Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

festinha do 1 aninho da minha bolaxinha xinesa!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE: festinha do 1 aninho da minha bolaxinha xinesa!

    faneka (07-08-2010)Desperate











    sendo assistente social sabes bem k esta depressao pos-parto nao faz a gente fikar na cama,pelo contrario,faz a gente fikar stressada,mandar vir c toda a gente(tipo: só nós é k sabemos,e pronto!),e pior neste meu caso,faz com k nao deixe ninguem fikar c a bebe,no inincio no primeiro mes foi o meu marido k tratava dela depois e k eu nao keria k ninguem tocasse na minha filha!



    informa te e veras k eu nao sou mentirosa!


    Não querida, isso chama-se mau feitio... Um dos sintomas da depressão é precisamente falta de concentração, falta de energia, tu até podes ser bi-polar, podes ser esquizofrénica, psicótica, agora te garanto que com uma depressão a última coisa que te apetece é sequer levantar da cama para ver o sol.



    Já agora a depressão pós parto é igual à outra, ou melhor depressão é depressão, os sintomas são os mesmos, a diferença está na causa...



    Eu quase apostava na doença bi-polar, olha que isso tem tratamento, não te curas mas pelo menos torna-se mais suportável o convívio contigo.


    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
    Johann Wolfgang Von Goeth

    Comentar


    • #32
      RE: festinha do 1 aninho da minha bolaxinha xinesa!

      Faneka



      não sei se o que dizes e que contas é verdadeiro, mas sei que tu tens um problema muito grande: Não é a tua filha. Não a tua filha é o menor dos teus problemas... ela é a maior benção que te aconteceu e não sabes aproveitar. Tens vários problemas na tua vida:

      _ excessiva necessidade de ter a tenção virada para ti e _SÍNDROME DE MUNCHAUSEN e como não a consegues captar à tua volta procuras aqui e por isso os teus post!!! e daí invadires tópicos de mulheres desesperadas e que gostam mais dos filhos que infelizmente partiram que tu que tens a tua filha ao pé de ti.

      _ falta de amor_ e por isso e segundo palavras tuas até o teu marido que até à tua filha nascer se dava bem contigo agora não o faz (2º palavras tuas)

      _falta de ter de fazer_ se relamente tivesses de sustentar uma família ias trabalhar.

      _ falta de sexo_ esse deve ser o teu pior problema!!!!



      Tu acompanhavas o tópico a que pertenço das Sereias de Maio de 2009, o blog que criámos e do qual foste banida porque percebemos que a única coisa que querias era ser o centro da atenções e onde só falavas de coisas tristes e sofredoras e que na maioria seriam certamente mentira e ainda te queixavas quando não comentavamos as tua mentiras.



      Tenho pena da tua filha linda:

      dizes que ela só te quer a ti... secalhar porque só te tem a ti, já paraste para pensar que és tu quem está com ela? E porque vocês têm uma ligação, a mais forte de todas_ a da maternidade, mas esta ligação só funciona para ela, mesmo sendo mal tratada ela precisa de ti!

      dizes que ela está sempre doente... os nossos filhos são um reflexo de nós e se calhar ela não está doente tu é que inventas para também teres a atenção nos hospitais. O meu filho com 1 mês foi intenado e operado, quando nasceu fiquei 12 hora sem o ver, passei a gravidez quase toda em casa e às 30 semanas de gravidez foi-nos dito que ele antes dos 2 meses seria operado! Vês-me queixar? vês-me dizer que por causa disso eu tenho problemas, vês-me deixar de dar atenção ao meu mais velho e por duas vezes tive de deixar para me dedicar ao irmão?????

      dizes que perdestes 2 filhos... então mais uma razão para amares a tua filha e para te pores boa (se estiveres com depressão que dúvido) e te dedicares a ela e agradecer todos os dias pos a teres. E não desejares atirá-la da janela e só não o fazeres pois moras no r/C (palavras tuas num post qualquer).

      Vi as fotos da tua precisosa festa à qual convidaste centenas de pessoas mas não vi uma única foto de ti com ela nos braços... vi muito floreado que ninguém em depressão faria (sei do que falo, sou psicóloga). O que aconteceu na festa??? Toda a gente deu a atenção à menina e ficaste furiosa foi??? Por isso os post no Tópico da Gabri???



      Faz um último e decente gesto à tua filha... entrega-a a alguém pois senão temo pela vida dela e espero SINCERAMENTE que aquilo que dizes que lhe fizeste e quiseste fazer sejam coisas da tua cabeça senão ela está mesmo em perigo!!!



      A tua filha merece ser FELIZ e concerteza que haverá alguém mesmo não sendo biológicamente que tenha uma maior ligação a ela e a tratará bem!








      Comentar


      • #33
        RE: festinha do 1 aninho da minha bolaxinha xinesa!

        Sonia&Gonçalo&Afonso (09-08-2010)Faneka







        não sei se o que dizes e que contas é verdadeiro, mas sei que tu tens um problema muito grande: Não é a tua filha. Não a tua filha é o menor dos teus problemas... ela é a maior benção que te aconteceu e não sabes aproveitar. Tens vários problemas na tua vida:



        _ excessiva necessidade de ter a tenção virada para ti e _SÍNDROME DE MUNCHAUSEN e como não a consegues captar à tua volta procuras aqui e por isso os teus post!!! e daí invadires tópicos de mulheres desesperadas e que gostam mais dos filhos que infelizmente partiram que tu que tens a tua filha ao pé de ti.



        _ falta de amor_ e por isso e segundo palavras tuas até o teu marido que até à tua filha nascer se dava bem contigo agora não o faz (2º palavras tuas)



        _falta de ter de fazer_ se relamente tivesses de sustentar uma família ias trabalhar.



        _ falta de sexo_ esse deve ser o teu pior problema!!!!







        Tu acompanhavas o tópico a que pertenço das Sereias de Maio de 2009, o blog que criámos e do qual foste banida porque percebemos que a única coisa que querias era ser o centro da atenções e onde só falavas de coisas tristes e sofredoras e que na maioria seriam certamente mentira e ainda te queixavas quando não comentavamos as tua mentiras.







        Tenho pena da tua filha linda:



        dizes que ela só te quer a ti... secalhar porque só te tem a ti, já paraste para pensar que és tu quem está com ela? E porque vocês têm uma ligação, a mais forte de todas_ a da maternidade, mas esta ligação só funciona para ela, mesmo sendo mal tratada ela precisa de ti!



        dizes que ela está sempre doente... os nossos filhos são um reflexo de nós e se calhar ela não está doente tu é que inventas para também teres a atenção nos hospitais. O meu filho com 1 mês foi intenado e operado, quando nasceu fiquei 12 hora sem o ver, passei a gravidez quase toda em casa e às 30 semanas de gravidez foi-nos dito que ele antes dos 2 meses seria operado! Vês-me queixar? vês-me dizer que por causa disso eu tenho problemas, vês-me deixar de dar atenção ao meu mais velho e por duas vezes tive de deixar para me dedicar ao irmão?????



        dizes que perdestes 2 filhos... então mais uma razão para amares a tua filha e para te pores boa (se estiveres com depressão que dúvido) e te dedicares a ela e agradecer todos os dias pos a teres. E não desejares atirá-la da janela e só não o fazeres pois moras no r/C (palavras tuas num post qualquer).



        Vi as fotos da tua precisosa festa à qual convidaste centenas de pessoas mas não vi uma única foto de ti com ela nos braços... vi muito floreado que ninguém em depressão faria (sei do que falo, sou psicóloga). O que aconteceu na festa??? Toda a gente deu a atenção à menina e ficaste furiosa foi??? Por isso os post no Tópico da Gabri???







        Faz um último e decente gesto à tua filha... entrega-a a alguém pois senão temo pela vida dela e espero SINCERAMENTE que aquilo que dizes que lhe fizeste e quiseste fazer sejam coisas da tua cabeça senão ela está mesmo em perigo!!!







        A tua filha merece ser FELIZ e concerteza que haverá alguém mesmo não sendo biológicamente que tenha uma maior ligação a ela e a tratará bem!


















        Amei as tuas palavras...e faço delas as minhas!



        Comentar


        • #34
          RE: festinha do 1 aninho da minha bolaxinha xinesa!

          internamento compulsivo e mai nada

          Comentar


          • #35
            RE: festinha do 1 aninho da minha bolaxinha xinesa!

            Quem quiser fazer algo em prol do bem da menina dê uma vista de olhos aqui:




            Great people talk about ideas. Average people talk about things.

            Small people talk about other people, and then, sadly, there are the people who love to talk about themselves.

            Who do you want to be?

            Comentar


            • #36
              RE: festinha do 1 aninho da minha bolaxinha xinesa!

              Dinizalico (09-08-2010)internamento compulsivo e mai nada




              Não sei se resolve porque, pessoas com este tipo de patologias, até os médicos consegue fintar.

              Great people talk about ideas. Average people talk about things.

              Small people talk about other people, and then, sadly, there are the people who love to talk about themselves.

              Who do you want to be?

              Comentar


              • #37
                RE: festinha do 1 aninho da minha bolaxinha xinesa!

                A minha queixa já seguiu!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • #38
                  RE: festinha do 1 aninho da minha bolaxinha xinesa!

                  isto é notoriamente um disturbio a nivel de personalidade mto grave...



                  penso que ela vive num mundo irreal...num mundo só dela.



                  nota-se a necessidade de atenção que ela quer sobre si...os pedidos de se comentar os posts dela são disso notorio (este é um claro exemplo disso mesmo)...



                  trata-se tb de uma pessoa inteligente...pois facilmente lubrida as pessoas que a rodeiam...n é possivel o marido, filho e nora (que ela tanto ama) não verem isso mesmo.



                  e o colegio onde anda a menina???



                  eu estou com vcs...vamos lá apresentar queixa junto das entidades competentes...eu vou fazer.





                  para esta pessoa, um colete de forças, uma sala fechada e as chaves deitadas fora era a solução...
                  __________________________________________________ _______________________________________


                  www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                  www.lojinhadakikas.blogspot.com
                  Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                  Comentar


                  • #39
                    RE: festinha do 1 aninho da minha bolaxinha xinesa!

                    Atenção é só o que ela quer...

                    Ponho a mão no fogo como não tem depressão coisa nenhuma, o monte de barbaridades que saí daquela boca muito provavelmente é um treino para quando for vista pelo medico não perder a baixa, há gente capaz de tudo para ficar o dia todo alapada em casa a viver às custas dos outros.

                    Depressão?!?!?!?! ela sabe lá o que é isso, com a depressão que ela diz que tem, nem vontade de se levantar da cama, quanto mais organizar uma festa daquelas, e o bom humor com que ela responde às foristas!!!!!!!!!! dizem que mentira tem perna curta e é bem verdade.




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • #40
                      RE: festinha do 1 aninho da minha bolaxinha xinesa!

                      tábita (09-08-2010)Atenção é só o que ela quer...



                      Ponho a mão no fogo como não tem depressão coisa nenhuma, o monte de barbaridades que saí daquela boca muito provavelmente é um treino para quando for vista pelo medico não perder a baixa, há gente capaz de tudo para ficar o dia todo alapada em casa a viver às custas dos outros.



                      Depressão?!?!?!?! ela sabe lá o que é isso, com a depressão que ela diz que tem, nem vontade de se levantar da cama, quanto mais organizar uma festa daquelas, e o bom humor com que ela responde às foristas!!!!!!!!!! dizem que mentira tem perna curta e é bem verdade.


                      E dizer que tentou matar a filha? Também será mentira? Quanto a mim tanto é monstruoso pensar em fazê-lo como mentir acerca do assunto.

                      Great people talk about ideas. Average people talk about things.

                      Small people talk about other people, and then, sadly, there are the people who love to talk about themselves.

                      Who do you want to be?

                      Comentar


                      • #41
                        RE: festinha do 1 aninho da minha bolaxinha xinesa!

                        Duvidas?! quem é que tentava matar a filha e vinha dizer aqui para o fórum? ainda por cima com pessoas que a conseguem identificar.

                        Balelas mais nada....




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • #42
                          RE: festinha do 1 aninho da minha bolaxinha xinesa!

                          tábita (09-08-2010)Duvidas?! quem é que tentava matar a filha e vinha dizer aqui para o fórum? ainda por cima com pessoas que a conseguem identificar.



                          Balelas mais nada....


                          Verdade ou mentira é grave! Ainda por cima foi burra porque deixou os convites nas fotos, em que constam os contactos dela e do marido.

                          Great people talk about ideas. Average people talk about things.

                          Small people talk about other people, and then, sadly, there are the people who love to talk about themselves.

                          Who do you want to be?

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X