Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Quem vai fazer as fantasias de carnaval dos pequenitos?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Eu costumo fazer!!

    No 1º ano fiz a de Ruca, aproveitei que ele era muito carequinha e vest-ilhe uns calções azuis, comprei uma T-shirt que tive que tingir de amarelo e imprimi-lhe o logo do Ruca. Tb pus debrum vermelho na t-shirt na gola e pus-lhe uns botoes amarelinhos. Comprei-lhe umas pantufas vermelhas e pus cetim verde a fazer de atacadores!!Ficou um espectaculo!!
    O meu irmao comprou-lhe na Disney o fato do Pooh mas aquilo nao é muito confortavel para um bebé mas fez a sua vista e é lindo o fato.
    Nesse 1º ano ainda o vesti de cowboy, aproveitando umas calças de ganga com camurça castanha à frente que lhe deram (e que eu sempre detestei), fiz-lhe um colete em tecido a imitar pele de vaca e vesti-lhe por baixo uma camisola vermelha. ficou mais pareceido com aquele personagem do Antonio Feio nas Conversas da treta do que com um cowboy mas fez sucesso na creche!

    No segundo ano vesti-o de Mickey, reutilizando as orelhas e uma cauda de mickey que fiz qd me vesti de Minnie e o meu marido de Mickey!
    A mae de uma amiga minha fez-lhe uma roupa de Ovelha Choné (com rabinho e td!) e esta foi uma vez mais o delirio total!!

    Esta ano vou vesti-lo de M&M! E vou fazer a fantasia!! A minha mae ja se vestiu de M&M e fui em quem lhe fiz a roupa, agora tenho que fazer uma nova versão mas mais pequena!

    Para mim a estreia nas roupas de carnaval foi com uma capa de vampiro em cetim que eu é que fiz qd tinha uns 15 anos!

    jinhos
    Ultima edição por santi&mami; 24-01-2011, 17:00. Razão: erros...enfim!


    (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





    Comentar


    • #17
      Eu estou a pensar seriamente na Menina do Mar. O capuchinho vermelho ficava giro mas a piolha anda em êxtase com a Menina do Mar do La Féria e deve ficar um doce com uma saia de tule tipo bailarina... O mal vai ser passar o dia a explicar às pessoas de que é que ela está vestida.
      2 filhotes lindos

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
        Eu estou a pensar seriamente na Menina do Mar. O capuchinho vermelho ficava giro mas a piolha anda em êxtase com a Menina do Mar do La Féria e deve ficar um doce com uma saia de tule tipo bailarina... O mal vai ser passar o dia a explicar às pessoas de que é que ela está vestida.
        Se o traje tiver chapéu podes lá escrever menina do mar. Mas também ficava gira com uma daquelas casacas séc.XVIII que vocês usam nos julgamentos, com cabeleira branca então parecia uma advogada inglesa LOL...
        Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

        Comentar


        • #19
          Eu quero vestir o meu de polícia
          E a princesa de Branca de Neve, mas conto fazer tudo em casa menos o chapéu dele
          Bjinhos,
          Maria
          Bijuteria personalizada com as suas fotografias!
          A melhor prenda deste Natal
          http://www.cucubijoux.com

          Novidade: Pendentes para PANDORA com as suas fotos!!!!

          Siga-nos no Facebook!
          http://www.facebook.com/bijuteriacucubijoux

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por Maria Verde Ver Mensagem
            Se o traje tiver chapéu podes lá escrever menina do mar. Mas também ficava gira com uma daquelas casacas séc.XVIII que vocês usam nos julgamentos, com cabeleira branca então parecia uma advogada inglesa LOL...
            Nós, felizmente, não usamos cabeleira...
            A Menina do Mar que tenho em mente é a do musical do La Féria: uma menina vestida de bailarina, em tons de verde e rosa, e cabelo com algas. É claro que assim passa o dia a ser confundida com uma bailarina ou com uma fada...
            2 filhotes lindos

            Comentar


            • #21
              Eu jeito para fazer, nããã... mas alguém sabe se há, ou onde posso encontrar o fato de Dartacão? LOL É o que dá ter o Dvd lá em casa, quer ir de dartacão

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                Eu jeito para fazer, nããã... mas alguém sabe se há, ou onde posso encontrar o fato de Dartacão? LOL É o que dá ter o Dvd lá em casa, quer ir de dartacão
                Fato de Dartacão não vi (já é uma animação antiga) mas vi um fato de mosqueteiro no Centroxogo. Podes depois comprar uma caraça do Snoopy, lol. Os cães são +/- parecidos.

                Comentar


                • #23
                  Eu vou comprar! Ele ja me disse q quer ser um leão!
                  espero encontrar uma decente ate 20€, mais que isso, não dou!
                  Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                  O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X