Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

"Os fantásticos bebés de Maio e Junho de 2012 e apressadinhos"

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por Smarties Ver Mensagem
    Olá!

    Ontem de manhã fui fazer as análises e a colestase desapareceu! Agora já está tudo ok.

    Esta noite a ritinha dormiu um pouco agitada porque está constipadita. Tem alguma ranhoca espessa e tenho de aspirá-la com frequência, e pôr soro. É o que dá estas mudanças de temperatura, ora está frio, ora está calor.

    Beijinhos
    O meu pirralho tb se constipou Tb coloco o soro mas tento n aspirar mt pq é mt pequenino e seca demasiado o narizito. Tb comprei o neonisefrina pediátrico mas só coloquei uma gotinha 2 vezes qd ele estava mt aflito (dica do pediatra da MI qd ela tb se constipou assim pequenina).

    Agora tenho receio de sair mas tem de ser para ele se ir habituando e eu n dar em maluquinha...

    As melhoras da tua menina.

    xx


    Make a pregnancy ticker

    Comentar


    • #17
      Obrigada, Paula!
      As melhoras para o João também.

      Com eles assim tão pequeninos, sem podermos dar nada, as constipações são uma treta.
      Ela cada vez tem mais ranho. Depois de aspirar ponho sempre soro e deixo lá ficar para não secar. Dá-me tanta aflição ouvir o nariz dela a fazer tanto barulho.

      Ah, sim, uma pessoa fechada em casa dá em doida, lol.

      Beijinhos

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
        Queridas mamãs e fantásticos bebés,

        Quero dar-vos as boas vindas a este tópico!
        Depois de 9 meses de partilha de assuntos relacionados c a gravidez, teremos agora um novo tópico para assuntos relacionados c os nossos bebés, q espero que se prolongue por muitos e muitos mais meses.
        É com muito honra q abro o tópico e peço para que me ajudem a organiza-lo da melhor maneira!!!
        Para isso, só preciso que me enviem PM com a informação necessária para preencher a nossa tabela.
        A tabela já contem alguns elementos, se algum estiver errado digam-me para corrigir.
        Se não gostarem do aspecto ou acharem q deve ter mais alguma informação, façam o favor de dizer...

        Está optima a tabela. Só para completar os meus dados: foi parto normal e o Alexandre nasceu com 3,375 kg e 49,5cm




        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por Smarties Ver Mensagem
          Olá!

          Ontem de manhã fui fazer as análises e a colestase desapareceu! Agora já está tudo ok.

          Esta noite a ritinha dormiu um pouco agitada porque está constipadita. Tem alguma ranhoca espessa e tenho de aspirá-la com frequência, e pôr soro. É o que dá estas mudanças de temperatura, ora está frio, ora está calor.

          Beijinhos
          Ola!!!
          fico mt contente por tar td ok ctg!!! boa!!!
          as melhoras pa ritinha!!!
          beijinhos!!!
          Mama de Março de 2010

          Mama de Maio de 2012

          Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
          A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
          o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por Smarties Ver Mensagem
            Olá!

            Hoje fomos à consulta dos 2 meses (já???!!!) e está tudo bem com a Ritinha. Pesa 4800kg e mede 55cm. Está uma gajinha boa!

            Não anda ninguém por aqui?

            Beijinhos
            que crescida q ta a ritinha!!!
            e 2 meses, ja???!!!

            ja ta melhor da constipaçao???
            Mama de Março de 2010

            Mama de Maio de 2012

            Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
            A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
            o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
              O meu pirralho tb se constipou Tb coloco o soro mas tento n aspirar mt pq é mt pequenino e seca demasiado o narizito. Tb comprei o neonisefrina pediátrico mas só coloquei uma gotinha 2 vezes qd ele estava mt aflito (dica do pediatra da MI qd ela tb se constipou assim pequenina).

              Agora tenho receio de sair mas tem de ser para ele se ir habituando e eu n dar em maluquinha...

              As melhoras da tua menina.

              xx
              ola!!!
              tb ando anciosa q venho o bom tempo, pa sair de casa, pa passear e desanuviar!!!
              as melhoras po pirralhito!!!
              Mama de Março de 2010

              Mama de Maio de 2012

              Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
              A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
              o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                Está optima a tabela. Só para completar os meus dados: foi parto normal e o Alexandre nasceu com 3,375 kg e 49,5cm
                brigada querida!!!!
                vou ja actualizar a tabela c os dados q me deste!!!
                beijinhos!!!
                Mama de Março de 2010

                Mama de Maio de 2012

                Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                Comentar


                • #23
                  Questionario de experiencia de parto, quem quizer colaborar, para ajudar as meninas que estão na fase final da gravidez, e as que estarão.

                  http://foruns.pinkblue.com/showthrea...o-interessante!
                  Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                  Comentar


                  • #24
                    ola meninas!!!
                    onde estao todas???
                    toca a aparecer....
                    xtrela, so vi a tua pm hoje, n tenho a tabela neste pc, dps actualizo!!!! parabens pelo rodrigo!!!
                    Mama de Março de 2010

                    Mama de Maio de 2012

                    Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                    A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                    o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                    Comentar


                    • #25
                      As meninas do FB ainda vamos tendo contacto, mas era giro as outras mamãs virem aqui dizer como andam os seus bebecas.




                      Comentar


                      • #26
                        Queridas companheiras, sobrinhos e sobrinhas

                        Antes de mais as minhas desculpas pela ausência tão prolongada, mas como já tinha dito não tenho net em casa.
                        As saudades q tenho vossas…..
                        Espero q estejam todas bem e os bebecas a cescem fortes e cheios de saúde.
                        A Inês nasceu no dia 21-6-2012, ás 39 semanas e 3 dias, com 48cm e 3,580 kg….bem rechonchudinha!!!! O parto estava marcado para indução nesse dia mas mesmo q não estivesse marcado era na mesma nesse dia, pois ás 8 da manha dei entrada com 4 cm de dilatação…estive toda a noite em casa com contracções….até q as aguentava bem….dei entrada com o trabalho de casa bem feito como dizia o enfermeiro das aulas de preparação q tb participou no parto. Correu tudo bem e estava tudo encaminhado para um parto impecável…até á hora da epidural, pois não a conseguiram dar…não entrava no meio dos ossos devido á escoliose….afinal ainda estou mais escangalhada do q pensava!!!
                        Depois a Inês não encaixava, estava com a cabeça transversal, e então lá teve de vir a ventosa e sei lá mais o q…… mas o pior de tudo eram mesmo as contracções seguidas……Mas tudo passou qdo finalmente a Inês nasceu……. Linda Linda!!!!! Por mais q eu tentasse imaginar como ela seria nunca conseguiria imaginar tal como ela é!!!!!
                        Nos 2 dias seguintes estava muito fraca, fiquei com anemia, pois perdi muito sangue…..nem o banho á Inês consegui dar, mas depois melhorei e lá viemos para casa.
                        A Inês é calminha…… de noite acorda mama e dorme. Tem cólicas mas nem chora muito e estamos a dar o biogaia todos os dias e o infacalm em sos.
                        Apesar de ter nascido pesadinha agora não engorda muito, no inicio andamos a controlar o peso todas as semanas……mas o pediatra sempre insistiu para continuar apenas com a maminha…ela é pequenina e está bem…ela mama pouco de cada vez, e se eu insistir para ela mamar mais depois bolsa….. á uma semana começamos com o suplemento apenas á noite apenas para ela fazer um intervalo maior entre as mamadas. De dia mama qdo quiser, apenas controlo o intervalo mínimo de 2 horas entre cada mamada.
                        Aos 2 meses optamos por seguir o conselho do pediatra e demos as vacinas prevenar e rotarix, assim como as doses q terá de tomar a seguir.
                        A Inês está a crescer…………..já tenho saudades dela pequenininha…e tb da minha linda barriga de grávida…..ai como o tempo passa…….mas tudo valeu a pena…..e apesar de no dia do parto ter dito q “nunca mais lá ía” fazia tudo outra vez!!!!! O corpo humano é uma coisa incrível……as hormonas do esquecimento e vermos a nossa linda filha a crescer e a apaixonarmo-nos todos os dias cada vez mais, faz-nos esquecer aqueles momentos dolorosos e até ficamos é com vontade de voltar a repetir!!!!! Hehe
                        Desculpem o testamento…não foi fácil tentar resumir….tanto mais tinha para vos contar.
                        Parece q não têm vindo aqui mas se puderem gostava de saber novidades vossas.
                        Beijinhos para todas
                        A treinar desde Setembro/2009
                        17/11/2009 Positivo
                        14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                        Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                        Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                        Julho/2011: Espermograma piorou.
                        1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                        30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                        Comentar


                        • #27
                          Olá Maria e todas as meninas deste fórum magnífico, que tanto nos acompanhou na gravidez!
                          Pois é, o meu Pedro já vai com 8 mesinhos e está uma ternura! Os papás e toda a família estão apaixonados por ele.
                          Está um grandalhão, saudável, feliz. O que posso dizer...!?! Palra muito, com b's e p's, e experimenta falar muito alto e ouvir-se! Agora tem a mania de abanar a cabeça quando ouve música e não só e depois olha para nós para ver se o imitamos Ainda não gatinha mas noto que já começa a experimentar ir mais longe. Come muuuuito bem, o que é um alívio, mas chega a ser ávido, porque mal percebe que estamos a preparar a comida começa a reguilar. Começámos a pôr massinhas na sopa e esta semana quero ver se começo a dar alimentos individuais, tipo batata ou cenoura esmagada. Continua a mamar 3 vezes por dia: antes de deitar, pelas 21h, a meio da noite (entre as 4h30 e as 7h, varia) e antes de ir para a creche, pelas 8h30-9h. Dorme sozinho no seu quarto há 1 mês, o que ajudou muito a melhorar as noites, pois quando chora, como não é logo ali ao nosso lado, deixo passar uns minutinhos e lá adormece, e agora acorda cada vez menos. Até já me deu umas 4 noites de dormir 10 horas seguidas...
                          Vai para a creche sempre a olhar para todo o lado, fica lá muito bem e agora já fica todo contente quando me vê chegar, o que há uns tempos não acontecia. Desde que durma bem as sestas durante o dia, está bem disposto. Se não o fizer, por vezes fica reguila ou mais apático. Desde que começou a creche, entre Setembro e Novembro apanhou duas bronquiolites... é horrível vermos os nossos bebés doentinhos... da segunda vez fez febre e andava muito prostadinho, mas em 5 dias lá recuperou, com benurons, ventilans e celestones, e escapou-se às ginásticas respiratórias.
                          E os bossos bebés? Todos a crescer cheios de genica?
                          Um excelente 2013 para todos eles e para as suas mamãs
                          Beijinhos!

                          Comentar


                          • #28
                            aaaaaaaaaaa
                            Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
                            Queridas mamãs e fantásticos bebés,

                            Quero dar-vos as boas vindas a este tópico!
                            Depois de 9 meses de partilha de assuntos relacionados c a gravidez, teremos agora um novo tópico para assuntos relacionados c os nossos bebés, q espero que se prolongue por muitos e muitos mais meses.
                            É com muito honra q abro o tópico e peço para que me ajudem a organiza-lo da melhor maneira!!!
                            Para isso, só preciso que me enviem PM com a informação necessária para preencher a nossa tabela.
                            A tabela já contem alguns elementos, se algum estiver errado digam-me para corrigir.
                            Se não gostarem do aspecto ou acharem q deve ter mais alguma informação, façam o favor de dizer...

                            Ultima edição por raquelcoelhomartins; 20-06-2013, 14:04.




                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X