Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Teste provocação APLV

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE: Teste provocação APLV

    S.s. (01-05-2009)Olá a todas...







    O João não fez a prova, não foi preciso... estive com uns problemas com a entrega do Neocate e fui obrigada a comprar leite hidrolisado. Nos 1os 15 dias correu tudo bem, até já estava a pensar dar-lhe leite adaptado, mas depois recomeçaram os sintomas... as diarreias, imenso muco, vómitos ocasionais...



    E pronto, de volta ao Neocate...



    Fiquei triste...



    bjs a todas


    Sei exactamente como te sentes. O meu filho nem precisou comeu, Bastou tocar o iogurte na pele para fazer logo reacção.



    Para o ano tentamos outra vez ... Também fiquei muito triste
    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

    Comentar


    • #32
      RE: Teste provocação APLV

      sunrise (02-05-2009)
      S.s. (01-05-2009)Olá a todas...



      O João não fez a prova, não foi preciso... estive com uns problemas com a entrega do Neocate e fui obrigada a comprar leite hidrolisado. Nos 1os 15 dias correu tudo bem, até já estava a pensar dar-lhe leite adaptado, mas depois recomeçaram os sintomas... as diarreias, imenso muco, vómitos ocasionais...

      E pronto, de volta ao Neocate...

      Fiquei triste...

      bjs a todas
      Sei exactamente como te sentes. O meu filho nem precisou comeu, Bastou tocar o iogurte na pele para fazer logo reacção.

      Para o ano tentamos outra vez ... Também fiquei muito triste




      :friends:


      Comentar


      • #33
        RE: Teste provocação APLV

        S.s. (01-05-2009)Olá a todas...







        O João não fez a prova, não foi preciso... estive com uns problemas com a entrega do Neocate e fui obrigada a comprar leite hidrolisado. Nos 1os 15 dias correu tudo bem, até já estava a pensar dar-lhe leite adaptado, mas depois recomeçaram os sintomas... as diarreias, imenso muco, vómitos ocasionais...



        E pronto, de volta ao Neocate...



        Fiquei triste...



        bjs a todas


        Já tinha pensado várias vezes em vocês e quando seria o teste.



        Fiquei com pena . Olha mas não poderá ter tido uma virose? É que anda imensa gente cá no Porto com diarreia e vómitos... Na idade dele não é possivel verificar por análises sanguíneas?



        jinhos e fiquei mesmo com pena. Queria tanto q sentisses o mesmo alívio que eu...

        Comentar


        • #34
          RE: Teste provocação APLV

          Desculpa só responder agora...



          Não, eram as diarreias já conhecidas e o muco... assim que recomeçou o Neocate melhorou.



          Esperar... é que nós mais sabemos fazer...



          Bj grande


          Comentar


          • #35
            RE: Teste provocação APLV

            Bom dia, a minha filhota começou á umas semanas com as papas e sempre comeu melhor as de frutas feitas com agua. Na 6ª feira fez uma reacção alérgica (urticaria) e no centro de saude disseram-nos que era devido a uma intolerância á proteína do leite de vaca. Mandaram-nos para o hospital para fazer medicação e uma analise. Coisa que não veio a fazer, pq como tivemos mto tempo á espera qdo a medica a veio ver ela já não tinha nada. Ficou com a cara, as costas, a cabeça e o peito cheio de borbulhinhas e gtoda vermelha.

            Temos uma consulta agora para marcar uma analise para fazer e um teste prova, que pelo que li não é feito em bebés tão pequeninos...

            O pediatra dela esta de ferias e não queria marcar a consulta sem falar com ele.

            Sabem se esta reacção tem tendencia a passar ou será definitiva??

            Desculpem tanta pergunta mas ficamos mesmo assustados com ela...



            Beijocas,



            Rita e Leonor

            Comentar


            • #36
              RE: Teste provocação APLV

              mama_leonor (28-07-2009)Bom dia, a minha filhota começou á umas semanas com as papas e sempre comeu melhor as de frutas feitas com agua. Na 6ª feira fez uma reacção alérgica (urticaria) e no centro de saude disseram-nos que era devido a uma intolerância á proteína do leite de vaca. Mandaram-nos para o hospital para fazer medicação e uma analise. Coisa que não veio a fazer, pq como tivemos mto tempo á espera qdo a medica a veio ver ela já não tinha nada. Ficou com a cara, as costas, a cabeça e o peito cheio de borbulhinhas e gtoda vermelha.



              Temos uma consulta agora para marcar uma analise para fazer e um teste prova, que pelo que li não é feito em bebés tão pequeninos...



              O pediatra dela esta de ferias e não queria marcar a consulta sem falar com ele.



              Sabem se esta reacção tem tendencia a passar ou será definitiva??



              Desculpem tanta pergunta mas ficamos mesmo assustados com ela...







              Beijocas,







              Rita e Leonor


              Olá



              A reacção que descreves foi exactamente igual a do meu filho. Provavelmente deverão fazer uma análise ao sangue para detectar a alergia.



              O que eu faria? Não daria nada que contivesse proteína do leite até falar com o pediatra dela. Nestas coisas mais vale ir ao médico que a conhece e que a acompanha para que ele perceba as recções que ela vai fazendo.



              Depois dá notícias ...



              Boa sorte
              [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

              Comentar


              • #37
                RE: Teste provocação APLV

                Pois é, depois daquele episodio lá falamos com o pediatra dela que me mandou dar-lhe sopa e em caso de ser necessário LA dar-lhe o Peptijunior. Comprei o leite mas ela não gostou dos 210 ml que devia ter bebido, bebeu 40 ml e começou com vomitos. Experimentei depois o AL 110 e foi uma maravilha. Bebe normalmente 1 beberão ao lanche, porque já não consigo tirar com a bomba que chegue, e não tem havido problemas. Perguntei ao pediatra se lhe podia dar uma papa feita com o leite dela e ele disse que sim, mas para dar pouca quantidade porque as papas tem sempre vestigios de LA e á 2ª vez - Reacção Alérgica. O queixo e o pescocito com borbulhitas... Ficamos com a prova que pelo menos para já nada de papas e coisas com leite..

                Na 2ª temos consulta com ela dos 6 meses e já levo um monte de perguntas para lhe colocar..



                Beijocas grandes



                Rita e Leonor

                Comentar


                • #38
                  RE: Teste provocação APLV

                  mama_leonor (10-09-2009)Pois é, depois daquele episodio lá falamos com o pediatra dela que me mandou dar-lhe sopa e em caso de ser necessário LA dar-lhe o Peptijunior. Comprei o leite mas ela não gostou dos 210 ml que devia ter bebido, bebeu 40 ml e começou com vomitos. Experimentei depois o AL 110 e foi uma maravilha. Bebe normalmente 1 beberão ao lanche, porque já não consigo tirar com a bomba que chegue, e não tem havido problemas. Perguntei ao pediatra se lhe podia dar uma papa feita com o leite dela e ele disse que sim, mas para dar pouca quantidade porque as papas tem sempre vestigios de LA e á 2ª vez - Reacção Alérgica. O queixo e o pescocito com borbulhitas... Ficamos com a prova que pelo menos para já nada de papas e coisas com leite..



                  Na 2ª temos consulta com ela dos 6 meses e já levo um monte de perguntas para lhe colocar..



                  Beijocas grandes



                  Rita e Leonor


                  Olá Leonor,



                  acho que há aqui uma confusãozita... Não existe intolerância às proteínas do leite de vaca, ou é intolerância à lactose do leite (e é a todos os tipos de leite e não só ao de vaca) ou é alergia às proteínas do leite de vaca.



                  Como o pediatra te deu o AL110 e ela deu-se bem, então estamos a falar de intolerância à lactose pois este leite tem proteínas de leite de vaca.



                  Quanto às pápas, não é verdade que todas tenham vestígios de leite! Por exemplo a papa de início da cerelac para preparar com leite diz mesmo "pode conter vestígios de leite", mas a papá da cerelac 8 cereais e mel para preparar com àgua não tem leite e a nestlé garante que não tem mesmo vestígios de leite!



                  Se optares por marcas não correntes, isto é de supermercado, tem as da marca Holle que são biológicas e não têm leite nem vestígios! Estas pápas podes encontrar no Celeiro ou na Naturocoop (são mais baratas). Ainda há outras marcas se quiseres manda PM.



                  O meu filhote também tem intolerância à lactose, embora os sintomas sejam muito diferentes.



                  Bjs e as melhoras!

                  Comentar


                  • #39
                    RE: Teste provocação APLV

                    Olá Agama, o que nos disseram no hospital qdo lá fomos com ela a 1ª vez é que a Leonor tinha feito uma urticária de reacção por alergia á proteina do leite de vaca. Até me mandaram marcar logo uma consulta para fazermos o teste prova, mas o pediatra dela diz que é mto comum e que na maior parte dos casos desaparece com a idade. Por isso este teste devemos faze-lo por volta dos 12 meses. Quanto ás papas da cerelac não conterem vestigios de leite não sabia e as outras marcas que falaste nem conhecia. Espero mesmo que seja um caso que desapareça com a idade... Já agora os vossos bebes podem comer bolachas?? tipo bolacha maria??



                    Beijocas

                    Rita e Leonor

                    Comentar


                    • #40
                      RE: Teste provocação APLV

                      Olá mama leonor,



                      Sim, felizmente na maior parte dos casos por volta do 1 ano já não há alergia



                      Quanto às bolachas, como regra geral contêm leite não podem comer. Mas há bolachas sem leite como as bolachas Maria pingo doce (mas estas podem conter vestígios de leite que podem ser críticos para bebés mais alérgicos, mas que na maior parte dos casos podem comer à vontade) e há outras da Gullon que se chamam Maria Bio e costumam estar na parte da dietética dos supermercados. Eu prefiro estas últimas, têm um tamanho mais pequenas e não se partem aos bocados, acho que são óptimas para bebés mais pequeninos.



                      Beijinhos

                      Comentar


                      • #41
                        RE: Teste provocação APLV

                        OLá



                        É estranho ela fazer urticária (que sendo uma reacção imediata é das mais graves, ou que pode tornar-se grave segundo o pediatra do meu filho) e não fazer reacção ao leite sem lactose.



                        Mas se o que ela teve é urticária então é mesmo uma reacção alérgica sem dúvida.



                        Eu costumava dar papas nutriben para fazer com o leite do bebé (primeira papa, oito cereais e mel entre outras). Compram-se na farmácia.



                        Bolachas podem comer algumas mas maria só da marca pingo doce e da Gulon. Atenção as bolachas de água e sal porque a maioria contém soro de leite.



                        JInhos
                        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X