Olá a todas,
Eu sei que este assunto está mais do que debatido, mas estou mesmo a desesperar.
Até aos dois anos e picos o meu filhote dormiu sempre bem na caminha dele e adormecia sozinho.
Agora com quase três os últimos meses têm sido um desespero.
Acorda a meio da noite, chama por mim e quer ir para a nossa cama.
Vencida pelo cansaço, lá fui cedendo.
Dorme toda a noite em cima de mim... e a dar pontapés, e ele quer destapar-se e nós queremos tapar-nos...
Enfim, ninguém dorme bem.
Agora acorda mesmo todas as noites e, pior, já não quer adormecer na cama dele, quer ir logo para a nossa e comigo!
Ora eu tenho que aproveitar esse tempo para fazer as minhas coisas...
Já não sei o que fazer.
Deixá-lo aos berros não me parece solução, porque ele levanta-se, dá pontapés na porta, fica mesmo muito nervoso.
A quem passou por isto, como conseguiu reverter a situação?
Obrigada
Bjinhos,
Maria
Eu sei que este assunto está mais do que debatido, mas estou mesmo a desesperar.
Até aos dois anos e picos o meu filhote dormiu sempre bem na caminha dele e adormecia sozinho.
Agora com quase três os últimos meses têm sido um desespero.
Acorda a meio da noite, chama por mim e quer ir para a nossa cama.
Vencida pelo cansaço, lá fui cedendo.
Dorme toda a noite em cima de mim... e a dar pontapés, e ele quer destapar-se e nós queremos tapar-nos...
Enfim, ninguém dorme bem.
Agora acorda mesmo todas as noites e, pior, já não quer adormecer na cama dele, quer ir logo para a nossa e comigo!
Ora eu tenho que aproveitar esse tempo para fazer as minhas coisas...
Já não sei o que fazer.
Deixá-lo aos berros não me parece solução, porque ele levanta-se, dá pontapés na porta, fica mesmo muito nervoso.
A quem passou por isto, como conseguiu reverter a situação?
Obrigada

Bjinhos,
Maria
Comentar