Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bébés de Novembro e Dezembro de 2011 e os apressadinhos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Selma, eu concordo com a praline, o peso da Maria está muito bom. E isso é que interessa.

    Meninas fica uma foto do garoto com a mãe.

    bjs



    Uploaded with ImageShack.us



    Uploaded with ImageShack.us

    Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

    Uploaded with ImageShack.us

    Comentar


    • Vania, o Dinis está tao fofo! Acreditas que nao tenho quase nenhuma foto com a Ema? tenho de remediar isso!


      Comentar


      • Estás como eu e no domingo resolvi mudar isso, tb tirei de nós os dois com a lipa ficou muito gira.

        bjs

        Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

        Uploaded with ImageShack.us

        Comentar


        • Vânia, o Dinis está lindo e grande.

          Rita, boa sorte para dia 9! Vai tudo correr bem!

          Ontem foi dia de vacinas e consulta dos 2 meses com o Rodrigo. Está com 5700Kgs. e 60cm.

          A médica viu-lhe 2 dentes em baixo a romper. Coisa inédita!

          Quanto ao leite, só amamentei até aos 15 dias de vida do Rodrigo. Ele bebe o S26 Gold 1 e tem-se dado optimamente. Nem 1 cólica teve.

          Este mês de Janeiro n tem corrido mto bem...agora soubemos que a minha sobrinha de 6 anos apenas tem um linfoma (leucemia). Esteve internada no IPO e agora anda a fazer quimioterapia. Enfim...uma desgraça! Deus proteja os nossos filhos para estas malditas doenças.

          Alguém me sabe explicar como se coloca fotos aqui no forum?


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
            Sim está um matulao!!! o bolsar a rotarix era escusado! tiveste de dar outra?
            Ele já da primeira dose fez o mesmo, bebeu tudo, mas algum tempo depois começou a bolsar, como de costume, e a enfermeira disse que em principio haveria de fazer efeito na mesma, a ver vamos.



            Comentar


            • Selma eu concordo com a praline, isto de pesar todas as semanas acaba por stressar muito. Também me parece que a Maria está com um peso bom e se ela rejeita o biberão quase de certeza não tem fome, vai levando uma mamada de cada vez



              Comentar


              • cbrilha, vais ao site imageshack, e do teu lado esquerdo onde diz browse clicas e colocas a foto que queres, depois clicas em carregar agora. Depois copias o endereço do sítio que diz foruns e colas na tua mensagem aqui.

                bjs

                Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                Uploaded with ImageShack.us

                Comentar


                • Já estou em casa. Finalmente, ao fim de 14 dias de internamento.
                  Por casa a grande novidade são as cólicas, mas tudo se há-de arranjar. Ainda ando muito cansada, muito pálida, não posso pegar muito no bebé, abusei já um bocado e os pensos ficaram muito ensanguentados, não posso.

                  Arre lá para as coisas más, parecemos enguiçadas. Tem de vir o bom tempo, o quentinho, para nos animarmos.
                  Boa sorte Rita, muito boa sorte. Vai correr tudo bem mas não é fácil contrariares a ansiedade.
                  Selma, muita paciência, e se te começares a sentir em baixo pede ajuda, isto para deprimir é fácil.
                  Beijinhos

                  Comentar


                  • ola meninas

                    minha querida ovosmoles ainda bem q ja estas em casa agora e so desfrutar do teu bebe

                    por aqui como podem ver ainda estou airdada a estas horas o meu filho acordou me qd esta a a dormir pra ai a uma hora con dores de ouvidos n tem febre mas eu dei lhe o remedio pras dores e com uma birra do caracas pois queria o pai a vivs forca e o pai esta fora em trabalho so volta amanha la l igamoa ao pai para o acalmar e dps la p consegui deitar o problema e q agora n consigo adormecer.

                    a minha princesina dorme aqui ao lado se bem q esta mto comstipada esta um frio do xaracas aqui amanha teremos -11 de anha e atarde nao sobe a mais do q - 4 queria tanto q viesse um tempo mais quenrinho


                    beijinhos a todas.


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por cbrilha Ver Mensagem
                      Vânia, o Dinis está lindo e grande.

                      Rita, boa sorte para dia 9! Vai tudo correr bem!

                      Ontem foi dia de vacinas e consulta dos 2 meses com o Rodrigo. Está com 5700Kgs. e 60cm.

                      A médica viu-lhe 2 dentes em baixo a romper. Coisa inédita!

                      Quanto ao leite, só amamentei até aos 15 dias de vida do Rodrigo. Ele bebe o S26 Gold 1 e tem-se dado optimamente. Nem 1 cólica teve.

                      Este mês de Janeiro n tem corrido mto bem...agora soubemos que a minha sobrinha de 6 anos apenas tem um linfoma (leucemia). Esteve internada no IPO e agora anda a fazer quimioterapia. Enfim...uma desgraça! Deus proteja os nossos filhos para estas malditas doenças.

                      Alguém me sabe explicar como se coloca fotos aqui no forum?
                      Voces tem mesmo uns matuloes a minha tadinha so tem 5050kg e é bem mais velhinha

                      Para por as fotos eu uso o site da imageshack, é so seguir as instuçoes e copiar o link para aqui. É bastante simples. Há bebés que até nascem ja com dentes , a Ema tb passa a vida a babar-se e a coçar as gengivas mas ainda nao vi nada, se for como o mano o 1º dente nasce aos 5m
                      Que m****, isso da tua sobrinha...espero que se resolve pelo melhor


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por RuteMMM Ver Mensagem
                        Ele já da primeira dose fez o mesmo, bebeu tudo, mas algum tempo depois começou a bolsar, como de costume, e a enfermeira disse que em principio haveria de fazer efeito na mesma, a ver vamos.
                        Sim pq ao preço que cada uma é! O Afonso é amamentado?
                        Li em qualquer sitio que aos bebés amamentados nao era necessário dar essa vacina uma vez que estao protegido pelos anticorpos da mae. Mas confesso que tb dei pq nao sei se é bem assim e como ela vai para a creche cedo!


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ovosmoles Ver Mensagem
                          Já estou em casa. Finalmente, ao fim de 14 dias de internamento.
                          Por casa a grande novidade são as cólicas, mas tudo se há-de arranjar. Ainda ando muito cansada, muito pálida, não posso pegar muito no bebé, abusei já um bocado e os pensos ficaram muito ensanguentados, não posso.

                          Arre lá para as coisas más, parecemos enguiçadas. Tem de vir o bom tempo, o quentinho, para nos animarmos.
                          Boa sorte Rita, muito boa sorte. Vai correr tudo bem mas não é fácil contrariares a ansiedade.
                          Selma, muita paciência, e se te começares a sentir em baixo pede ajuda, isto para deprimir é fácil.
                          Beijinhos
                          Pelo menos está em casa!!!! e sim nada de abusar para depois aproveitar bem o teu bebé
                          Já disse a mesma coisa a Selma, qualquer dia temos de nos juntar para um lanche já que somos de perto!


                          Comentar


                          • Olá a todas,
                            Ovosmoles, bom regresso a casa... Eu sei q as saudades devem ser mtas, mas vai com calma... Mata as saudades em doses pequeninas para q tudo corra bem com a tua recuperação!!

                            Selma, com todas as dificuldades da Maria mamar, acho q as 75g nao é nada mau... E como tu disseste na semana passada aumentou bem, é normal esta n aumentar tanto...
                            Sei q a maioria acha q pesar semanalmente é tontice, mas eu falo por mim... A mim da-me segurança!! Selma, faz o q te dita o coração nesta história toda, de mamas, LA, pesagens... O melhor é mmo seguires a tua intuição!! As vezes sentimo-nos perdidas, mas depois temos rasgos de genialidade materna acredita!!

                            Vânia, as melhoras... Se for como o vírus cá de casa passa bem rápido
                            As fotos de família estão uma delicia!!!

                            Praline, estou ctg! Os bebes deste cantinho sao todos uns matulões... O meu ainda só vai nos 4420g aos 3 meses... Mas ainda tenho de pensar q na verdade ainda n teria 2 meses

                            Rute, bolas, q bolsar caro!!! Espero q tenha ficado lá alguma coisitas para fazer efeito!!!

                            Cbrilha, mta forca para a tua sobrinha e para toda a família!! É uma doença mto injusta, ainda mais numa princesa de 6 anos... Torço de verdade, para uma boa recuperação!!!

                            Bjinhos a todas

                            Amanha é o dia... Até me dói a barriga...
                            Ultima edição por ritadl; 08-02-2012, 12:03.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                              Sim pq ao preço que cada uma é! O Afonso é amamentado?
                              Li em qualquer sitio que aos bebés amamentados nao era necessário dar essa vacina uma vez que estao protegido pelos anticorpos da mae. Mas confesso que tb dei pq nao sei se é bem assim e como ela vai para a creche cedo!
                              Sim ele ainda é amamentado em exclusivo e vamos manter até aos 6m. Já o irmão também levou esta vacina embora continue em casa comigo e assim vamos permanecer os 3, mas o pediatra achou melhor darmos e nestas coisas não se olham aos preços, mas bolas são um exagero as vacinas não comparticipadas



                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ritadl Ver Mensagem
                                Olá a todas,
                                Ovosmoles, bom regresso a casa... Eu sei q as saudades devem ser mtas, mas vai com calma... Mata as saudades em doses pequeninas para q tudo corra bem com a tua recuperação!!

                                Selma, com todas as dificuldades da Maria mamar, acho q as 75g nao é nada mau... E como tu disseste na semana passada aumentou bem, é normal esta n aumentar tanto...
                                Sei q a maioria acha q pesar semanalmente é tontice, mas eu falo por mim... A mim da-me segurança!! Selma, faz o q te dita o coração nesta história toda, de mamas, LA, pesagens... O melhor é mmo seguires a tua intuição!! As vezes sentimo-nos perdidas, mas depois temos rasgos de genialidade materna acredita!!

                                Vânia, as melhoras... Se for como o vírus cá de casa passa bem rápido
                                As fotos de família estão uma delicia!!!

                                Praline, estou ctg! Os bebes deste cantinho sao todos uns matulões... O meu ainda só vai nos 4420g aos 3 meses... Mas ainda tenho de pensar q na verdade ainda n teria 2 meses

                                Rute, bolas, q bolsar caro!!! Espero q tenha ficado lá alguma coisitas para fazer efeito!!!

                                Cbrilha, mta forca para a tua sobrinha e para toda a família!! É uma doença mto injusta, ainda mais numa princesa de 6 anos... Torço de verdade, para uma boa recuperação!!!

                                Bjinhos a todas

                                Amanha é o dia... Até me dói a barriga...
                                Vai correr tudo bem, estamos a pensar muito em voces!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X