Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Shampoo qual usam?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Shampoo qual usam?

    Olá a todas,

    A minha filhota vai fazer 3 aninhos e tenho usado o shampoo da loreal p crianças e gosto bastante. Acontece que queria mudar pois acho que o cabelo ja se habituou e fica baço alem de estar mt fininho. Queria recomendações de shampoos. Qual usam nos vossos filhotes?

    Beijinhos
    Tânia

  • #2
    Eu continuo a usar o da mustela e e o que mais gosto. Apesar do meu ser rapaz e logo o cabelo ser diferente. A pequenina ainda tem pouco cabelo e fininho e uso o mm até ver...


    Comentar


    • #3
      Eu uso para os meus meninos o tradicional da Jonhson pois não arde nos olhos e como eles são lourinhos..gosto..

      Comentar


      • #4
        A minha filha só começa a ter cabelo que se veja agora aos 2 anos. Ainda tem o cabelo fininho mas enriçava muito atrás, onde roça na cadeirinha do carro. Experimentei johnson normal, hidratante, babé e não gostei de nenhum. Um dia deixei-a trazer um champô do Rik e Rok, marca do Jumbo, com amaciador. Experimentei por descargo de consciência e adorei. É esse que uso, com cheiro a baunilha.
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • #5
          Cá, como a piolha tem cabelo encaracolado que frisa ao mínimo toque, agora uso a linha da jonhson's e estou satisfeita.

          Comentar


          • #6
            Olá,
            Compra 1 shampoo na farmácia adequado para a idade. São mais caros mas valem a pena.
            Beijinhos

            Comentar


            • #7
              Eu também deixei de usar os de farmácia (Mustela, Uriage, etc) e agora uso Johnson e estou satisfeita. A embalagem grande dura meses a fio (só comprei uma até hoje, nem me lembro há quanto tempo e só agora está no fim).

              Comentar


              • #8
                Olá eu uso o Champo da Chicco...tambem depois de experimentar Mustela Uriage entre outros só este é que não deixa o cabelo da minha princesa com nós...fica muito macio e brilhante e tem um cheirinho muito bom.

                Mas agora em relação a outro assunto... ela está a ficar com crosta... e está difícil de sair... estou a usar o da mustela para a crosta mas não está a fazer grande coisa o que usam?

                Comentar


                • #9
                  Eu usei o champô da mustela para a crosta e acho que não adiantou de nada. Sei que há um melhor mas não sei o nome. A minha pequenita tinha pouca, passou.
                  2 filhotes lindos

                  Comentar


                  • #10
                    Para a crosta, que por vezes ainda surge na minha piolha, uso o Kelual, é tipo gel que aplicas na zona, sensivelmente 30min antes da banhoca.
                    Há outros produtos, na minha piolha funcionou este.

                    Comentar


                    • #11
                      Eu sempre usei o Jonhson para as minhas duas filhas e o amaciador também escolhia para cabelos finos e o que te posso dizer é que não há ninguem e não gabe o cabelo da minha mais velha, como ela já têm 6 anos agora usa do meu da pantene a mais novinha que têm 12 meses usa do jonhson mas ainda têm pouco cabelo.








                      Comentar


                      • #12
                        Olá mamãs

                        Eu na Beatriz uso o champô corine de farme,agora experimentei um da C. Farme que tem o Winnie the Pooh e gostei bastante. Como a Beatriz tem bastante cabelo e cheio de canudinhos, utilizo o amaciador da Johnson que deixa o cabelo tão macio!!!
                        Assim consigo penteá-la mt bem.
                        Fica com os cabelos lindos depois do banho...De manhã qd acorda é um stress... parece uma bruxinha em tamanho mini...
                        Para a pentear só utilizando mesmo um spray... experimentei um da Johnson que se compra no Continente, que é cor de rosa e va dando resultado, uso montanhas dele para a poder pentear.

                        Quem tem filhos com cabelo encaracolado ou canudinhos como faz?
                        Que produtos usa?

                        Beijinhos
                        ************************************************** *************
                        nasci a 28/09/2009 - peso 3840 gr e 52.5 cm


                        Minhas Queridas:Madrinha: Bonekinha79 ; Afilhadas: Danny1999, Perez, An Angel (outra mamã de Setembro!!!) ; Madrilhada: Divinha !!!! [/color

                        O gráfico da minha gravidez: http://www.fertilityfriend.com/home/23614d

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por Tita_P Ver Mensagem
                          Olá mamãs

                          Eu na Beatriz uso o champô corine de farme,agora experimentei um da C. Farme que tem o Winnie the Pooh e gostei bastante. Como a Beatriz tem bastante cabelo e cheio de canudinhos, utilizo o amaciador da Johnson que deixa o cabelo tão macio!!!
                          Assim consigo penteá-la mt bem.
                          Fica com os cabelos lindos depois do banho...De manhã qd acorda é um stress... parece uma bruxinha em tamanho mini...
                          Para a pentear só utilizando mesmo um spray... experimentei um da Johnson que se compra no Continente, que é cor de rosa e va dando resultado, uso montanhas dele para a poder pentear.

                          Quem tem filhos com cabelo encaracolado ou canudinhos como faz?
                          Que produtos usa?

                          Beijinhos
                          Desespera lol.. a minha também tem cabelos encaracolados... uso o shampoo+amaciador da johnson para caracóis e também tenho o spray... mas é um desespero na mesma, e na maior parte das vezes é colocar uns totos e vai assim lol que ela não tem paciência para que penteie. Cabelo direitinho só quando termina o banho, de manha acorda com uma juba lol

                          Comentar


                          • #14
                            A minha mais velha tem uma juba enorme, quando toma banho uso o Jonhson verde , para ajudar a desembaraçar , penteio a no banho e ate que nao tem duvida, visto ela nao gostar muito de se pentear
                            Já usei os ultra suave , mas pelos vistos ardem nos olhos, mesmo sendo para crianças.


                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por Tita_P Ver Mensagem
                              Olá mamãs

                              Eu na Beatriz uso o champô corine de farme,agora experimentei um da C. Farme que tem o Winnie the Pooh e gostei bastante. Como a Beatriz tem bastante cabelo e cheio de canudinhos, utilizo o amaciador da Johnson que deixa o cabelo tão macio!!!
                              Assim consigo penteá-la mt bem.
                              Fica com os cabelos lindos depois do banho...De manhã qd acorda é um stress... parece uma bruxinha em tamanho mini...
                              Para a pentear só utilizando mesmo um spray... experimentei um da Johnson que se compra no Continente, que é cor de rosa e va dando resultado, uso montanhas dele para a poder pentear.

                              Quem tem filhos com cabelo encaracolado ou canudinhos como faz?
                              Que produtos usa?

                              Beijinhos

                              Pois....
                              Só mesmo dp do banho é que há controlo naquele cabelo...
                              Lol
                              ************************************************** *************
                              nasci a 28/09/2009 - peso 3840 gr e 52.5 cm


                              Minhas Queridas:Madrinha: Bonekinha79 ; Afilhadas: Danny1999, Perez, An Angel (outra mamã de Setembro!!!) ; Madrilhada: Divinha !!!! [/color

                              O gráfico da minha gravidez: http://www.fertilityfriend.com/home/23614d

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X