Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

saidas/desfralde

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Boa noite mamas

    Berocascosta não respondi ao que colocaste porque estou com uma "encrenca" das grandes. A Laura deste bebe tem obstipação e quando faz coco chega mesmo a fazer sangue. O desfralde esta a correr lindamente até ja tirei a fralda da sesta. Não há descuidos. O problema é que ela retem o coco e já por duas vezes vai para a creche aflita e recusa-se a fazer xixi com medo que o coco vá "atrás"....está horas a reter o xixi o que não faz bem à saude. Quando chega a casa faz cócó e xixi no bacio. Não consigo que utilize a sanita, nem por nada e lá levo a tralha toda. Até usava as cuecas treino quando saía mas pouco me serviam uma vez que, nao vai à sanita...tenho de levar na mesma o bacio. Bjs

    www.avicultura.com.pt
    http://www.facebook.com/teresamfneves

    Comentar


    • #17
      Olá!!Obrigada Tortulia,espero que resolvas esse problema da princesa o mais depressa possivel,cá por casa já está tudo normal,já aprendeu a fazer o cocó tb na sanita,como é muito presa se fizer uma vez por dia já fico contente e tem feito,sempre em casa mas faz.Descuidos nunca mais houve,mesmo de noite noto que acorda sempre sequita e pede logo para ir à sanita...eu já estou safe lol!!e o que tem de bom deixei de andar com redutores atrás,se a segurar bem numa sanita ela faz,apesar de não gostar muito ,às vezes tem mesmo que ser...boa sorte a todas neste processo.bj

      Comentar


      • #18
        Mais uma que se junta a este cantinho, aqui passa-se que o meu menino tem 3 anos e quer andar de boxer mas com a fralda por baixo, lol
        Começou hoje o desfrade no infantario, a educadora disse-me para não lhe colocar a fralda de manha, para ele ir so de cueca ou boxer, mas não consegui convence-lo acabei por lhe por a fralda e os boxers por cima, acho que vai ser dificil.
        A minha filha foi muito facil, aos 2 anos deixou a fralda durante o dia, so para a sexta, e a noite é que punha, aos 2 anos e meio deixou a fralda de vez e foram raras as vezes que fez chichi na cama.
        Outra questão me me anda a fazer alguma confusão no meu menino anda sempre a mexer na pila, e no rabo eu pensei que tinha lombrigas, ate foi fazer os exames mas deu negativo, faz-me confusão ele estar sempre a mexer.
        Os meus filhos foram o melhor presente que a vida me deu.







        Comentar


        • #19
          Olá.
          Este fim de semana foi mais uma tentativa para largar a fralda do mais pequeno, até às 16 h tudo muito bem, daí até à hora do banho (por volta das 8) fez 4 vezes na cuecas. No domingo voltou à fralda.
          Ralho com ele e ele ri-se para mim. Pergunto-lho onde é que se faz chichi e responde-me com a cara de maior safado: nas cuecas ou no chão.
          O que mais me estranha é que já pede para fazes cocó desde Agosto do ano passado.

          Próximo sábado, voltamos à carga
          Patrícia - 7 anos
          Mariana - 5 anos
          André - 3 anos

          Comentar


          • #20
            Também já iniciei o desfralde ao meu filho e quando saímos levo um redutor de viagem (comprei no Continente) na mochila dele, junto com as toalhitas e uma muda de roupa para o caso de haver acidentes. Se o sítio onde for não tiver aquelas sanitas pequeninas para crianças, aplico o redutor nas normais e ele faz. Nas viagens de carro nunca lhe pus fralda, coloco apenas uma toalha pequena no assento, para o caso de acidente. Até agora correu tudo bem!
            "Mãe, o amor é colo"





            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X