Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clube das bronquiolites

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Na sexta deixámos a meicação (15 dias com crise de asma, com uma ida ao pediatra no fds...).
    Não é que ontem à noite fez febre?! Hoje fomos ao hospital (em asma não se espera os tais 3 dias...), e agora está com garganta e ouvidos inflamados, a ponto de estar a antibiótico!!
    Quem conhecer uma boa bruxa que marque para mim!!!


    Bjs,
    carmen


    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por CARMEN
      Na sexta deixámos a meicação (15 dias com crise de asma, com uma ida ao pediatra no fds...).
      Não é que ontem à noite fez febre?! Hoje fomos ao hospital (em asma não se espera os tais 3 dias...), e agora está com garganta e ouvidos inflamados, a ponto de estar a antibiótico!!
      Quem conhecer uma boa bruxa que marque para mim!!!


      Bjs,
      carmen
      Possa realmente...nem sei ke diga, ainda me queixo eu!!!! muita força amiga
      :friends: :friends: :friends: :smooch: :smooch:

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca
        Inserido Inicialmente por sunrise
        Já tinha te respondido mais atrás mas não deves ter lido. Foi precisamente nesse site que li sobre essas análises

        O meu toma esses lisados bacterianos (lagtigen-B) e notei muitas melhoras

        Jinhos
        Já tive para lhe dar essa vacina oral e acabámos por não dar #-o .... dás na Primavera e Outono? Quantas gotas?
        desculpem meter-me mas tb tenho essa vacina aqui em casa e acreditam que ainda não consegui dar á meinina?!?
        o pediatra receitou em novembro mas ficou logo doentinha e até agora tem sido umas atrás das outras... está sempre doente e a tomar antibióticos!


        beijinhos

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por CARMEN
          Na sexta deixámos a meicação (15 dias com crise de asma, com uma ida ao pediatra no fds...).
          Não é que ontem à noite fez febre?! Hoje fomos ao hospital (em asma não se espera os tais 3 dias...), e agora está com garganta e ouvidos inflamados, a ponto de estar a antibiótico!!
          Quem conhecer uma boa bruxa que marque para mim!!!


          Bjs,
          carmen
          Ó caramba.....
          [hr]



          Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



          http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





          Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por CARMEN
            Na sexta deixámos a meicação (15 dias com crise de asma, com uma ida ao pediatra no fds...).
            Não é que ontem à noite fez febre?! Hoje fomos ao hospital (em asma não se espera os tais 3 dias...), e agora está com garganta e ouvidos inflamados, a ponto de estar a antibiótico!!
            Quem conhecer uma boa bruxa que marque para mim!!!


            Bjs,
            carmen
            As melhoras, jinhos




            As minhas 4 princesas.


            Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

            Comentar


            • RE:

              meninas voçês k infelizmente estão habitudas a estas andanças deêm me a vossa opinião..a minha filhota tem 5 meses começou na sexta feira passada com tosse seca e febre mt alta, chegou aos 40 durante a noite, após 3 idas ao hospital com o diagnóstico de laringite, continua prostada sem apetite e com alguma dificuldade repiratória, só descansa melhor kd faz aerossol com atrovent, tudo o resto parece ñ resultar! já tentei vapores aerossol com soro e ñ acho k melhore..tou a ficar assustada e estamos as duas mt cansadas..o k posso fazer mais??

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por catarina.alexandra.
                meninas voçês k infelizmente estão habitudas a estas andanças deêm me a vossa opinião..a minha filhota tem 5 meses começou na sexta feira passada com tosse seca e febre mt alta, chegou aos 40 durante a noite, após 3 idas ao hospital com o diagnóstico de laringite, continua prostada sem apetite e com alguma dificuldade repiratória, só descansa melhor kd faz aerossol com atrovent, tudo o resto parece ñ resultar! já tentei vapores aerossol com soro e ñ acho k melhore..tou a ficar assustada e estamos as duas mt cansadas..o k posso fazer mais??
                mas n notas melhorias nenhumas??? Desde qd faz o atrovent???? prostrada???? e a respiração está ofegante com as costelas para dentro???
                Dá-lhe aguinha, ela n deve comer pq lhe doi a engolir tadinha....:? :? :?
                [hr]



                Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                Comentar


                • RE:

                  começou a fazer o atrovent ontem por minha conta e risco, e melhora durante umas 3 horas dp comeca tudo outra vez!!agora tá com uma tosse cavernosa, e dp de tossir fica tão cansada que por vezes adormece até vir a tosse outra vez já lhe dei água ela ñ gosta muito..mas tenho insistido, acho k ainda vou acabar esta noite no hospital outra vez:? a respiração mesmo a dormir é rápida e superficial, faz uma covinha no pescoço..mas eles viram isso quando fui oa hosp fizeram lhe aerossol e mandaram na pra casa com parecetamol, e pra melhorar a febre aumentou durante a tarde!!tou me a passar#-o

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por catarina.alexandra.
                    meninas voçês k infelizmente estão habitudas a estas andanças deêm me a vossa opinião..a minha filhota tem 5 meses começou na sexta feira passada com tosse seca e febre mt alta, chegou aos 40 durante a noite, após 3 idas ao hospital com o diagnóstico de laringite, continua prostada sem apetite e com alguma dificuldade repiratória, só descansa melhor kd faz aerossol com atrovent, tudo o resto parece ñ resultar! já tentei vapores aerossol com soro e ñ acho k melhore..tou a ficar assustada e estamos as duas mt cansadas..o k posso fazer mais??

                    vai ao pediatra dela, não hesites!
                    provavelmente precisa de ser reavaliada...
                    Estás a fazer antibiótico ou só vapores? Se é larinhite, estás a fazer atrovent? Foi o médico que te disse ou tinhas em casa e achaste melhor?
                    A covinha do pescoço e costelas vão exageradamente para dentro quando respira? Se forem é porque precisa mais do que atrovent, vai ao médico porque pode precisar de ventilan ou de oxigénio, é preciso auscultar...



                    As melhoras,
                    carmen


                    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Há aqui alguma de vós que leve a aerochamber para o infantário/escola para ser aplicado lá?
                      Ontem tive de o fazer...na noite anterior e de manhã teve outra crise. Visto que iniciei o esquema de crise novamente logo que me pareceu melhor levei-o para o infantário. Lá dei mais 2puffs e assim ensinei uma das educadoras a fazê-lo e entreguei-lhe o esquema, mas depois durante a manhã fiquei preocupada pois como liguei para lá e não melhorava liguei para a urg. pediátrica e o enfermeiro que por acaso conheço disse-me que não é muito seguro pois elas podem não aplicar devidamente...será que não é indicado que elas apliquem? entretanto à tarde melhorou e hoje o meu zangão já foi brincar "ao carnaval". De qualquer modo como trabalho a 2 min de carro do infantário, qualquer coisa, tou lá, mas...
                      Mas realmente pergunto: confiariam na boa às educadoras esta tarefa?

                      Carmen- o teu Afonso? Tá melhor?

                      Comentar


                      • RE:

                        Eu levo. Aliás, tenho levado vááárias vezes...
                        A educadora é asmática, sabe manipular bem a bomba, depois é só encaixar...
                        Mas o ano passado não era esta, e o que fiz foi exagerar na demostração, agitaaaaaaar beeeeeeem e contar até 20 (10 chega...) devagarinho. Voltar a fazer outra vez, igual.

                        O Afonso está meçlhor, sim, já não tem febre desde a noite de segunda e acho que o antibiótico está a surtir efeito, ele só quebro no domingo, fora isso... vá de agitação!! amanhã já vai, está todo contente...


                        Bjs,
                        carmen


                        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca
                          Inserido Inicialmente por sunrise
                          Já tinha te respondido mais atrás mas não deves ter lido. Foi precisamente nesse site que li sobre essas análises

                          O meu toma esses lisados bacterianos (lagtigen-B) e notei muitas melhoras

                          Jinhos
                          Já tive para lhe dar essa vacina oral e acabámos por não dar #-o .... dás na Primavera e Outono? Quantas gotas?
                          Há duas maneiras diferentes de dar. São sete gotas de manhã e sete a noite durante um mês.

                          Há outra maneira que é: sete gotas de manhã e a noite durante uma semana e repetir durante 3 meses. Prefiro a primeira (o meu pediatra tb). è mais eficaz e é mais fácil que eles se mantenham sem ites durante um mês que durante 3 e com alguns medicamentos não se pode dar.
                          [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                          Comentar


                          • RE:

                            o atrovent ñ foi o medico k receitou eu tinha cá em casa e fiz lhe..a pediatra ñ está, lá vou eu até ao hosp :?
                            até já..

                            Comentar


                            • RE:

                              É o melhor, sim...


                              Bjs, depois conta,
                              carmen


                              Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                              Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                É o melhor, sim...


                                Bjs, depois conta,
                                carmen


                                Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                                Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X