Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bébés de Novembro e Dezembro de 2011 e os apressadinhos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola a todas,
    Já nao vinha cá há uns bons dias...
    A Amélia esta a passar outra vez por tanta coisa má!!! mta forca para que tudo se resolva pelo melhor... Ainda é mto cedo para o Martim nascer por isso é mmo pensar q cada dia a mais na barrigudinha é mmo uma Gd Gd vitoria!!! Mtos beijinhos para a mama Amélia **********

    Vânia, parabéns pela tua filhota linda... 5 aninhos!! O tempo voa, voa a velocidade da luz, por isso temos de aproveitar todos os segundinhos!

    Carol, nunca penses assim, nos mães fazemos tudo o q manda o coração, mas por vezes temos de seguir mais a razão para q os nosso filhotes sigam o bom caminho!! tb me custa ralhar, mas depois vêem as pazes e sabem tao bem!!! E a tua camille esta uma boneca linda! Parabéns!

    Sonia, como sao as moltex?? Já experimentaste as pingo doce? Eu uso pingo doce, por isso queria a tua opinião, se vale a pena trocar? Essa promoção fica mto em conta! A tua piolhita tem a corda toda!

    Praline, a tua ema esta mto bem... N acho q esteja mal de peso, se estivesse a pediatra tinha mencionado isso. Parabéns pela bebe, esta linda! O meu Luís é praticamente do mmo dia dela, tb já adora estar todo direito de cabeça levantada, ao colo parece uma ventoinha com a cabeça a virar para todo o lado a cuscar tudo

    Agora nos por cá...
    Já n venho cá há uns tempos simplesmente pq ando o tempo todo de volta do meu príncipe!! Graças a deus q o cirurgião aconselhou a operar logo... A diferença é abismal!!! Eu tinha um bebe chorão... Q só se calava a dormir e na mama e agora estamos a aproveitar e a gozar a diferença... O Luís esta um bebe mto bem disposto, super sorridente e conversador... Palra imenso e já da gargalhadas!!! Mto simpático!!! Estou a amar!!!

    Vamos amanha a consulta dos 4 meses, estou curiosa com o peso, acho q esta a aumentar mto bem... Tenho a certeza q a pediatra n vai introduzir já a AC... Pelo menos da mana só introduziu aos 5 meses... E este ainda mais sendo mais pequenito, acho q merece um bocadinho mais de maminha!!!
    Experimentei agora outro leite na ultima mamada (a outra vez q experimentei ele vomitou) vamos ver como rege a este - aptamil HA. Como já comecei a fazer umas horitas na clinica as vezes vais ter de ficar nas avos e pode ser preciso um biberão... Ainda tenho reserva de LM congelado mas n é mto... Queria mmo q ele aceitasse o LÁ para ficar mais desafogada!

    Camas, estamos a pensar montar a cama de grades no quarto dele para ir lá dormindo as sestas... Assim habituava-se já a caminha dele... Mas n é q nao encontramos os parafusos ;( temos as madeiras, o colchão tudo desmontado!!a noite ainda fica no nosso quarto, até porque o jeitoso ainda acorda pelo menos 1 vez durante a noite, qdo n nos da a prenda de 2 vezes ;(

    Bem... Vou aproveitar a sesta dele para descansar... O pai e a mana foram a natação... Tenho a casa sossegada só para mim

    Bjinhos a todas as mamas e bebes
    Ultima edição por ritadl; 26-02-2012, 11:54.

    Comentar


    • Rita, pingo doce ainda não experimentei... acabei por ficar com as moltex e gostei, acho que deve ser muito equivalentes às pingo doce, comparando com o tamanho que usava até à pouco na Matilde, pois agora acabei por ter de comprar o T6 da moltex também, pois são ligeiramente maiores que o T6 do pingo doce. Agora para desenrascar até estou com o T2 da marca continente e também as acho muito boas; acho que quando acabar este pacote de T2 volto a experimentar o T3 da moltex a ver se já ficam bem.

      Comentar


      • Ola a todas,
        sonia, vou espreitar o jumbo entao!

        nos, chegamos agora da consulta dos 4M, tudo bem com o rapaz. Tem aumentado bem de peso, uma media de 30 a 35g/dia. Ainda n chegou aos percentis da idade real, mas a medica explicou q em principio vamos ter de ver a idade corrigida ate por volta dos 18meses.
        em relacao nao leite (vomitou as duas tentativas de LA) deu-me uma lata de leite hidrolisado, provavelmente podera ser alergico/intolerante a proteina do leite
        depois ca em casa é q me lembrei de uma parvoice... n é q lhe preparei os biberoes com agua da torneira so aquecida sem ser fervida... acham q pode influenciar alguma coisa? hoje ainda vou experimentar o outro leite normal com agua engarrafada e fervida e ver a reaccao... é o q dá n estar habituada a leites em pó!! Oh ceus!! quem me dera q fosse mmo so isso... intolerancia alimentar ao leite é uma dor de cabeca ;(

        bjinhos a todas as mamas e bebes

        Comentar


        • ola meninas

          ai rita que treta espero que seja por ser da torneira.....espero que seja mesmo so isso.

          pois por aqui estou estafada a rapariga deu ma noite e eu ando. uma de insonias que seca .... agora vou ver se vou descansar um pouco pois ela dorme e eu quero fazer o mesmo
          beijinhos espero que esteja tudo. bem com todas as meninas beijinhos grandes

          e um beijao grande para a nossa melinha


          Comentar


          • Boa Tarde a todas as mamãs,

            O meu Rodrigo fez ontem 3 mesinhos. O tempo passa...

            Eu experimentei as fraldas Moltex ao Rodrigo e o rabo dele ficou em sangue.

            Para mim não como as Dodot e mais nada. Não experimento mais nenhumas.

            Amanhã é dia de vacinas. Gastei na farmácia 124 euros na Prevenar 13 e na Rotateq. Até dói.

            Beijinhos a todas e um muito especial à Amélia.


            Comentar


            • Cbrilha, parabéns pelos 3 mesinhos. Xiça isso das moltex foi mesmo azar :/ o Miguel dá-se bem com elas, alias as dodot extra é que lhe punha a pele às das coxas e rabo mais avermelhada... lá diz o ditado: não há dois bebés iguais.

              Mamãs, alguma de vós vai dar a Men C aos 3 meses como constava do antigo plano de vacinação?
              Bj

              Comentar


              • Sdias, acho que o Rodrigo amanhã também vai levar essa além da Prevenar e da Rotateq.


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sdias Ver Mensagem
                  Cbrilha, parabéns pelos 3 mesinhos. Xiça isso das moltex foi mesmo azar :/ o Miguel dá-se bem com elas, alias as dodot extra é que lhe punha a pele às das coxas e rabo mais avermelhada... lá diz o ditado: não há dois bebés iguais.

                  Mamãs, alguma de vós vai dar a Men C aos 3 meses como constava do antigo plano de vacinação?
                  Bj
                  O Afonso ainda tomou, porque foi mesmo no final do ano, mas agora aos 5m já não faz.
                  Em relação a fraldas sinceramente acho as dodot activity as melhores, o mais velho já experimentou várias marcas e nunca fez alergias, mas também já tinha mais de um ano, o Afonso só experimentou as dodot e huggies, mas temos problemas de fugas com os cocos, mesmo usando um tamanho acima nas huggies. Quando ele deixar de fazer estes cocos liquidos vou experimentar as pingo doce, que são bem mais baratas e dão para o gasto durante o dia, mas à noite prefiro as dodot. As moltex deram na maternidade e achei-as muito grossas, ficam com um grande enchumaço



                  Comentar


                  • olá a todas,

                    vacinas, o luis ja n tomou a men c dos 3 meses, ja foi englobado no novo plano e ainda bem! assim so tomou a prevenar e aos 5 meses repete-se o mmo! bolas qto menos picas melhor... ele ja teve a dose dele de agulhas!! ;(

                    trabalho, ja ando a pensar no dia de voltar ao trabalho a a tempo inteiro e da-me um aperto no coraçao!!! ja comecei a fazer umas horas, mas é mmo so umas horas e sou eu q escolho o horario, flexivel à medida dele mas no dia 10 de abril ja vou começar a tempo inteiro e ai vou estar fora das 9h as 16h e por vezes ate as 20h Ui!!! que dor!!! ate as ferias vai ficar com a avo paterna e eu vou tentar vir a casa pelo menos uma vez a meio do dia (a minha ideia era saltar so 2 mamadas, mas n sei se vai ser possivel!), ainda para mais agora com esta possibilidade de intolerancia ao leite q stress!!
                    hoje ainda vou experimentar outra vez o leite normal preparado com agua da torneira fervida a ver o q dá! n me agrada nada estas experimentacões todas, é aflitivo ve-lo vomitar...
                    estou a torcer para q n seja intolerancia...

                    bjinhos a todas

                    Comentar


                    • ola,
                      ja lhe dei o biberao de LA as 10h... acabei por prepara-lo com agua engarrafada (fastio, foi a q encontrei com menos minerais... n havia evien) e mmo assim fervi! n sei se foi coincidencia ou n... ate agora ainda n vomitou e ja dei uma mamada de maminha a seguir... vou continuar a torcer para q n tenha nenhuma reaccao ate ao final do dia...

                      bjinhos a todas as mamas e bebes

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ritadl Ver Mensagem
                        ola,
                        ja lhe dei o biberao de LA as 10h... acabei por prepara-lo com agua engarrafada (fastio, foi a q encontrei com menos minerais... n havia evien) e mmo assim fervi! n sei se foi coincidencia ou n... ate agora ainda n vomitou e ja dei uma mamada de maminha a seguir... vou continuar a torcer para q n tenha nenhuma reaccao ate ao final do dia...

                        bjinhos a todas as mamas e bebes
                        boa sorte ritadl, esperemos que seja só mesmo a água


                        A felicidade completa

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sdias Ver Mensagem
                          Cbrilha, parabéns pelos 3 mesinhos. Xiça isso das moltex foi mesmo azar :/ o Miguel dá-se bem com elas, alias as dodot extra é que lhe punha a pele às das coxas e rabo mais avermelhada... lá diz o ditado: não há dois bebés iguais.

                          Mamãs, alguma de vós vai dar a Men C aos 3 meses como constava do antigo plano de vacinação?
                          Bj
                          O meu pimpolho já está a seguir o novo plano de vacinação. É curioso que o nosso médico de família e a pediatra trabalham no mesmo centro de saúde e um deles já tinha indicações para seguir o novo plano de vacinação e o outro ainda não sabia "oficialmente" de nada!!


                          A felicidade completa

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por RuteMMM Ver Mensagem
                            O Afonso ainda tomou, porque foi mesmo no final do ano, mas agora aos 5m já não faz.
                            Em relação a fraldas sinceramente acho as dodot activity as melhores, o mais velho já experimentou várias marcas e nunca fez alergias, mas também já tinha mais de um ano, o Afonso só experimentou as dodot e huggies, mas temos problemas de fugas com os cocos, mesmo usando um tamanho acima nas huggies. Quando ele deixar de fazer estes cocos liquidos vou experimentar as pingo doce, que são bem mais baratas e dão para o gasto durante o dia, mas à noite prefiro as dodot. As moltex deram na maternidade e achei-as muito grossas, ficam com um grande enchumaço
                            Eu já usei das do Continente, do PD e Dodot. Optei por usar as Dodot à noite e as outras durante o dia, mas não sei se fará grande diferença, ainda hoje acordou com o rabinho muito vermelho, mas também tinha borbulhas por isso "cheira-me" a fungo que para ali anda outra vez Quanto a fugas não noto diferença entre as marcas, quando o cócó é grande sai na mesma pelas costas independentemente da marca da fralda!


                            A felicidade completa

                            Comentar


                            • Olá parceiras,

                              As nossas novidades: o meu moço já dobra o riso é tão giro! A mana mais velha descobriu que se lhe soprar na barriga o rapaz escangalha-se a rir e tem sido um fartote! Chegamos a um ponto que temos que a descolar do bébé!! E também começou a brincar com a chupeta, tira-a da boca, fica a olhar para ela com o braço estendido e depois, não sei se de propósito ou intencional volta a enfiá-la na boca ( às vezes lá acerta).

                              Ontem ia-me passando dos carretos! Cheia de coisas para preparar para o dia seguinte, a mais velha só dançava pela casa toda, a mais nova pegou no brinquedo com as peças mais pequeninas que encontrou e tratou de as espalhar pela casa, eu a mandar vir com elas que parassem quietas! e o pai depois de me passar o pimpolho para mamar resolveu que não se dava bem naquela barulheira toda e foi fazer não sei o quê para outro lado!!! Irra!!! Apeteceu-me pegar no carro e ir dar uma volta e ele que se amanhasse! Enfim, às vezes parece que tenho 4 filhos e o mais velho é o que me dá mais que fazer mãe sofre...

                              bjinhos


                              A felicidade completa

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ritadl Ver Mensagem
                                ola,
                                ja lhe dei o biberao de LA as 10h... acabei por prepara-lo com agua engarrafada (fastio, foi a q encontrei com menos minerais... n havia evien) e mmo assim fervi! n sei se foi coincidencia ou n... ate agora ainda n vomitou e ja dei uma mamada de maminha a seguir... vou continuar a torcer para q n tenha nenhuma reaccao ate ao final do dia...

                                bjinhos a todas as mamas e bebes
                                nao voltou a vomitar? deste que LA? as tantas era mesmo da agua!
                                Nao chegaste a dizer o peso e as medidas pois nao?


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X