Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

duvida - continuar ou nao na creche?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Bia 26,

    Obg por tudo, eu ou o pai, tentamos sp mostrar a maior calma do mundo, peço-lhe sp um beijo, digo que a mãe vai trabalhar e que depois vem busca-lo, e nunca fico com ele mais tempo do que o necessario para me despedir e entregar a mochila dele. É como diz, a educadora dele diz que passado 5 minutos já não se passa nada e qd o vamos buscar ele está super alegre.

    Ervilhinha

    o meu tb esta sp doente e a faltar e acredito que isso destabilize, espero que com a chegada da Primavera e bom tempo a saude dele melhore e passe a estar + regularmente no infantario. Ao inicio ele teve os tais problemas de relacionamento com os outros meninos, pois lutava pelos brinquedos, não queria partilhar, etc além do problema das regras - tipo agora é para estarem sentados, agora vamos fazer isto - em casa fazia o que queria e quando queria basicamente. Mas a educadora já na altura do Natal disse que isso estava tudo ultrapassado e que ele se portava lindamente.

    Vou deixa-lo ficar, ele esta semana foi 4ª,5ª e 6ª, sempre a chorar, logo a meio do caminho qd ve que é o caminho do infantario e nao dos avós, mas depois qd o vamos buscar esta bem.


    obg

    Comentar


    • #17
      Olá SSR,

      Penso que as outras mães já disseram no geral o que eu te queria transmitir também, ou seja, eles choram baba e ranho, às vezes mesmo antes de sair de casa, mas é uma fase, depois acalmam-se e quando os vamos buscar andam todos contentes.

      No caso da minha cachopa mais velha, entrou para o berçário com 6 meses, foi o melhor ano!! deixava-a a dormir e muitas vezes ia buscá-la e já estava a dormir sempre dormiu como uma santa
      O início do ano lectivo sempre lhe custou um bocado, mas aos pouquinhos ia habituando-se...agora quando mudou de escola aos 3 anos é que foi o bom e o bonito chorou durante 1 mês inteiro, não se encaixou com a educadora dela, não largava a mochilita que levava de casa, não brincava com os outros meninos...metia dó o primeiro dia em que ela se acalmou rapidamente e começou a brincar a sério a educadora telefonou-me de propósito para o emprego para me dizer isso A partir daí foi sempre ábrir!! no último ano a escola era toda dela fez amigos que ainda hoje se mantêm, fala da escola com saudade e vai sempre dar um beijinhos às antigas educadoras quando as vê...por isso...muita força, como já disseram atrás tenta não mostrar preocupação quando te despedes de manhã e se sentes confiança no pessoal da escola acredita que brevemente esta fase vai passar.

      Beijinhos,
      cafapv


      A felicidade completa

      Comentar


      • #18
        obg cafapv

        venho dar noticias - hoje não chorou p ficar embora tivesse dito que nao queria ir, mas tem ficado melhor e hoje não chorou - milagre!!!

        vamos continuar,

        obg

        bjs

        Comentar


        • #19
          Boas noticias

          E daqui a uns dias ficas como eu... uma luta para sair porque tem que se despedir de todos os amigos, educadoras e auxiliares lol


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X