Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

como são as noites dos vossos bebés??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Ai Agama nem de proposito. Hoje tive uma noite daquelas... O Carlos estava super excitado e nao ferrava nem por nada. Ou seja eram 3 da manha e eu ainda andava no da mama, tira mama, chora, da mama,... quando o Bruno me entrou quarto dentro com o copo da agua, o Mickey e o Panda. E la tive de arranjar espaço na cama para tudo. Era o pequeno de um lado a choramingar e o grande do outro a dar pontapes, meio a dormir meio acordado a pedir leite no copo do Pocoyo e mas nao sei o que. Nao sei quantas vezes tirei os pes dele da minha cabeça! Ja passava das 4 quando os dois sossegaram e as 7:30 tocou o despertador para o marido...
    Sim dormir com eles as vezes é dificil, eu entendo-te.

    Beijinhos
    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • #17
      Eu acho que vai de cada criança. O Éric dormiu comigo até aos 6 meses ( umas vezes na alcofa outras na cama) depois foi para o berço no quarto dele, o mal é que acordava varias vezes a pedir a chupeta, cansei-me, até porque adorava dormir com ele, e voltei a po-lo na minha cama.
      No inicio deste mês foi para a creche e lá dorme num berço, para facilitar a adaptação começei a po-lo a dormir no berço em casa, pensei que ia ser terrivel, mas afinal, correu super bem ( ele só dormia agarrado ao meu pescoço), e agora adormece sozinho no berço ( de uma hora para a outra). Portanto não venham dizer que faz mal eles dormirem connosco, que depois se habituam que não é bem assim. Estes ultimos dias tem estado doentinho e esta a dormir connosco outra vez, mas quando ficar bom, vai para o berço outra vez. Tem 1 ano e 1 mês e já dorme a noite toda desde os 2 meses, neste momento adormece às 20h ( mais ou menos) e a maior parte das vezes sou eu que o acorda às 8h /8:30h para ir para o colégio. Como já aprendeu a meter a chupeta sozinho, não me acorda mais durante a noite ( excepto uma ou outra vez porque deu com a cabeça nas grades, ele mexe-se imensooooo).
      Sei que tenho muita sorte. Sinceramente não sei se há muito a fazer, para eles dormirem mais ou menos.




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X