Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clube das bronquiolites

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá, mães amigas!
    Vim agora da consulta dos 2A da Inês.
    Está, outra vez, com crise. Esta primavera tem sido terrível... Já usei mais celestone esta primavera que no resto da vida dela...
    Vai fazer análises de sangue e, também, ao alergologista do irmão, em julho.
    Pensei que já tinha tido a minha dose com ele. Mas, não tinha!!...
    P´ra frente é que é camnho, vamos lá medicar preventivamente, para depois reduzir, etc, etc, etc!
    É a vida...

    Bjs a todas, as melhoras do vossos meninos.
    Tudo de bom, queridas!
    Carmen


    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por carmen Ver Mensagem
      Olá, mães amigas!
      Vim agora da consulta dos 2A da Inês.
      Está, outra vez, com crise. Esta primavera tem sido terrível... Já usei mais celestone esta primavera que no resto da vida dela...
      Vai fazer análises de sangue e, também, ao alergologista do irmão, em julho.
      Pensei que já tinha tido a minha dose com ele. Mas, não tinha!!...
      P´ra frente é que é camnho, vamos lá medicar preventivamente, para depois reduzir, etc, etc, etc!
      É a vida...

      Bjs a todas, as melhoras do vossos meninos.
      Tudo de bom, queridas!
      Carmen

      Bolas Carmen!

      Dose dupla ninguém merece!

      Melhoras para a piolha. DEpois dá notícias da consulta.
      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

      Comentar


      • Que chatice Carmen!
        As melhoras da tua menina..força que mãe tudo consegue ( ou quase ) tudo !
        Bjs
        Sandra

        Comentar


        • Ah o meu João está muito melhor e a tosse puff foi-se...e que não venha tão depressa !!

          Comentar


          • Meninas preciso da v/ ajuda!
            O meu João tem imensoooo comichão no nariz " tenho cabelos mãe" está sempre a coçar-se e agora tem também um dos olhos a ficar " doentes " cheio de comichão e remela,o que me aconselham a pôr?gotas no nariz?
            Obrigada!
            Bjs
            sandra

            Comentar


            • O dr. não te deu esquema crise para alergia? Deve incluir anti alérgico e uma determinada quantidade de puffs no nariz, depende da situação...
              Já marcaste consulta novamente? Este verão está complicado, devias ver disso (da consulta) o mais rápido possível.
              As melhoras.


              Afilhada mais linda: 2&stitch - É uma menina!!!
              Madrilhada: Sara Carvalho

              Comentar


              • Pois ele esteve a nasomet e zirtec cerca de 2/3 meses depois mandou-me parar,..continua com o singulair e um puff de manhã de seretaide( que há dois dias não faz..esgotadíssimos estes medicamentos !!) será disso desta pausa forçada?..consulta mesmo não tenho marcado ainda..( como ele tem andando bem e tinha indicação para ir somente no mês que vem ...bem tenho de ir está a chorar!!!
                Bjs

                Comentar


                • Pois, só se voltares a fazer nasomet + zirtec, mas como ele tem tido "coisas" praticamente seguidas, devias mesmo ir ao médico.
                  Eu também notei uma grande dificuldade em comprar o singulair, tanto que acabou e não voltei a comprar, não há (pelo menos por aqui), entretanto tive consulta e a dra achou que devíamos parar por agora o singulair e recomeçar apenas com o inicio da escola, altura em que começará com a ribonumyl, vai ser de setembro a novembro.

                  p.s. Marca consulta antes que o médico vá de férias.
                  Beijinhos


                  Afilhada mais linda: 2&stitch - É uma menina!!!
                  Madrilhada: Sara Carvalho

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sancha Ver Mensagem
                    Pois ele esteve a nasomet e zirtec cerca de 2/3 meses depois mandou-me parar,..continua com o singulair e um puff de manhã de seretaide( que há dois dias não faz..esgotadíssimos estes medicamentos !!) será disso desta pausa forçada?..consulta mesmo não tenho marcado ainda..( como ele tem andando bem e tinha indicação para ir somente no mês que vem ...bem tenho de ir está a chorar!!!
                    Bjs
                    O meu faz aerius há....3 anos e tal..sempre.(antes era outra marca dps mudou pa esta). fez/faz fases de 5 ml à noite ou 2.5 ml (atualmente).Isto independentemente do nasomet-que fazia e agora faz avamys, diariamente.
                    Pois tb concordo com a outra mamã. deves mesmo ri ao médico. bjs e as melhoras do piqueno

                    Comentar


                    • O singulair de que falam é o de 4 ou de 5 mg (este último é o q o meu toma)?..eu compro sempre as embalagens de cada receita=2 de cada vez. ainda hoje fui confirmar q ali tenho uma embalagem. mas vou tentar ir a uma farmácia amanhã para ver disso.o flixotaíde é q de vez em quando se tem mais dificuldade. Por causa dessas coisas tenho sempre 1 embalagem de cada medicamento a uso+1 de reserva. Mas vou ver disso amanhã.

                      Comentar


                      • O meu toma o de 4 mg..eu também costumava comprar logo 2 de uma vez ,mas agora na receita vem sempre uma cx( que só dá para um mês) e mais medicamentos como o seretaide ...já fui á farmácia virá amanhã..vamos ver se é assim!
                        Entretanto choveu e hoje está melhor tanto no nariz como nos olhos e até a borbulhagem em volta da boca desapareceu (se calhar comeu alguma coisa que não devia!)..pois ontem teve de diarreia tinha o rabo numa lástima ..fartou-se de chorar!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sancha Ver Mensagem
                          O meu toma o de 4 mg..eu também costumava comprar logo 2 de uma vez ,mas agora na receita vem sempre uma cx( que só dá para um mês) e mais medicamentos como o seretaide ...já fui á farmácia virá amanhã..vamos ver se é assim!
                          Entretanto choveu e hoje está melhor tanto no nariz como nos olhos e até a borbulhagem em volta da boca desapareceu (se calhar comeu alguma coisa que não devia!)..pois ontem teve de diarreia tinha o rabo numa lástima ..fartou-se de chorar!
                          Na receita do meu tb vem sempre uma embalagem mas eu tenho sempre uma de reserva, ou melhor, tinha porque desde Abril que não toma e na consulta da semana passada o alergologista decidiu não recomeçar em Setembro uma vez que os sintomas estão a diminuir. Yes!!

                          Quanto aos sintomas que descreves arrisco a dizer que está mais para alergia alimentar. Borbulhas à volta da boca, diarreia etc. Ele comeu alguma coisa fora do normal? Algum alimento novo?
                          [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                          Comentar


                          • Olá que eu saiba não mas está de férias e com as avós ....mas ele de vez em quando tem esta borbulhagem ou melhor tem os 2,mas sinceramente não sei o que terá provocado isso!ontem a já não teve diarreia por isso de certeza que comeu algo que não devia!

                            Agora esta noite passou-se algo ...de repente e a dormir deu em respirar muito depressa assim sem mais nem menos,,sem tosse nem nada, mas durou ainda alguns 10 minutos ,sem nunca acordar,,,quando pensei em ir buscar a bomba ele estabilizou...alguem já lhe aconteceu isto? o que fizeram?
                            Para não falar que a medicação einda não chegou já a mandei vir de outro lado que irei buscar logo á tardinha!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sancha Ver Mensagem
                              O

                              Agora esta noite passou-se algo ...de repente e a dormir deu em respirar muito depressa assim sem mais nem menos,,sem tosse nem nada, mas durou ainda alguns 10 minutos ,sem nunca acordar,,,quando pensei em ir buscar a bomba ele estabilizou...alguem já lhe aconteceu isto? o que fizeram?
                              Para não falar que a medicação einda não chegou já a mandei vir de outro lado que irei buscar logo á tardinha!
                              Não estaria a ter um pesadelo? Perguntaste quando acordou?
                              [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                              Comentar


                              • Não e depois confirmou que dormiu bem e acordou bem disposto!quando são pesadelos ele normalmente acorda logo ou chora!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X