Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Birras na hora de vestir - e despir

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Posso meter colherada??
    (se alguma se lembrar de mim... voltei, embora com muiiiiito pouco tempo LOL )

    O meu pequeno, que fez dois anos e costumava ser um anjo, passou-se. está uma peste. Está a passar uma fase de birras insuportável. A palavra de ordem é "NÃO!!". NÃO quer comer. NÃO se quer vestir. NÃO quer tomar banho. NÃO quer sair do banho. NÃO quer a mãe. Não quer o pai. Não quer o mano.
    Tendo em conta que o mais velho também faz das dele... estamos a enlouquecer e a ganhar cabelos brancos a um ritmo alucinante!

    Beijinho pra todas!
    [hr]



    \"Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?\"

    Comentar


    • #17
      Desculpem a invasão, até porque ainda tenho o futuro/a peste na barriguita, mas não podia deixar de comentar o post da eclaudia: LOOL! Fartei-me de rir, sobretudo com a tua assinatura, sou super fã no stewie e concordo em pleno com a tua frase
      Espero que não fiquem muitos doidos nem velhos demasiado cedo por causa dos pestinhas!

      Um beijinho *


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
        Desculpem a invasão, até porque ainda tenho o futuro/a peste na barriguita, mas não podia deixar de comentar o post da eclaudia: LOOL! Fartei-me de rir, sobretudo com a tua assinatura, sou super fã no stewie e concordo em pleno com a tua frase
        Espero que não fiquem muitos doidos nem velhos demasiado cedo por causa dos pestinhas!

        Um beijinho *
        Ri-te enquanto podes! Estar grávida é lindo. Ter filhos é a melhor coisa do mundo. Mas de vez em quando vais desejar arranjar um buraquinho muito pequenino para te enfiares!
        Beijos e muito boa sorte para vocês!
        [hr]



        \"Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?\"

        Comentar


        • #19
          Eclaudia: Mais novo?? Mais velho?!?!? Opa, o que é que eu perdi? Pelas minhas contas tinhas só um!!! Parabéns!

          Quanto ao resto, feliz aquela que tem um forum para partilhar! =) Mesmo! Nunca estamos sózinhas! Por aqui, os truques vão resultando! Já vamos na fase da chantagem e ele já percebe por isso é aproveitar...

          Quanto aos cabelos brancos, amanhã dou-lhes um sumiço! Já comecei a pintar o cabelo!

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X