Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Shampoo qual usam?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Eu acabei por ter de cortar os caracóis mais rebeldes e secos... ajudou imenso, atrás o restante cabelo ficou mais definido e agora com o spray "verde" da jonhson de manhã consigo dar um jeitinho melhor ao cabelo.

    Comentar


    • #17
      Eu uso o Jonhson. O meu filho tem o cabelo alourado e com caracóis. Depois do banho tudo ok. Na manhã seguinte parece que andaram lobos às voltas na cama LOL
      "Mãe, o amor é colo"





      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por sdias Ver Mensagem
        Eu acabei por ter de cortar os caracóis mais rebeldes e secos... ajudou imenso, atrás o restante cabelo ficou mais definido e agora com o spray "verde" da jonhson de manhã consigo dar um jeitinho melhor ao cabelo.
        Eu tive de fazer o mesmo (uma vez ao ano, só os que estavam a espigar na zona onde ela apoia a cabeça para dormir) e agora aos 2 anos. Só acertei o cabelo nas pontas e os caracóis ficaram lindíssimos, só por tirar as pontas mais secas e estragadas.
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
          Eu tive de fazer o mesmo (uma vez ao ano, só os que estavam a espigar na zona onde ela apoia a cabeça para dormir) e agora aos 2 anos. Só acertei o cabelo nas pontas e os caracóis ficaram lindíssimos, só por tirar as pontas mais secas e estragadas.
          Foi o que aconteceu com a minha... se soubesse tinha cortado à mais tempo, mas como tinha receio deixei andar.. é que fui eu que cortei e tinha medo de fazer asneirada, mas ficou óptimo

          Comentar


          • #20
            Olá,

            a Francisca tem 14 meses e na fase das crostas no couro cabeludo o Pediatra recomendou usar o Shampoo D'Aveia DS. Desde então não uso outro... as crostas passaram em 3 tempos (e ela tinha bastantes) e o cabelo ficou fortalecido, brilhante e muito soltinho.

            http://www.dermoteca.pt/imagens.php?...eg&x=160&y=350
            Mãe babada da Francisca!!

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por Filipa Carvalhosa Faria Ver Mensagem
              Olá,

              a Francisca tem 14 meses e na fase das crostas no couro cabeludo o Pediatra recomendou usar o Shampoo D'Aveia DS. Desde então não uso outro... as crostas passaram em 3 tempos (e ela tinha bastantes) e o cabelo ficou fortalecido, brilhante e muito soltinho.

              http://www.dermoteca.pt/imagens.php?...eg&x=160&y=350
              A minha pequenita também usava esse para as crostas, mas para os caracóis depois não ajudava :/ e tive de trocar; ainda usou bastante tempo.. gastou um frasco, mas o segundo ficou a meio.

              Comentar


              • #22
                olá eu sou fã da Jonhson..uso o de camomila por causa do cabelinho da princesa ser claro e tb uso o amaciador por causa dos caracois!!

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X