Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Vacina PREVENAR - os vossos bebés também levaram?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Ui a da varicela o pedi proibiu de dar!

    Comentar


    • #17
      A pediatra do meu sabia que ele não ia tão cedo para o colegio e mandou dar na mesma. Mandou isto é, aconselhou tal como a prevenar.
      Pode ter sido sorte mas das poucas gastros que "apanhou" era só vomitar quando forçava a comida e sempre bem disposto.Eu e o pai já chegamos a ficar KO com gastros e ele nada, é preciso lembrar que eles ficam em casa connosco, mas o pai vai trabalhar e nós não vivemos enclausuradas, as gastros não se apanham só no colegio.
      Quanto a da varicela, ela disse que ficava ao meu criterio, como sempre perguntei se fosse filho dela se ela dava, como a resposta foi negativa, não dei.
      Cada um faz o que acha melhor




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • #18
        Eu dei a Synflorix (para o mesmo que a prevenar, na altura era a que tinha mais estirpes). A do rotavirus tb não dei por ela só ir para o infantário aos 3 anos e por ser amamentada. Foi amamentada até aos 2 anos e pouco.
        A da varicela tb não dei nem penso dar.
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • #19
          A amamentação aumenta as defesas mas não os impede de apanharem os virus da gastroentrite. A minha filha mais velha mamou até aos 19 meses e apanhou uma gastroentrite por volta dos 2 anos e meio. É verdade que foi uma coisa relativamente leve mas apanhou na mesma
          A mais nova ainda mama e levou a vacina, até agora tem passado ao lado

          Comentar


          • #20
            O meu filho levou a Prevenar e tomou a Rotarix. E ainda a da varicela.
            Dei todas as que o medico receitou!
            E masi não fez pq o pedi não recomendou!
            Ultima edição por persiana; 16-02-2012, 16:12.
            Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

            O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              Ui a da varicela o pedi proibiu de dar!
              São opiniões!
              Seiq ue ficou totalmente imune, mas já passou varicela 4 x no colegio e nunca teve!
              Coleguinhas que fizeram vacina adoeceram mas com mt menos gravidade dos outros.
              E ao contrario do que mta gente pensa, ter varicela não dá imune pra semrpe!!!
              por isso, daqui a uns 20 anos faz o reforço da vacina e pronto!
              Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

              O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


              Comentar


              • #22
                As minhas tiveram as duas e só apanharam no 3 ou 4ª surto da escola, foram leves

                A pediatra delas também não é a favor da vacina

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X