eles próprios pais ou mães.... agora percebo perfeitamente porque a minha mãe se sobressalta quando houve uma ambulância e as "crias" não estão junto dela

      Espero que que o Luís recupere rápido por cá o Miguel esteve com bronquiolite no final de Setembro e foi um "mundo novo" para nós, que a Matilde nunca teve nada igual; não fez câmara expansora, mas esteve com tubinho de oxigénio e ventilações, com ventilan.

      Agora, quanto ao face, Rita, não é um bicho-papão, aliás é mais privado que o forum, onde toda a gente, mesmo que não esteja registada pode ler os tópicos. O grupo que criamos permite-nos partilhar o desenvolvimento dos pequenotes tal como aqui, com a vantagem de ser apenas para nós. E o teu perfil, pode ser tão privado quanto o grupo; eu falo por mim, tenho um número reduzido de amigos, a maioria é familia, e o que publico posso restringir a publicação a determinado grupo. Só partilhas o que quiseres e com quem quiseres. Esperamos por ti, mas por ti também não deixaremos de vir aqui

      bjocas

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
        faço minha as palavras da Vania.
        Anda la Rita!!!!

        Ando um pouco com o tempo contado, a Ema tem estado nas urgencias e no face é mais fácil entrar!
        Que passa com a Ema? As rápidas melhoras!

        Comentar


        • Ok!! Acho q me convenceram
          5a feira trato disso para ser um marco importante eheh

          Hoje temos consulta de 1 ano... Vamos ver como esta de peso e comprimento... Acho q n engordou mto nestes últimos tempos, acho até q deve ter emagrecido um pouquinho com a história das gastro e agora da bronquiolite... Mas espero q esteja tudo bem!!
          Em desenvolvimento motor... Ainda n anda sozinho, mas só quer andar em pé de um lado para o outro com o nosso dedo...
          Depois dou notícias.

          Sonia, o Luís o ano passado fez 3 bronquiolites com direito a 1 internamento... Já a mana nunca teve nada... Alias é raro ficar constipada!!! Q

          Praline, a ema esta melhor??

          Bjinhos

          Comentar


          • [QUOTE=ritadl;2727160]Ok!! Acho q me convenceram
            5a feira trato disso para ser um marco importante eheh

            Boa!!!!!:-)
            5ºa feira é o dia!!!!!
            boa consulta


            Comentar


            • Olá!

              A consulta correu bem.
              Peso 9200 e qualquer coisa, comprimento 71cm. Cá em casa já chegou a pesar 9700g... Mas a medica disse q as gastroenterites fazem mmo moça, para n me preocupar q ele logo recupera. Viemos com indicação de começar a dar o 2o prato (continuando a dar carne e peixe na sopa) e para introduzir a bebida de soja e ver a reaçao... Se correr bem podemos substituir o leite hidrolizado pelo de soja e introduzir os iogurtes de soja em alternância com a papa ao lanche... Continuar com a maminha (faz uma mamada de manha, outra a tarde - qdo é possível com os meus horários - e a noite).
              Vamos começar a fazer um tratamento preventivo para as crises respiratórias... Singular (não sei se é mmo assim o nome... Ainda n fui a farmácia) a ver se este inverno é mais calmo q o anterior!!
              Em relação ao desenvolvimento motor achou-o bem!
              Já esta as a fazer 1 ano!!!!!!!
              Nem acredito!!!!!! Os primeiros tempos foram tão intensos que parece q passaram ainda mais rápido!

              Beijinhos para todas as mamas e bebes

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ritadl Ver Mensagem
                Olá!

                A consulta correu bem.
                Peso 9200 e qualquer coisa, comprimento 71cm. Cá em casa já chegou a pesar 9700g... Mas a medica disse q as gastroenterites fazem mmo moça, para n me preocupar q ele logo recupera. Viemos com indicação de começar a dar o 2o prato (continuando a dar carne e peixe na sopa) e para introduzir a bebida de soja e ver a reaçao... Se correr bem podemos substituir o leite hidrolizado pelo de soja e introduzir os iogurtes de soja em alternância com a papa ao lanche... Continuar com a maminha (faz uma mamada de manha, outra a tarde - qdo é possível com os meus horários - e a noite).
                Vamos começar a fazer um tratamento preventivo para as crises respiratórias... Singular (não sei se é mmo assim o nome... Ainda n fui a farmácia) a ver se este inverno é mais calmo q o anterior!!
                Em relação ao desenvolvimento motor achou-o bem!
                Já esta as a fazer 1 ano!!!!!!!
                Nem acredito!!!!!! Os primeiros tempos foram tão intensos que parece q passaram ainda mais rápido!

                Beijinhos para todas as mamas e bebes
                Desculpa a intromissão, mas o teu filho é intolerante a quê?




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • Rita, ainda bem que a consulta correu bem, esperamos por ti ansiosas.

                  bjs

                  Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                  Uploaded with ImageShack.us

                  Comentar


                  • Rojão, o Luís tem alergia a proteína do leite...
                    Tem marcado para Dezembro o 1o teste de reintroducao (hospitalar), mas n tenho esperanças nenhumas... Há pouco tempo fez reaçao ao gel tipo bucagel, só depois olhei para a composição e lá estavam as proteínas lácteas

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ritadl Ver Mensagem
                      Rojão, o Luís tem alergia a proteína do leite...
                      Tem marcado para Dezembro o 1o teste de reintroducao (hospitalar), mas n tenho esperanças nenhumas... Há pouco tempo fez reaçao ao gel tipo bucagel, só depois olhei para a composição e lá estavam as proteínas lácteas
                      No Bucagel? Quem haveria de imaginar. xiça! Faço figas para que ele goste do leite de soja

                      Comentar


                      • Parabéns Luís!!! Muitos beijinhos para ti e para a mamã, papá e mana! Um dia muito divertido!!!

                        Comentar


                        • PARABÉNS AO LUÍS!!!!

                          Hoje é um dia especial...o Luís era o primeiro bebé de dezembro a nascer!!!E aqui começava a grande aventura da Rita no mundo dos meninos!!
                          Que um ano depois o balanço seja o melhor que pudesse...mas hoje começa outra nova aventura!!!Rita, querida, estamos á tua espera no facebook!!!Não nos faças sofrer até á ultima....

                          Beijinhos


                          Comentar


                          • Bom Dia,

                            Rita Parabéns, faz hoje um ano sei que estavas um pouco aflita que o teu luís queria nascer, era cedo, mas correu tudo bem e hoje é dia de ....

                            Divertiti con i video e la musica che ami, carica contenuti originali e condividi tutto con amici, familiari e con il mondo su YouTube.


                            Que tenham um dia muito feliz junto da filhota e do marido.

                            bjs

                            Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                            Uploaded with ImageShack.us

                            Comentar


                            • Ritinha, mts parabéns pelo aniversario do Luis, que já nãe o mini-Luis cm lhe chamavas!!!!!:-) 1ANO, meu Deus, este primeiro aniv dos sobrinhos está-me a deixar nostalgica. :-)
                              Espero que tenham tido um optimo dia de aniversario


                              Comentar


                              • Olá olá

                                O dia esta a acabar!
                                Um aninho já passou!

                                Como combinado, tenho uma conta num novo mundo... Digam lá o o tenho de fazer mais para vos encontrar por lá!!

                                Bjinhos a todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X