Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Parasitas?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por Maria Verde Ver Mensagem
    ASAP = As Soon As Possible!

    LOL
    eheheheheh!

    Comentar


    • #17
      Wish, o Éric teve 2 episódios assim, no espaço de 2 semanas 2 dias de febre sem razão aparente (um deles chegou aos 39º) no dia seguinte estava fino, tinha pinguinho no nariz, mas estava bem enquanto o Ben u ron estava a actuar, mesmo com febre continuava a brincar. A enfermeira do colegio disse que era um virus que andava por aí.... no entanto acho que fazes bem dar o desparasitante. Na consulta desta mês tb vou pedir à pediatra, já que ele tem 2 anos. Eu volta e meia fazia quando era pequena, agora parece ser mais raro, os pediatras receitarem, os meus sobrinhos têm quse 5 anos e nunca fizeram :/




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • #18
        A pediatra da minha receita mais ou menos de ano a ano. Como eles metem tudo na boca até acho bem. Agora que penso, só da 1ª vez é que fizemos todos a desparasitação e teve o cuidado de me mandar esperar pelo período para tomarmos todos ao mesmo tempo.
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
          Wish, o Éric teve 2 episódios assim, no espaço de 2 semanas 2 dias de febre sem razão aparente (um deles chegou aos 39º) no dia seguinte estava fino, tinha pinguinho no nariz, mas estava bem enquanto o Ben u ron estava a actuar, mesmo com febre continuava a brincar. A enfermeira do colegio disse que era um virus que andava por aí.... no entanto acho que fazes bem dar o desparasitante. Na consulta desta mês tb vou pedir à pediatra, já que ele tem 2 anos. Eu volta e meia fazia quando era pequena, agora parece ser mais raro, os pediatras receitarem, os meus sobrinhos têm quse 5 anos e nunca fizeram :/
          O meu filho a cada passo tem destas crises de febre 'sem' razão. Deve ter a ver com algum tipo de virose sim, e ainda bem que desta vez só lhe deu a febre (4 dias) e alguns episódios de dor de barriga. Nada mais.

          Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
          A pediatra da minha receita mais ou menos de ano a ano. Como eles metem tudo na boca até acho bem. Agora que penso, só da 1ª vez é que fizemos todos a desparasitação e teve o cuidado de me mandar esperar pelo período para tomarmos todos ao mesmo tempo.
          Em Julho do ano passado o meu filho acordou a vomitar. Não tinha nada no estômago e portanto vomitava bilis. Assustei-me com a cor (nunca tinha acontecido!) e rumei ao hospital. Após beber a água da praxe e esperar pelo resultado - se havia vómito - falei à pediatra da urgência que ele não tinha tomado o desparazitante. Respondeu-me que agora não há necessidade de dar todos os anos.
          O certo é que depois desta crise dele, vou dar sim, para ficar de consciência tranquila. Não temos animais em casa, mas temos os gatos dos vizinhos, temos quintal, e jardim.
          Mal não lhe faz, antes pelo contrário.

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X