Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Aniversário no Natal - experiências

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Que engraçado! Acabo de receber o convite para um aniversário de uma amiguinha do Gui para o dia 21 de Dezembro.
    É no próprio dia, uma 4ªf às 16h num espaço alugado.

    Vou tentar levar o meu filho!!!
    Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

    O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


    Comentar


    • #17
      Mais uma com o mesmo problema, a minha filha faz anos a 23/12. No 1º aniversário fiz festa no dia (sábado), no 2º aniversário fiz também no próprio dia (domingo), no 3º fiz no fds seguinte que calhou no dia de Natal e para além da familia muito poucos amigos apareceram. No 4º aniversário a festa era suposto ser dia 27/12 (domingo seguinte) mas o irmão ficou internado no dia de Natal e não houve festa para ninguém. O 5º aniversário foi no dia 26/12 (domingo seguinte) e neste aniversário já convidei muito colegas da escola, e acho que até deu jeito aos pais a tarde livre para arrumarem as casas depois de um dia de Natal com casa cheia, claro que os colegas que foram passar o Natal fora não estiveram presentes, mas mesmo assim a festa foi muito boa.

      Este ano estou num grande dilema, a ideia seria fazer a festa no dia 24/14 à tarde para os amigos e a ceia de Natal da familia seria lá em casa. MAs tenho receio que os coleguinhas não apareçam ainda mais que ela mudou de escola e as amizades ainda são muito recentes.

      A minha filha só adora fazer anos na altura de Natal, porque a quantidade de presente é enorme, são pelo menos 3 dias seguindos a receber presentes.




      Comentar


      • #18
        Bom, eu resolvi fazer à noite para a família... Fazemos o lanche com os amiguinhos na escola, como habitual, e à noite vamos fazer um jantar, mas simples, acho q vou mesmo para os frangos assados q n tenho tempo para mais! Não vai ser fácil, mas pelo menos a família q mora mais perto vem de certeza. Quem não puder vir paciência, tenho mt pena, mas ou é assim ou é mais 1 ano sem festa para ele e eu quero mesmo fazer!

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por persiana Ver Mensagem
          Que engraçado! Acabo de receber o convite para um aniversário de uma amiguinha do Gui para o dia 21 de Dezembro.
          É no próprio dia, uma 4ªf às 16h num espaço alugado.

          Vou tentar levar o meu filho!!!
          Ainda pensei fazer isso para o meu filho, que faz na 2ª feira antes do Natal! Mas quem é que consegue levar os miudos a uma festa num dia de semana a meio da tarde?!?! Eu não! e garantidamente poucos meninos da sala dele iriam, pois eu vejo-os a sairem todos em cima das 18h.

          Desisti, pois achei que nenhum amiguinho dele me ia lá aparecer.

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por Sandra Nunes Ver Mensagem
            Bom, eu resolvi fazer à noite para a família... Fazemos o lanche com os amiguinhos na escola, como habitual, e à noite vamos fazer um jantar, mas simples, acho q vou mesmo para os frangos assados q n tenho tempo para mais! Não vai ser fácil, mas pelo menos a família q mora mais perto vem de certeza. Quem não puder vir paciência, tenho mt pena, mas ou é assim ou é mais 1 ano sem festa para ele e eu quero mesmo fazer!

            É isso mesmo que vai acontecer lá por casa... preparo tudo no fim de semana, deixo a mesinha já posta para 2ª à noite e o jantar meio adiantado (arroz de pato) e leva nesse memso dia um lanchinho para a escola.

            Comentar


            • #21
              Olha por aqui não há dilema nenhum, eles fazem a dia 28 de Dezembro, até aos dois anos nem se apercebiam muito que faziam anos, era só festas, natal, anos, passagem de ano.
              O ano passado fui prática, no dia de anos eles decidiram o que queriam fazer, escolheram ir ao cinema connosco e á noite jantámos e apagámos as velas só com a família mais chegada. Decidi que para ter mais tempo iria fazer a festa de anos da escola depois das festas, primeiro porque nesta altura estão eles os 2 de férias, segundo porque na escola também se encontram muitos miúdos de férias e eles acabam por sentir isso. Combinei com a educadora que levaria o bolo e lanche em Janeiro e em casa decidimos fazer a festa grande com os amigos deles e família a 28 de Janeiro, eles adoraram, acabaram por ter 3 festas, a da família, a da escola e com os amigos todos da escola. Este ano vai ser igual e até não pedirem outra coisas farei sempre a festa a 28 de Janeiro, fixei-me no dia e pronto.
              No dia de anos deles eles decidem o que querem fazer, talvez este ano queiram convidar um ou dois amigos mais chegados e é o que faremos. A festa com todos os amigos já está pedida por eles desde o verão (porque na escola a maioria dos pais optou por fazer neste espaço), uum parque de diversões indoor e já está marcada para 28 de Janeiro, vou experimentar porque me parece que sai quase ao mesmo preço de fazer em casa, não dá trabalho nenhum e os miúdos adoram, tantos os aniversariantes, como os convidados, são 2 horas ou 3 de pura diversão, saem sempre todos estoirados

              Comentar


              • #22
                E onde é esse parque Lieber?
                Mães OMS Sócia n.º 123

                Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                Comentar


                • #23
                  A minha filha fez anos a 23 de Dezembro (6ª feira), nesse dia fizemos jantar para a familia (30 pessoas) e no dia 24/12 (sábado) fizemos festa para os colegas dela, juntamos 30 crianças em casa, nunca imaginei que viessem tantas crianças uma vez que ela mudou de escola este ano e os colegas são novos e nós ainda moramos um pouco distante dos restantes colegas.

                  Para ela foram 2 dias muitos especiais.




                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X