Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Festa 2 anos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Neste site tens muitas ideias e instruções: http://www.en.origami-club.com/index.html
    Mas não tem lá o cisne que eu sei fazer e que bate as asas. Nesse site há pelo menos 2 cisnes mas não batem as asas.

    Comentar


    • #17
      Rosa, um origami muito fácil de fazer é o do catavento que depois podes aplicar num pauzinho para os miúdos agarrarem.

      Comentar


      • #18
        Ehehe, que giro o teu catavento, miosotis.

        Beijinhos
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Neste site tens muitas ideias e instruções: http://www.en.origami-club.com/index.html
          Mas não tem lá o cisne que eu sei fazer e que bate as asas. Nesse site há pelo menos 2 cisnes mas não batem as asas.
          Eu vi lá dois que batem as asas, nos Fun Origami - A Flapping Bird. Só se não é isso.
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
            Eu vi lá dois que batem as asas, nos Fun Origami - A Flapping Bird. Só se não é isso.
            Já fui ver, tinham-me escapados esses. Mas não são iguais ao meu, acho o meu mais giro, modéstia à parte.

            Os meus ficam assim, e puxando a cauda as asas batem.



            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
              Ehehe, que giro o teu catavento, miosotis.

              Beijinhos
              Não é meu, tirei a imagem desse site dos origamis. É fácil de fazer e barato.

              Comentar


              • #22
                miosotis, diz-me uma coisa, para fazer os origami, que papel se utiliza?

                Beijinhos
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                  miosotis, diz-me uma coisa, para fazer os origami, que papel se utiliza?

                  Beijinhos
                  Eu faço estes cisnes com qualquer papel. Isto é viciante, já dei por mim a fazê-los no café com guardanapos. Mas para dar aos miúdos fica mais bonito com papel colorido. Se fores a uma papelaria Fernandes ou do género tens muita oferta de papel. Escolhe um de gramagem similar ou um pouco superior que o papel de impressora. Há papeis próprios para origamis mas acho qeu são muito frágeis para crianças. Convém que seja um papel que não rasgue ao primeiro puxão.

                  Os 'quantos queres' que fazíamos na escola primária também são origami e os miúdos costumam achar piada. Podes pintar um boneco (ou colar um autocolante) debaixo de cada dobra e eles ficam entretidos a contar e a abrir e fechar o quantos-queres.

                  Se já não te lembrares como se faz, tens aqui as instruções: quantos queres
                  Ultima edição por miosotis; 19-05-2011, 11:06.

                  Comentar


                  • #24
                    OLá.
                    quando o meu filho fez dois anos levei balões cheios com hélio para a escolinha. Azul para os meninos e amarelo para as meninas e posso vos dizer que os miudos ficaram loucos com os balões.
                    O bolo também fui eu que fiz: um belo bolo de agrião. Os miudos adoraramo o verde de dentro. Para beber sumos Bongo.
                    Cada balão custou 1€.
                    Patrícia - 7 anos
                    Mariana - 5 anos
                    André - 3 anos

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Os 'quantos queres' que fazíamos na escola primária também são origami e os miúdos costumam achar piada. Podes pintar um boneco (ou colar um autocolante) debaixo de cada dobra e eles ficam entretidos a contar e a abrir e fechar o quantos-queres.
                      A minha filha mais velha está sempre a fazê-los e anda lá sempre a perguntar: quantos queres? Eu sou uma bruxa porque quero sempre acima dos 10.
                      Depois o que ela escreve é hilariante (ainda com alguns erros): dar-lhe uma prenda, comprar um brinquedo, deixar vê-la televisão à noite...
                      Enfim... haja imaginação.
                      Patrícia - 7 anos
                      Mariana - 5 anos
                      André - 3 anos

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por carla9999 Ver Mensagem
                        A minha filha mais velha está sempre a fazê-los e anda lá sempre a perguntar: quantos queres? Eu sou uma bruxa porque quero sempre acima dos 10.
                        Depois o que ela escreve é hilariante (ainda com alguns erros): dar-lhe uma prenda, comprar um brinquedo, deixar vê-la televisão à noite...
                        Enfim... haja imaginação.
                        Ah aha, muito bom! A tua filha sabe-la toda

                        Comentar


                        • #27
                          Houve uma menina que sugeriu bolachinhas. Vejam lá estes bolinhos tão engraçados : http://bakingbites.com/2009/05/rainbow-cupcakes/

                          E aqui ainda ensinam a fazê-los: http://www.youtube.com/watch?v=zKvSvvOwbTQ
                          Ultima edição por rosa choque; 19-05-2011, 14:03.
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                            Houve uma menina que sugeriu bolachinhas. Vejam lá estes bolinhos tão engraçados : http://bakingbites.com/2009/05/rainbow-cupcakes/

                            E aqui ainda ensinam a fazê-los: http://www.youtube.com/watch?v=zKvSvvOwbTQ
                            Já tinha visto. Este ano estou a pensar fazer um bolo desses para o aniversário do meu filho. No entanto, não acho o ideal para bebés pequenos (1 ou 2 anos) por causa dos corantes. Há pais que podem não gostar. Digo isto porque o meu filho já tem 3 anos e meio e tem coleguinhas cujos pais não os deixam comer nada de doces (ou dizem que não deixam). Para veres o tipo, este ano que ele passou para o JI, há um dia na semana que têm sobremesa em vez de fruta. E a sobremesa pode ser pudim, gelatina ou arroz doce. Houve pais que disseram logo que não queriam que os filhos comessem pudim ou arroz-doce...

                            Comentar


                            • #29
                              Pois é, tens razão. Para levar para o infantário não é boa ideia. Depois há a questão dos miúdos que têm alergias e mais não sei o quê. Para os infantários têm de ser bolos o mais simples possível.

                              O meu filhote gosta muito de leite creme e ontem experimentou mousse de chocolate. Mas lá está, não come todas as semanas, vá lá uma vez por mês.
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X