Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tensão alta,contraceptivo=duvidas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Ah, Cristina & Gonçaço, acho que nenhum contraceptivo hormonal pode ser utilizado em caso de tensão alta, mas posso estar enganada. De qualquer forma espero que não passe de uma situação transitória que em breve há-de passar!

    jinhos


    (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





    Comentar


    • #32
      Obrigado Santi.

      A minha tensão ultimamente tem andado baixa...estes dias tenho medido e anda baixa uma ou outra vez bem,só Sabado esteve alta.Eu devo ter picos de tensao alta,fui à enfermeira aqui em Portugal e disse-me k nao é mt alta,mas para controlar.Já comprei mais 3 mesinhos de yasminelle e depois volto à "minha querida matrona Española" para ver se se decide a dar me a pilula ou vou a medica resolver a situaçao.Tenho que fazer a citologia inicio de 2012 e se ela nao se decide faço-a em Portugal na minha Go.
      Sinseramente ja nao estou mais para stressar com isto.

      Bjs

      Comentar


      • #33
        Olá!

        O DIU que eu tive foi o de cobre e para mim a grande desvantagem foram os períodos enormes e muito abundantes, mas conheço pessoas que usaram anos como a minha mãe e nunca tiveram nada a apontar.
        Eu sou daqueles casos chatos porque não me dou com basicamente nenhuma pílula, o DIU não correu como eu gostava, sou alérgica ao latex e não sou regular. A única coisa que eu descobri que funciona comigo é estar grávida ou tomar a cerazete

        Tens que ver o que é que resulta no teu caso, se tomar a pílula é um risco existem bastantes opções

        Comentar


        • #34
          Oh, filha, tens bom remédio - vai engravidando!!!
          A sério, e o Mirena, porque não experimentas? Os fio são meio plastificados, mas acho que não é latex, e eu praticamente nem períodos tinha! Lá de vez em quando deitava umas ranhocas avermelhadas...

          Bjs,
          carmen


          Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
          Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

          Comentar


          • #35
            Inserido Inicialmente por Cristina&Gonçalo Ver Mensagem
            Carmen,a composiçao da mirena pode ser usado com tensoes altas?Hoje fui dar sangue e tb estava alta...começo a mentalizar me que tenho a tensao alterada.Vou ir falar com a minha Go pra ver o que me aconselha...
            Olha, eu penso que sim!...
            Eu tinha as duas coisas. Aliás, até tomava medicação para a tensão!
            Usei 4 anos, mais ou menos, tirei para engravidar da Inês e vou voltar a comprar e colocar pela praticidade. Não é barato (acho que na altura eram 30 e tal euros sem comparticipação) mas se pensares que dura 5 anos, compensa.
            Para mim é a melhor opção...

            Bjs e pensa bem! Porque não pedes na farmácia para vêres acontra-indicações?...
            carmen


            Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
            Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

            Comentar


            • #36
              Inserido Inicialmente por carmen Ver Mensagem
              Oh, filha, tens bom remédio - vai engravidando!!!
              A sério, e o Mirena, porque não experimentas? Os fio são meio plastificados, mas acho que não é latex, e eu praticamente nem períodos tinha! Lá de vez em quando deitava umas ranhocas avermelhadas...

              Bjs,
              carmen
              eu bem queria, mas está difícil convencer o meu marido a mandar vir o 3º. Vou-me orientando com a cerazette como não tem estrogénios sou uma mulher feliz

              Comentar


              • #37
                Inserido Inicialmente por carmen Ver Mensagem
                Oh, filha, tens bom remédio - vai engravidando!!!
                A sério, e o Mirena, porque não experimentas? Os fio são meio plastificados, mas acho que não é latex, e eu praticamente nem períodos tinha! Lá de vez em quando deitava umas ranhocas avermelhadas...

                Bjs,
                carmen
                Neste momento nao queria mesmo...

                Comentar


                • #38
                  Inserido Inicialmente por Cristina&Gonçalo Ver Mensagem
                  Neste momento nao queria mesmo...
                  Era para a Ninha...
                  A ti respondi-te depois, mas é sempre uma hipótese...

                  Bjs!!
                  Carmen


                  Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                  Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X