Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Prevenção de morte súbita

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Bem a minha dorme comigo depois do pai sair pra ir trabalhar, dou-lhe mama e deixo-a ficar comigo pra puder dormir mais um bocadinho, mas tenho o cuidado de não a colocar muito junto a mim nem a cobrir demasiado, cobro-a com o lencol e com o edredon faço uma especie de redutor apenas de um lado e ao fundo dos pesitos.


    Madrilhada: Green

    Os meus blogs
    www.chocolatsuisse.blogs.sapo.pt
    http://clube_mammy.blogs.sapo.pt/

    Comentar


    • #17
      RE:

      calor humano dos pais causar morte subita, acho que não!
      o meu bebe nesse calor que é a nossa casa, dorme destapado, assim como nós! e dormimos todos muito bem!
      temos uma cama quase king size de 1,80m por 2,00m..então so se fossemos muito mexidos é que podiamos esmagar o bebe! e mesmo qd tinhamos a cama menor, ele estava conosco e nunca se passou nada, pois o estado de alerta é tão grande que quase não nos mexemos! e dormimos muito bem, tanto nós como ele!
      agora vamos coloca-lo na cama de viagem que temos ao lado da nossa para vermos se ele dorme uma noite boa como quando dorme conosco, mas se ele não gostar e nós sentirmos a falta dele, volta para a nossa! e não, não acho que estou mimando meu filho..ele que está mimando a nós

      Comentar


      • #18
        RE:

        Inserido Inicialmente por suecosta
        agora vamos coloca-lo na cama de viagem que temos ao lado da nossa para vermos se ele dorme uma noite boa como quando dorme conosco, mas se ele não gostar e nós sentirmos a falta dele, volta para a nossa! e não, não acho que estou mimando meu filho..ele que está mimando a nós

        :d:d:d







        Madrinhas: claudiacg, Mozart e MammydaLu

        Afilhada:

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X