Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bébés de Novembro e Dezembro de 2011 e os apressadinhos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ah bom, baptizados!!! está explicado o encontro com os padres. Que susto

    Lançando outro tema: vem aí o dia do pai. Ideias para lembranças? vai ser o primeiro para o papá e gostava de assinalar.
    O que é que vocês costumam fazer? e planos para este ano?

    Comentar


    • Ovosmoles, no primeiro dia do pai do meu marido ofereci-lhe um portachaves com a foto da pequena.

      Este ano não sei, e estou sem vontade ainda mais ele faz anos a 21 de Março.

      Sónia, eu adoro bebés carecas, mas prometo que não rapo o cabelo do Dinis.....LOL

      Em relação á Amélia, ela tem-se portado bem, hoje foi dia de eco o Martim está com 420 gr. A situação dela é muito complicada, porque não há nada a fazer a não ser repousar e rezar, ela tem o colo do útero completamente aberto e apagado, e todos os dias são pequenos milagres, se conseguir aguentar a gravidez no final de mês será internada em Coimbra e aí o Martim já terá possibilidade de aguentar se nascer.

      É uma situaçao muito desgastante para ela e para a família dela, pois apesar de todo o esforço dela ninguém lhe pode garantir que tudo acabará bem. É frustante, e irritante e nada justo que eles tenham sempre a sensação de corda no pescoço, e nunca sabem se o banco por debaixo deles cai e o sonho deles acaba, para quem os acompanha não é fácil, pois por muito que queiramos ajudar não sabemos como.

      Desculpem o desabafo aqui, mas para mim é complicado não a conseguir ajudar em nada, e para mim ela é uma amiga muito querida de quem eu amo de paixão e gostava muito que ela fosse feliz.

      bjs

      Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

      Uploaded with ImageShack.us

      Comentar


      • Nem imagino o que ela deve estar a sentir e a cabeça deve andar a mil à hora, mas como dizes cada dia é um pequeno milagre e todas estamos a torcer por eles
        Mélinha, se estiveres a ler, muitos beijinhos para todos:***** Sabes, a mamã que estava no mesmo quarto que eu quando tive o Miguel, teve gémeos com 36semanas e desde as 22s que esteve em repouso absoluto com a mesma situação que estás agora a passar. Por isso, muito pensamento positivo e se te der a neura, avisa que contamos anedotas aqui pelo tópico, tá?

        Comentar


        • Ovosmoles, ideias para o dia do pai não tenho:/ mas chegando o dia lá arranjo alguma coisa Mas a ideia da Vânia é boa.

          Comentar


          • ola meninas

            ai vania quando falares com ela manda lhe mtos beijinhos e tenho pensado mto nela mas que mer... de situaçao e sabem porque e que isso acontece ou nao?

            Pois eu tb decidi que agora nao a acordo hoje tou contente a cachopa fez 5 biberons mesmo se o ultimo nao o acabou deixou 60ml pronto sempre comeu alguma coisa.

            senao prendas para o dia do pai pois aqui e so em junho mas ainda nao sei o que lhe vou oferecer........agora ideias e que e pior eu este ano queria ver se fazia uma foto engraçada dos meus meninos para o pai por na secretaria do escritorio vamos ver
            beijinhos


            Comentar


            • mas que situação a da amélia. Pensamento positivo,minha querida... Estamos todas a torcer por vocês! Mil beijinhos na barriguita. Nos por cá,hoje até foi um dia bom. Pegou 3 vezes na mama. Quase que me dá esperança que ela esteja a ganhar juízo! Queria tanto..-vamos ver como corre amanhã. Em relação aos batizados. Batizamos a alice com 21meses por opção e adoramos. Foi a andar,com o sev vestido de princesa e adorou toda a festa,que foi dela. Devemos fazer o mesmo com a maria. Beijitos


              Comentar


              • Olá parceiras,


                Muitos beijinhos para a Amélia, não fazia ideia que a situação era assim tão grave, pensei que fosse "só" a infeção e já tivesse ido embora Desejo-lhe muita força e pensamento positivo e que os dias lhe passem a voar! Torço para que tudo corra bem e nasça um rapagão com o tempo todo como ela merece!!

                Ora os batizados, o de cá de casa não está para breve, ainda nem sequer temos padrinhos!! somos uns pais desnaturados Mas com a cachopa mais nova optamos por batizá-la já mais grandinha, tinha cerca de 20 meses, e tal como no caso da Selma foi uma boa escolha, estava toda vaidosa com o vestido e apreciou muito mais a festa do que a mana que foi batizada com 8 meses, saiu da igreja cheinha de sono e passou o almoço a dormir

                Prenda para o dia do pai, quando o meu moço teve o seu 1º dia do pai dei-lhe um postal com os pés da rapariga pintados, foi uma luta!! tentar que ela estivesse quita com os pés o tempo suficiente para fazer uma impressão no papel, primeiro estava cheia de cocegas a colocar a tinta ( usei digitinta ) e depois foram precisas várias tentativas até ficar suficientemente nitido para se perceber o que era mas ficou muito giro!!
                Hoje em dia é mais fácil, se não tiver oportunidade de fazer nada com elas (um postal, desenho, etc. ) elas fazem-nos na escola

                Alguém falou em bébés carecas?? Os meus só tiveram cabelo que se visse a partir dos 2 anos!! A minha princesa mais nova foi ao cabeleireiro pela 1ª vez a semana passada

                beijinhos


                A felicidade completa

                Comentar


                • Olá a todas,

                  um beijinho especial para amelia!! ha q acreditar que tudo é possivel... historias como a q contou a sonia felizmente acontecem!! a amelia tb ha-de ter uma historia assim

                  Comentar


                  • bebes carecas vs bebes cabeludos

                    a minha filhota nasceu com mto cabelo, aos 3 meses ja usava ganchinhos!! o cabelo acabou por cair qs todo mas mto tarde... por volta dos 8/9meses e depois cresceu mto rapido! Qdo começou a andar ja dava para fazer totos!

                    eu nasci assim como o luis... alias ele é a copia minha... bem, é mais a copia do meu pai (pq é rapaz)... toda a minha vida ouvi: és igualzinha ao teu pai, mas sem a barba!
                    amo ver os bebes carequitas, mas quem me dera ter sido cabeluda, fui giraça uns meses e agora tenho de aguentar com este cabelito de rato toda a vida enfim... ja a minha filhota tem uma cabeleira de me fazer inveja!!

                    aqui ficam umas fotos para provar pq ando tao babada:





                    Bjinhos a todas as mamas e bebes
                    Ultima edição por ritadl; 07-03-2012, 13:19.

                    Comentar


                    • Rita, a baba chegou até aqui:PPPPP O Luís está lindo, lindo lindo Luís diz à mamã para relaxar que tu estás óptimo e recomenda-se

                      (p.s - o meu Migas tem um casaquinho igual a esse!!!!)

                      Comentar


                      • Cabelos: a Matilde nasceu com cabelo ralinho, mas nunca lhe caiu e pelos 6/7 meses já lhe colocava um totó; ao fazer um ano percebemos que os caracóis que ela tem são de raiz e não aquele encaracolar de bebé; vejo-me grega para lhe pentear os caracóis e confesso que na maior parte dos dias é passar o spray e colocar o totó. Agora comprei-lhe uma fita da Kitty e ela finalmente deixa-se andar com ela. Os caracóis caem-lhe nos ombros, mas no banho com o cabelo mais esticado já passa o meio das costas.
                        O Miguel, noto que lhe está a cair mais cabelito, excepto na nuca, aí está a crescer e bem; agora a ver se lhe aparece caracóis como a irmã ou não....

                        Comentar



                        • sonia, ja te tinha dito q ca por casa tb chamamos Migas ao nosso Luis... diminuitivo de "migalhinha"??
                          e tb ja reparei numa foto do teu migas q o meu tb tem umas meias iguais! lol... bons gostos

                          Comentar


                          • E voilá, os nossos Migas são um must e espelham o bom gosto das suas mamãs

                            Comentar


                            • Rita o teu Luís está lindo de morrer e muito jeitosos, acho que não tens que te preocupar.

                              A Amélia está numa situação complicada, mas tem muita fé que irá ter um final feliz e junto com ela estão muitas pessoas por isso vamos pensar que tanta força irá surtir efeito. Eu dou-lhe os vossos beijos todos.

                              A Lipa nasceu com mais cabelo que o Dinis, e não caiu, a ele caiu muito e está ber carequinha na parte superior da cabeça eu digo sempre que é para fazer concorrência ao pai. LOL

                              Ela sempre teve cabelo farco como o meu, mas desde deste Verão que ele está bem mais grosso que o meu, ficou uma versão de liso melhorado.

                              Aqui fica fotos do Dinis tiradas na semana passada.



                              Uploaded with ImageShack.us



                              Uploaded with ImageShack.us

                              Esta foi a foto que usei para fazer um portachaves para os avôs que fizeram anos no mês passado. Ficou muito giro.




                              Uploaded with ImageShack.us
                              bjs

                              Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                              Uploaded with ImageShack.us

                              Comentar


                              • adoro a foto dos teus filhotes vãnia. Está linda


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X