Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clube das bronquiolites

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pelos vistos isto anda meio parado ...é bom sinal!
    o meu pimpolho continua com tosse ( que aumentou de intensidade) muito ranhoso...vamos ver se assim se mantém...
    Bjs a todas...e que este cantinho assim permaneça ...calminho ...calminho....

    Sandra

    Comentar


    • Pois bem pareço que sou a única ....esta noite tossiu toda a noite ..eram 5.30 tive que o pôr a dormir sentado..lol..mas foi a única solução que encontrei para ele acalmar..e não é que resultou!...vamos ver como passa o dia..

      Comentar


      • Olá Sancha!
        O teu menino anda com tosse há imenso tempo

        Por cá está tudo bem, eu segui o conselho da Dra e dei o genérico do Singulair ao meu filho, na verdade achei que não fez o mesmo efeito precisamente por causa da tosse. Enquanto tomou o Singulair nunca teve tosse e no final do outro mês entre o medicamento esgotado e a consulta não o tomou, foi a "abertura" para a tosse... Já passou, mas demorou cerca de 3 semanas a passar, ou seja 3 semanas já a tomar o genérico.
        Como acabou já voltei ao Singulair. Já deixei a receita na farmácia para me arranjarem mais 2 caixas assim que possivel (há um problema qualquer com a distribuição dos medicamentos, no outro dia nem ben-u-ron em xarope havia!!!).

        Carmen, espero que o teu irmão já esteja a reagir. Muita força para vocês.

        Beijinhos


        Afilhada mais linda: 2&stitch - É uma menina!!!
        Madrilhada: Sara Carvalho

        Comentar


        • Rae-n o meu menino também está a tomar o genérico,há cerca de 1 mês..será disso que a tosse dele não passa?

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sancha Ver Mensagem
            Rae-n o meu menino também está a tomar o genérico,há cerca de 1 mês..será disso que a tosse dele não passa?
            Não sei...
            No meu pareceu-me isso, mas no teu não sei...
            Não vais ter consulta em breve?


            Afilhada mais linda: 2&stitch - É uma menina!!!
            Madrilhada: Sara Carvalho

            Comentar


            • Não só lá para a Primavera!
              Se não melhorar terei que marcar para a pediatra para o observar...se tiver farfalheria ou falta de ar...tenho os 2 constipados...é fruta do tempo!
              Bjs
              sandra

              Comentar


              • OLá meninas

                Não me parece que a tosse seja por estarem a tomar genérico. O Singulair só tem o seu efeito "total" depois de 30 dias e se tomado continuamente. Provavelmente os dias que ficaram sem medicação fez diferença.

                Sancha, o teu filho não tem nenhum spray para o nariz? A indicação que tenho para situações como a que descreves é 4 dias de anti histamínico e se não passar 7 dias de Nasomet. Claro que só podes dar com receita médica.

                Se está rouco pode ser uma laringite . Evita vapores quentes e acho que deves mesmo falar com o pediatra.

                Melhoras
                [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sunrise Ver Mensagem
                  OLá meninas

                  Não me parece que a tosse seja por estarem a tomar genérico. O Singulair só tem o seu efeito "total" depois de 30 dias e se tomado continuamente. Provavelmente os dias que ficaram sem medicação fez diferença.

                  Sancha, o teu filho não tem nenhum spray para o nariz? A indicação que tenho para situações como a que descreves é 4 dias de anti histamínico e se não passar 7 dias de Nasomet. Claro que só podes dar com receita médica.

                  Se está rouco pode ser uma laringite . Evita vapores quentes e acho que deves mesmo falar com o pediatra.

                  Melhoras
                  Será que 1 semana sem tomar faz assim tanta diferença? Pelo menos no que diz respeito à tosse? O meu filho está a tomar o singulair continuamente desde Janeiro...
                  Agora já comecei a caixa, por isso vai até ao fim
                  Talvez lá para a primavera experimente o genérico outra vez...

                  Sancha, beijinhos


                  Afilhada mais linda: 2&stitch - É uma menina!!!
                  Madrilhada: Sara Carvalho

                  Comentar


                  • Bom dia meninas.
                    Hoje o Tomás teve uma noite daquelas... Cheio de tosse... é mais irritativa, não tem muita expectoração, mas noto que já começa a fazer "locomotiva" nos bronquios... (é muito dificil explicar barulhos de bronquios...)
                    Fora que teve dois dias e meio com febre...
                    Tinha feito aerossois com soro, porque ele tinha muita ranhoca no nariz, mas ontem parei pk temo que possa ter "descido". Tenho cá em casa o ventilan (bomba e gotas), tenho vibrocil (que já está aberto há algum tempo, nao sei se tá bom), budiair e atrovent (tb em gotas e bomba, acho eu...)

                    Ja pus as rodelas de cebola no quarto...

                    Ajudas? Dicas? Já fico baralhada...

                    Comentar


                    • Pois e nós vamos na 2ª noite sentado..tadito ...continua com muita tosse pareceu-me ter já alguma expectoração,já faz alguma farflheira mas pouca...continuo com o benflux e já fui comprar o nasomet( o k tinha em casa já estava aberto algum tempo)..come pouquinho...mas está bem disposto
                      Além do truque da cebola ( k no nosso caso não resulta )conhecem outro?...para acalmar esta tosse...ainda não dei o ventilan( não tem pieira)mas se não melhorar até logo à noite vou dar o flixotaide just in case...o que me aconselham?

                      As melhoras aos doentinhos....
                      Bjs
                      Sandra

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Dekinhas Ver Mensagem
                        Bom dia meninas.
                        Hoje o Tomás teve uma noite daquelas... Cheio de tosse... é mais irritativa, não tem muita expectoração, mas noto que já começa a fazer "locomotiva" nos bronquios... (é muito dificil explicar barulhos de bronquios...)
                        Fora que teve dois dias e meio com febre...
                        Farfalheira, pieira e outros ruídos acompanhado de febre exigem sempre que a criança seja auscultada. Se já não tem febre e se o que percebo por locomotiva seja a expectoração solta eu costumo fazer meia ampola de atrovent em aerossol de manhã e à noite.


                        Melhoras
                        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sancha Ver Mensagem
                          Pois e nós vamos na 2ª noite sentado..tadito ...continua com muita tosse pareceu-me ter já alguma expectoração,já faz alguma farflheira mas pouca...continuo com o benflux e já fui comprar o nasomet( o k tinha em casa já estava aberto algum tempo)..come pouquinho...mas está bem disposto
                          Além do truque da cebola ( k no nosso caso não resulta )conhecem outro?...para acalmar esta tosse...ainda não dei o ventilan( não tem pieira)mas se não melhorar até logo à noite vou dar o flixotaide just in case...o que me aconselham?

                          As melhoras aos doentinhos....
                          Bjs
                          Sandra
                          Ele continua rouco? Se for laringite como referi ontem tens mesmo que ir ao pediatra. Quando o meu teve teve que tomar celestone.

                          Melhoras
                          [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                          Comentar


                          • Olá continua com tosse mas já não tem tanta..tem muita expectoração( que o malandro engole..)mas pelo menos tivemos uma noite mais calma..quanto á rouquidão também está melhor ( a minha mãe tem-lhe dado o xarope da cenoura e chá de limão com mel...mesinhas que por vezes resultam...)...parece-me que desta já se safou ....vamos ver como o tempo está ...pode ser que se aguente assim...
                            Obrigada e as melhoras para todos
                            Bjs
                            Sandra

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sancha Ver Mensagem
                              Olá continua com tosse mas já não tem tanta..tem muita expectoração( que o malandro engole..)mas pelo menos tivemos uma noite mais calma..quanto á rouquidão também está melhor ( a minha mãe tem-lhe dado o xarope da cenoura e chá de limão com mel...mesinhas que por vezes resultam...)...parece-me que desta já se safou ....vamos ver como o tempo está ...pode ser que se aguente assim...
                              Obrigada e as melhoras para todos
                              Bjs
                              Sandra
                              Ainda bem! Por vezes resultam. O chá com mel resulta por vezes com o meu filho.
                              [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                              Comentar


                              • Olá está visto que não há nada a fazer para esta maldita tosse passar...uns dias está melhor noutros fica pior..os vossos pimpolhos também tossem sempre?Não há um dia que seja que ele não tussa!Pensei ir hoje ao médico de família...mas esta noite foi mais calminha que adiei!
                                Aliado a esta tosse que não passa ..tem numa da barriga das pernas uma ferida pequenina mas que lhe dá muito comichão e que começou a alastrar...há muito tempo que ela lá está que me tinha esquecido dela!..tudo neste rapaz é de longa duração!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X