Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Como evitar que caia da cama?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por isabel_mariana Ver Mensagem
    sinceramente.... eu já tinha desmontado a cama... e dormia só no colchão.... era o que a minha mãe fazia ao meu irmão... ele tinha um dormir muito agitado e era sonâmbulo. desmontou a cama, encostou-a na garagem e até ele ter praí 12 ou 13 anos sempre me lembro de ver só o colchão.
    Bem lembrado.

    Comentar


    • #17
      Dormem todos na mesma cama ou percebi mal? Se assim é acho um erro. Cada criança deve dormir sozinha na sua cama e os pais noutro quarto (como é óbvio)...só assim se consegue descansar em condições. Até as crianças dormem bem melhor assim. Quanto à rede, deveria estar mal montada. O meu menino tem 2 anos e ainda dorme na cama de grades (no quarto dele). Penso comprar uma cama maior quando fizer 3 anos...aquelas cama do Ikea que não são altas e que "crescem" com eles, parecem-me uma opção a ponderar.

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por anarita Ver Mensagem
        Dormem todos na mesma cama ou percebi mal? Se assim é acho um erro. Cada criança deve dormir sozinha na sua cama e os pais noutro quarto (como é óbvio)...só assim se consegue descansar em condições. Até as crianças dormem bem melhor assim. Quanto à rede, deveria estar mal montada. O meu menino tem 2 anos e ainda dorme na cama de grades (no quarto dele). Penso comprar uma cama maior quando fizer 3 anos...aquelas cama do Ikea que não são altas e que "crescem" com eles, parecem-me uma opção a ponderar.
        Não é um erro. Todas as famílias são diferentes e o que resulta para uns pode não resultar para outros. Houve uma fase em que eu só descansava se a pequenita dormisse connosco.
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • #19
          Claro k cada um sabe de si, eu também era dakelas k dizia k fazia e k acontecia e no entanto tento moldar-me ás situações como elas me vão aparecendo....de salientar k respeito e agradeço todas as opiniões....tb defendo k cada um deveria dormir na s/ cama, mas a realidade é outra!Claro k não desisto e sempre k posso deito-os nas suas camas , claro k ao meio da noite inevitavelmente terei k ir buscar pelo menos um...o pior é quando não kerem dormir!nesse caso temos k ir para a cama os 3 adormecer e claro k por vezes só acordo madrugada adentro e por vezes deito-me na minha cama, outras fico lá..não é fácil mas é o k se pode arranjar e sempre vou dormindo ...ao invés de passar toda a noite a levantar-me ...será correcto ou não? não sei ...

          Comentar


          • #20
            esqueci-me de mencionar k isto tudo começou devido ao meu filho mais velho ter tido episódios de apneia em k o médico me aconselhou a " controlar-lhe " o sono..

            Comentar


            • #21
              Claro...cada mãe deve fazer o que acha melhor. Apenas limitei-me a dar a minha opinião.

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X