Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Truques para dar remédios?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Olá, Isa! O meu filho teve de tomar tiorfan há cerca de duas semanas e eu dei-lhe com sumo de frutas. Ja sei que não se deve e blábláblá mas ele tinha de o tomar e como cuspiu aquilo tudo quando dei com água e com leite, assim funcionou. Que idade tem a tua pequenota? Achas que pode funcionar?

    Comentar


    • #17
      A minha tem 2 anos. É uma possibilidade. Ela agora não deve beber nada mais que água ou chá, mas chegeu a penser dar-he sumo de maçã. Mas, até ver, tenho o problema resolvido.

      Obrigada!

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por cogrinha Ver Mensagem
        Pois as x tem de ser à força com seringa. Mas na idade da minha filha mais velha, tem tomado tooodos os xaropes necessarios, porque sao todos iguais aos das Princesas da vida dela, e se a Jamine, a Peq. Sereia , a Branca de Neve etc etc etc tomam, ela tb toma, e depois são todos de "morango" "chantily" e vai-se conseguindo dar.
        LOL agora a minha também é assim. É xarope de menina para as meninas fofinhas que querem ser princesas de vestidos cor-de-rosa e tiara Os meninos não podem beber aquele xarope fofinho, nem as mamãs nem os papás.
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • #19
          Para parar a diarreia uso o lactogermine e funciona , mas também já dei o imodium para crianças e funcionou mto bem, só não sei se pode tomar ( dei ao mais velho com 7 anos )...
          Os meus sempre "gostaram " de tomar medicamentos, somente é uma luta com o soro fisiológico ele berra e esperneia mas tem k ser...isto o mais novo.

          Comentar


          • #20
            olá quando o meu filho esta de diarreia a pediatra dele manda dar bi-oralsuero sempre que faz diarreia,e na quantidade que quiser, que é um probiotico que repoem liquido, sopa de cenoura, para de arroz, leite sem lactose, canja, banana e biogaia enquanto diarreia se mantiver e depois de parar +1 semana..
            Nunca me mandou dar mais nada e tem funcionado não é tipo "rolha" mas passa.
            Quanto a dicas não posso ajudar pois o meu adora tomar medicamento..livra ate tenho medo pois ele diz sempre.."qué mais"

            beijocas e as melhoras

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por sancha Ver Mensagem
              Para parar a diarreia uso o lactogermine e funciona , mas também já dei o imodium para crianças e funcionou mto bem, só não sei se pode tomar ( dei ao mais velho com 7 anos )...
              Os meus sempre "gostaram " de tomar medicamentos, somente é uma luta com o soro fisiológico ele berra e esperneia mas tem k ser...isto o mais novo.
              Também dou o lactogermine.
              Se vejo que ele está a fazer cócó mais liquido e a queixar-se de vez em quando da barriga, começou a dar-lhe um iogurte activia dia sim, dia não. Se a gastro resistir, se a diarreia aparecer, ele toma lindamente o lactogermine e ainda pede mais no fim. É porque deve ser bom.

              As melhoras!

              Comentar


              • #22
                Não provas?
                Eu provo tudo quanto é medicação, e às vezes comida, que eles tenham de tomar. Assim já sei que reação esperar!!
                E, respondendo, sim, é adocicado!! LOL


                Bjs,
                carmen


                Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                Comentar


                • #23
                  Wish, iogurte Activia para a darreia? Como assim? Pensei que o Activia era para "soltar" os intestinos. Ou funciona também para regularizar?

                  Comentar


                  • #24
                    A minha filhota (2 anos) tb teve de tomar essas saquetas para a diarreia. Tentei diluir em papa, leite, na sopa e sei lá mais o quê, mas ela notava sempre o sabor daquilo e rejeitava automaticamente. Passei a diluir no mínimo de água possível, como fizeste, colocava numa seringa e tinha de ser mesmo à força, tal a aversão ao sabor. Depois dava-lhe água, para passar o amargo na boca, dava-lhe muitos miminhos e explicava que era importante beber o remédio para ficar boa da barriguinha. Foi um alívio quando deixou de tomar, pois mais parecia tortura.
                    Ao mesmo tempo que fazia o Tiorfan, tb tomava umas saqueta de Bacilac Infantis para a diarreia e esse já conseguia diluir na sopa que ela não notava.
                    Também ajuda a passar a diarreia fazer papas de Nestum arroz com água ou então diluir um pouco de farinha sem fermento em água e dar de beber ao bebé (pode adicionar-se só um bocadinho de açúcar para melhorar o sabor).

                    As melhoras!
                    Março 09: Alta para engravidar!
                    19 Abril 09: Positivo!!!
                    15 Dezembro 09: Bem-vinda Catarina!!

                    A minha (Fada) Madrinha: Zariza (companheira pós-mola!) PARABÉNS!!!! O Rafael é LINDOOOOOOOOOO!!!!!

                    O meu blog: http://gravidezmolar.blog.pt/

                    Comentar


                    • #25
                      Obrigada Joaninha Avoa Avoa,

                      Eu dou-lhe Milupa de arroz. Está melhor, mas ainda não está boa. Vou anotar esse medicamento.

                      Ontem tomou o remédio sem refilar. Agarrada, mas não deitou fora nem chorou. Milgre!

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X