Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bébés de Novembro e Dezembro de 2011 e os apressadinhos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Rita, nós sabemos da alteração ao calendário; mas o nosso pediatra esteve ligado a essas alterações por assim dizer e deu-nos a opção de vacinar contra a MenC na mesma, temos um hospital privado aqui perto que ainda dá a vacina e hoje de tarde vamos lá, com uma credencial passada por ele; e para nós, se ele fala nessa opção, é o suficiente para a seguirmos.
    Migas-Luís toca a entrar no esquema das naninhas ;D

    Comentar


    • Boas meninas,

      Sónia o teu Miguel está ótimo, eles crscem tão rápido.

      Rita, o meu Dinis está solidário com o Luís as noites também vai variando.

      Ovosmoles, espero que o creme seja milagroso e disfarce mesmo as cicatrizes.

      O meu Dinis levou a vacina da prevenar, do lote do bebé que faleceu, tenho andado consumida poque ninguém tem respostas concretas para nos dar, à conta disto já não quero que ele leve mais.

      bjs

      Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

      Uploaded with ImageShack.us

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por vazinheira Ver Mensagem
        Boas meninas,

        Sónia o teu Miguel está ótimo, eles crscem tão rápido.

        Rita, o meu Dinis está solidário com o Luís as noites também vai variando.

        Ovosmoles, espero que o creme seja milagroso e disfarce mesmo as cicatrizes.

        O meu Dinis levou a vacina da prevenar, do lote do bebé que faleceu, tenho andado consumida poque ninguém tem respostas concretas para nos dar, à conta disto já não quero que ele leve mais.

        bjs
        Nós vamos perguntar hoje à pediatra o que acha disto...o meu pimpolho deveria levar a vacina esta semana, a ver o que ela diz, temos pelo menos que nos certificar que não compramos do mesmo lote...se desaconselhar ou disser que a vacina é optativa nem ponho os pés no CS!

        Imagino que não seja fácil, mas procura manter-te calma, estes casos estou em crer serão raríssimos, senão já tinham dado o alarme há mais tempo.


        A felicidade completa

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por vazinheira Ver Mensagem
          Boas meninas,

          Sónia o teu Miguel está ótimo, eles crscem tão rápido.

          Rita, o meu Dinis está solidário com o Luís as noites também vai variando.

          Ovosmoles, espero que o creme seja milagroso e disfarce mesmo as cicatrizes.

          O meu Dinis levou a vacina da prevenar, do lote do bebé que faleceu, tenho andado consumida poque ninguém tem respostas concretas para nos dar, à conta disto já não quero que ele leve mais.

          bjs
          vazinheira, á quanto tempo tomou o teu bebé a vacina? A reacção se se desse era nas primeiras 24h após a toma...
          Mães OMS Sócia n.º 123

          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cafapv Ver Mensagem
            Nós vamos perguntar hoje à pediatra o que acha disto...o meu pimpolho deveria levar a vacina esta semana, a ver o que ela diz, temos pelo menos que nos certificar que não compramos do mesmo lote...se desaconselhar ou disser que a vacina é optativa nem ponho os pés no CS!

            Imagino que não seja fácil, mas procura manter-te calma, estes casos estou em crer serão raríssimos, senão já tinham dado o alarme há mais tempo.
            Se ainda não compraste a vacina, quando chegares á Farmácia esse lote já não vai existir lá, eles já recolheram o lote, por imposição do INFARMED.
            Mães OMS Sócia n.º 123

            Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
              Se ainda não compraste a vacina, quando chegares á Farmácia esse lote já não vai existir lá, eles já recolheram o lote, por imposição do INFARMED.
              Ao menos isso. Obrigada.


              A felicidade completa

              Comentar


              • O Dinis levou na quinta feira passada, e graças a Deus não teve reacção nenhuma, mas o que querem a cabeça não pára e só de pensar que podia ter sido ele...

                Eu estou bem, mas para mim ele não leva mais nenhuma. Pelo menos até haver mais respostas.

                Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                Uploaded with ImageShack.us

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por vazinheira Ver Mensagem
                  O Dinis levou na quinta feira passada, e graças a Deus não teve reacção nenhuma, mas o que querem a cabeça não pára e só de pensar que podia ter sido ele...

                  Eu estou bem, mas para mim ele não leva mais nenhuma. Pelo menos até haver mais respostas.
                  Concordo com tudo vazinheira mas já passaram muitos dias, relaxa Só te consome sem necessidade, deixa os se...

                  Ah! E desculpem a intromissão, já agora
                  Mães OMS Sócia n.º 123

                  Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                  Comentar


                  • olá a todas... Infelizmente não consigo vir cá muitas vezes e quando venho só me apetece falar das minhas vivencias e daquilo que nos acontece, de certa forma, que coincidem com algumas das vossas... Há 15 dias fui a albufeira passar o fim de semana e também quis contactar contigo Vânia para nos podermos encontrar mas o meu mais velho partiu-me o monitor do pc e tenho estado sem computador. Hoje também fiquei aflita quando vi a notícia das vacinas e fiquei um pouco assustada porque o meu menino levou à pouco tempo e logo a seguir teve bronquiolite.

                    Também me cai muito cabelo e à semelhança do irmão, parece que vou ficar careca...
                    O Sebastião também já está grandote, um matulão. Dorme a noite quase toda mas durante o dia quer é passeio e conversa. Estou quase a ir trabalhar, já lhe experimentei a dar a sopa mas foi uma guerra. Não quis, chorou, esbracejou, um filme... Desisti, tentarei de novo para a semana...

                    Agora a mamar é para esquecer, mamas às prestações, brinca com o bico, puxa pára e olha para o lado. Volta de novo e faz o mesmo e choraminga, até parece que a mama tem picos. Depois come mama mal, leva o tempo a descer para ir de novo mamar... E quando mama não quer já arrotar para passar para a outra, atira-se para trás para continuar a mamar...ufa, é uma estafa... De resto está um bem disposto, quer é brincar, rir e já pega nos carrinhos do mano beijinhos a todas principalmente à nossa Amélia, que tudo lhe corra pelo melhor!!!

                    Comentar


                    • Finalmente notícias da Amélia!! Que bom que é estar tudo estabilizado!!!

                      Por cá tudo bem, sempre a correria do costume, dois filhos é dose!! Nem tento impor rotinas, porque como sou de muuuiiiiitos passeios, a minha bebe dorme normalmente no carro. Felizmente (bate na boca), as noites são razoáveis, acorda por volta das 04h00 da manhã, depois só às 08h09h, ah e deita-se entre as 22h/23h.

                      Um beijo grande a todas

                      P.S. Não sei se já trataram da isenção das taxas moderadoras, ou se têm direito sequer, mas o prazo termina a 31-03. Fui hoje tratar do cartão de cidadão da minha baby para tratar disso.

                      Comentar


                      • Surfie, aparece sempre que quiseres.

                        Andorinha, por acaso pensei que tinhamos que marcar breve um encontro quando viesses cá abaixo.

                        Alima, ainda bem que os teus filhotes estão bem.

                        Hoje comprei a bomba da medela eléctrica a ver vamos se me habituo.

                        bjs

                        Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                        Uploaded with ImageShack.us

                        Comentar


                        • cbrilha: 26/11/2011 - Maternidade Alfredo da Costa - Cesariana - Rodrigo - 3,195 Kg - 49 cm


                          Comentar


                          • alima, desculpa lá mas explica lá isso das taxas moderadoras, porque eu nunca me informo de nada e às vezes deixo passar aquilo que poderia ter direito?!!! Quanto ao cartão de cidadão, é obrigatório a partir desde o nascimento?

                            Comentar


                            • Ola a todas,

                              Bolas q susto esta história das vacinas!!! Tb fui logo ver o lote da prevenar (para a gastroentrite tomou a rotarix), mas era de um lote diferente... Vânia, tem calma e realmente n vale a pena pensar no pior, até porque n aconteceu nada felizmente!!!! Nem imagino a dor

                              Expliquem lá isso das taxas moderadoras... Nado completamente a leste disso... Normalmente vamos ao privado pelo seguro de saúde, mas caso seja preciso gostava de usar o q temos direito de usar, já q sao tao poucos os privilégios...

                              Desde ontem q tenho uma dor na mama esquerda e sinto um caroço... Esta mama de vez em quando da sinal... Logo q o Luís nasceu cheguei a tomar brufen por suspeitarem de um inicio de mastite, na altura nem consegui mexer o braço e tive febre alta, mas nunca fiquei com a mama encarocada... O q aconselham q faca para passar este desconforto? Continuo a dar desta mama, mas dói bolas!

                              Bjinhos a todas as mamas e bebes

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sdias Ver Mensagem
                                Com a mana é que andamos com uma fase mais má: medo dos fantasmas! Tem acordado a berrar pelo pai e não quer dormir no quarto dela; no fim de semana deixamos que dormisse na nossa cama e foi para esquecer, ela dormiu bem, mas nós ai jesus. Agora começa sempre o dia e ao aproximar da hora de dormir a dizer que dorme na cama da mamã, mas estas 2 ultimas noites temos conseguido que durma na cama dela; troquei a luz de presença pela de um candeeiro de cabeceira e temos tentando que ela deixe de cismar com os fantasmas. Ontem falamos disso com o pediatra, que lá lhe disse que os fantasmas é só na televisão e filmes, mas que também nos alertou que não seria fácil, pois fazer essa distinção nesta idade é complicado. Melhores noites virão, espero eu.
                                O Martim anda assim há uns 2/3 meses, de tal forma que nao tenho conseguido deitá-lo no quarto dele.
                                Acaba sempre por adormecer no sofá no meu colo as 21h30, sei que nao é o correcto mas tb nao o vou deixar a chorar no quarto cheio de medo. Depois ponho-o na cama dele e ele fica até de manha. As 7h acorda e vem para a nossa cama.
                                Ontem foi engraçado pq deitei-o (a dormir) e fui a casa de banho. Ouvi que ele acordou e se levantou, pensei que tivesse ido para a sala quando me apercebi estava na nossa cama, encostado ao berço da mana...


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X