Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Nova consulta -actualizado - voltaram as crises :(

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Nova consulta -actualizado - voltaram as crises

    Carmen após ter estado quase uma semana a fazer aerossois com ventilan de manha fui à alergologista ontem. Receitou-lhe mais o pulmicort para fazer de manha e a noite como prevenção. Está bastante ranhoso e com tosse mas a alergologista disse que desta vez não foi culpa do nariz e pensa que vai ficar bom depressa.

    Já agora fiquei com uma dúvida se precisar de fazer os aerosois (ventilan ou ventilan+atrovent) posso fazer mesmo a tomar o pulmicort, certo?





    O meu atelier.

    Comentar


    • #17
      RE: Nova consulta -actualizado - voltaram as crises

      EducadoraLisa (07-10-2009)Carmen após ter estado quase uma semana a fazer aerossois com ventilan de manha fui à alergologista ontem. Receitou-lhe mais o pulmicort para fazer de manha e a noite como prevenção. Está bastante ranhoso e com tosse mas a alergologista disse que desta vez não foi culpa do nariz e pensa que vai ficar bom depressa.



      Já agora fiquei com uma dúvida se precisar de fazer os aerosois (ventilan ou ventilan+atrovent) posso fazer mesmo a tomar o pulmicort, certo?


      Não foi do nariz, como assim? Dos ácaros, da ranhoca ou de rinite?

      Quanto ao pulmicort, podes fazer, sim, porque é anti-inflamatório, não broncodilatador. Quando se faz broncodilatador de longa duração (tipo serevent ou do género) é que não se pode, para não interferir com o de curta (ventilan).





      Bjs, as melhores,

      carmen


      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

      Comentar


      • #18
        RE: Nova consulta -actualizado - voltaram as crises

        Obrigada carmen eu tinha ficado com a ideia que podia mas quis ter a certeza.

        Pelo que percebi a alergologista disse que desta vez a crise começou nos bronquios e não no nariz e que deve ter sido causada por um alergénio. Não sabemos é o quê.





        O meu atelier.

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X