Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Comportamento birras 4,5 anos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
    Obrigada por me descansarem! A sério!
    Já agora, recomendam algum pediatra (zona de lisboa)?
    Beijinhos
    Não tenho nada a apontar à pediatra do meu miudo (Drª Manuela Escumalha - sei que dá consultas na CUf Cascais e Hospital da Luz). Mas tenta pesquisar aqui no forum e mesmo na net, foi o que eu fiz quando mudei para esta.
    Boa sorte com a nova escolha e nada de stress...nós, pais, é que conhecemos os nossos miudos e não um médico que a vê uma vez!

    Comentar


    • #17
      Como é q a menina não há-de ficar triste? Se alguém que não a conhece de lado nenhum a deita abaixo dessa maneira???desculpa, mas á médica é q precisa de psicólogo...uma criança da idade da tua percebe muito bem alguém que a "insulta e rebaixa" perante a mãe, claro que reclamou e fez birra... anormal era se ela se portasse demasiado bem...assim so mostra que tem personalidade...


      Madrilhada de parto: Pocaontas

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
        Obrigada por me descansarem! A sério!
        Já agora, recomendam algum pediatra (zona de lisboa)?
        Beijinhos
        A pediatra dos meus é na CUF descobertas. se quiseres nome, diz!

        beijinhos


        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
          A pediatra dos meus é na CUF descobertas. se quiseres nome, diz!

          beijinhos
          Obrigada, mas com a CUF não tenho acordo.
          beijinhos




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • #20
            Olá!
            Só para vos dizer que já marquei outra consulta com nova pediatra. Desta vez no hospital da luz, dra ana carvalho, alguém conhece ou tem referências?
            Obrigada.
            Beijinhos




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
              Ela ontem, depois de sairmos de lá, ainda fomos jantar e depois é que fomos para casa, quase não falou, chegámos a casa dei-lhe banho, vesti-lhe o pijama e foi-se deitar no sofá, sem brincar, nem falar, nem dizer nada... Ela já sabia que tinha ficado de castigo por se ter portado mal na dra, mas ficou tão triste que até me deu pena...
              Tb nao achei nada de anormal, sabemos que esta idade é tao complicada

              Mas so pelo facto dela ter percebido que se tinha portado mal, so mostra que a tua menina está bem.
              Tb pedia uma 2º opiniao.~

              O meu tem 4 anos e no medico porta-se mt bem, sempre foi ele a segui-lo mas tantas vezes tem comportamentos como descreves!


              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X