Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Pé torto

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    A minha não mete o pé para dentro, mas tem a mania de assentar a parte de fora do pé (do dedo mindinho ao calcanhar, digamos assim). Não para andar, claro, mas quando está distraída.

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por Isa R 2 Ver Mensagem
      A minha não mete o pé para dentro, mas tem a mania de assentar a parte de fora do pé (do dedo mindinho ao calcanhar, digamos assim). Não para andar, claro, mas quando está distraída.
      Eu fazia muito isso, e de vez em quando ainda faço. O que "acalmou" o vicio foi andar de tacões, é que com eles não faço, já em casa de chinelos..... felizmente tenho o pé direito, não afectou em nada.




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por sdias Ver Mensagem
        Micaela, isso do pé chato diz à tua cunhada que todos os bebés têm até ao 3 anos de idade que é quando a curvatura do pé se começa a acentuar.... e acredita que andei em cima da minha por causa disso, visto o pai ter pé chato. Na consulta dos 3anos, o pediatra colocou-a numa maquina espelhada para ver as impressões da planta do pé e nada a apontar; e claro a recomendação de sempre o pé no chão descalço ou com meias o maior tempo possível. Alias até eu ando de meias anti-derrapantes em casa:

        bj
        Eu sei disso e por isso fiquei um bocadinho irritada com a conversa. Ela toda orgulhosa porque a afilhada tinha o mesmo problema que ela, eu a dizer que ela nem tinha feito o desfralde e ainda estava na idade de ter o "pé de bebé" e ela sem me ouvir. haja pachorra...
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por luisa78 Ver Mensagem
          Hei. Há uns meses atrás o meu miudo começou a arrastar uma perna. 1º achei q a colocava mal na brincadeira. Dps reparei q colocava mal a perna ao andar..até q a arrastava. Fiquei preocupadíssima. Levei ao C. Saúde, a médica fez uma série de testes pa identificar situações e nada. Mandava-o andar e jogar a bola e lá arrastava a perna e não a usava pa chutar. Passou carta pa ir ao hospital. Foi um atendimento impéc. Foi atendido por um ortopedista q estava na urgência geral e não na pediatria. Fez RX e em20 min foi visto 2 vezes. Não identificaram nada. disseram pa vigiar se não passase em dias. O que é facto é q passou....
          agora...pq é q ele andou a fazer aquilo??? não sei. Mas passou.

          Agora tenho uma nova procupação. Tem os dedos mindinhos de ambos os pés "tortos". Sempre foi um pouco assim, mas nunca liguei. O q é facto é q se andar um bom bocado de tempo queixa-se....parece q tem bicos de papagaio! a sério!
          vou ver se marco no méd. familia pa ele dar uma olhadela.
          O meu rapazito andou assim depois de uma queda em que bateu com a anca. Normalizou por si só. Quando levei ao médico andou normalmente e eu a insistir que ele estava a por mal o pé quando andava, desde essa queda.

          Comentar


          • #20
            Depois da ida ao pediatra, vim de lá só com a ordem de o deixar andar descalço o maximo de tempo possivel ( só de meia dá no mesmo) e só me preocupar com ortopedistas a partir dos 4 anos.
            A medica disse que tem quase a certeza que com o tempo vai tudo ao sitio, assim espero...
            Obrigada pelos testemunhos




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • #21
              Como fui ao médico de família, falei com ele e ele mandou-a andar sempre de sapatos. Como andava com a mania de uns sapatos já menos próprios, acabámos por ir à chicco comprar umas sapatilhas do mais pindérico que há: todas fechadas, prateadas com brilhos e cor-de-rosa. Como são mesmo pindéricas ela adora-as e tem andado com elas todos os dias e anda bem melhor. Confesso que não gostei nada do calçado da chicco. Em termos de calçado para apoiar bem o pé, só vi um par de sapatos e as sapatilhas que trouxe... Não sei como fazer no verão...
              2 filhotes lindos

              Comentar


              • #22
                Micaela, no Verão experimenta as sandálias da Geox, eu gosto e acho que dão bom apoio
                Mães OMS Sócia n.º 123

                Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                  Micaela, no Verão experimenta as sandálias da Geox, eu gosto e acho que dão bom apoio
                  Só vendo. Agora abriu uma loja Geox aqui mesmo ao lado, no verão logo vejo. Quando ela aprendeu a caminhar, comprei-lhe umas clássicas, todas em pele, de fivela. Ainda estão como novas de tão boas que eram. Custaram 30 euros no comércio tradicional. Infelizmente o dono da loja já me disse que é mais uma fábrica nacional que vai fechar
                  2 filhotes lindos

                  Comentar


                  • #24
                    Ah claro, no comércio tradicional também encontras!
                    Só falei na Geox porque das marcas mais conhecidas é a que gosto mais. Por acaso a Leonor tem sapatos Chicco mas a mana praticamente não teve, não se dava bem, suava muito e com Geox nada, mesmo no Verão, e têm bom apoio, daí a sugestão.
                    Mães OMS Sócia n.º 123

                    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X