Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Fraldas para dormir - Bebés mais crescidos.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
    ideia parva - e se essas fraldas cuecas forem rasgadas de lado e presas com adesivo?
    se tivesse um filho "impossivel" de mudar durante a noite não sei se não experimentava.
    Sim é uma ideia. Mas antes vou querer esgotar todas as possibilidades.


    Comentar


    • #17
      voltei a mudar para as huggies, mas claro que me mantenho a trocar de noite senão, tenho que trocar toda a roupa inclusive cama.
      Ando a dar-lhe menso leite de noite mas mesmo assim acho que vou ter de começar a dar mais cedo e não tão perto da hora de dormir.
      As tam. 5 das huggies são granditas na barriga por isso para bebes gorduchitos acho bom.
      beijocas

      Comentar


      • #18
        Saindo da fraldinha

        Olá fui professora de escola infantil de crianças de 1 a 3 anos de idade aqui no Brasil, então tive bastante experiência nesta fase, inclusive fiz um desfralde bem tranquilo aqui em casa com o Daniel. Foi um desfralde aos poucos,sem pressa e pressão, de acordo com ele. Então pode contar comigo se quiser minha ajuda, viu? Quem quiser, pode contar comigo, que posso ajudar sem problemas. Tenho msn e email, que é vovocaroledaniel@hotmail.com

        Comentar


        • #19
          Uma coisa que a minha mãe fazia com o meu irmão, que desfraldou de noite muito tarde, era colocar duas fraldas, dava um golpe na primeira, de forma a q qd enchesse passasse pra segunda...resultou, até pq na altura as fraldas so iam até ao 5. se calhar é uma opção


          Madrilhada de parto: Pocaontas

          Comentar


          • #20
            o meu filhote tirou logo as fraldas de dia e de noite. de noite choraminga e pego nele e vou a casa de banho faz o xixi e depois mete-o novamente na cama. fiz o desfralde aos 2 anos e 8 meses. e durou só uma semana. pensei que fosse pior, mas o facto de desfraldarem aos amigos da creche ao mesmo tempo incentivo-o.

            Comentar


            • #21
              boa tarde. a minha filhota que tem 34 meses tambem começou o desfralde na creche,por mim ja o teria feito ha algum tempo,mas na creche disseram que teria de ser la e em casa por isso disseram para esperar...o certo é que agora ha uns 10 dias começaram e nem me falaram nada! simplesmente a minha filha em casa disse ia 2 vezes a sanita... eu so costumava po-la no penico de manha e á noite,altura em que estou com ela. entao na creche pediram agora fralda cueca,mas eu acho que 2 vezes em 12 horas que minha filha esta na creche e muito pouco nao acham? seja como for ela so pede para fazer xixi na sanita,cocó nem pensar,embora ela saiba diferenciar muito bem entre xixi e cocó! sera que ha alguma coisa a fazer para que ela pelo menos começe a fazer cocó na sanita? ela nao faz na sanita,nem no penico...so mesmo na fralda! antes eu ainda reparava quando ela queria fazer mas agora so sinto o cheiro e quando vou ver puff,ja tem cocó na fralda,o mais engraçado é que pergunto se ela fez cocó mas ela diz sempre que nao! alguma dicas? bem haja.

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por faneka Ver Mensagem
                boa tarde. a minha filhota que tem 34 meses tambem começou o desfralde na creche,por mim ja o teria feito ha algum tempo,mas na creche disseram que teria de ser la e em casa por isso disseram para esperar...o certo é que agora ha uns 10 dias começaram e nem me falaram nada! simplesmente a minha filha em casa disse ia 2 vezes a sanita... eu so costumava po-la no penico de manha e á noite,altura em que estou com ela. entao na creche pediram agora fralda cueca,mas eu acho que 2 vezes em 12 horas que minha filha esta na creche e muito pouco nao acham? seja como for ela so pede para fazer xixi na sanita,cocó nem pensar,embora ela saiba diferenciar muito bem entre xixi e cocó! sera que ha alguma coisa a fazer para que ela pelo menos começe a fazer cocó na sanita? ela nao faz na sanita,nem no penico...so mesmo na fralda! antes eu ainda reparava quando ela queria fazer mas agora so sinto o cheiro e quando vou ver puff,ja tem cocó na fralda,o mais engraçado é que pergunto se ela fez cocó mas ela diz sempre que nao! alguma dicas? bem haja.
                Olá Faneka,

                O desfralde do cocó nem sempre coincide com o do xixi.
                Tens que ter paciência, dizer que não tem cocó (quando tem) é tão normal, ou porque não gostam de não conseguir controlar, ou têm vergonha, ou não querem intervenção de ninguém, enfim... descansa que ela há-de pedir para fazer. Até lá, não ligues, não ralhes, porque é mesmo assim.

                A minha filha mais nova tem 3A também, agora só faz se eu sair do WC e fechar a porta. Albarde-se o burro à vontade do dono...
                Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X