Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Olheiras dos Alérgicos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Olheiras dos Alérgicos

    sunrise (16-10-2009)
    Agama (15-10-2009)Olá Lara,















    o meu filhote também nunca se deu muito bem com os iogurtes de soja por isso deixei de lhos dar. Ela só toma visoy, não toma leite hidrolisado? É que com leite de soja não dá para fazer iogurtes na iogurteira, pois as bactérias são alimentadas pelo leite, são fermentos lácteos. Mas se fizeres com um leite hidrolisado não deve haver problemas. O meu filhote é intolerante à lactose e eu faço iogurtes com leite sem lactose e ficam óptimos!















    Beijinhos






    Olá







    O leite hidrolizado não dá para fazer iogurte. Pedi essa informação ao apoio ao consumidor da marca e eles disseram que o leite hodrolizado, por ter as protéinas hidrolizadas (partidas) não fermentava.







    O leite de soja dá para fazer. Na altura pesquisei e encontrei este site onde vendem vários produtos. O fermento pode conter vestígios de lactose (como todas as papas e bolachas etc). Sou sincera, nunca experimentei o iogurte porque não foi necessário: iogurtes de soja caseiro







    Jinhos


    Olá Sunrise:



    Achei mt interessante o site que aqui deixaste sobre o fermento para fazer yogurtes, muito obrigado.



    Estou com tantas duvidas, já nao sei o que fazer para lhe variar a alimentaçao...tenho medo de comprar este fermento que enviaste neste site pq pode conter vestigios da proteina de vaca embora as bolachas e a papa tb diga isso e nunca lhe fez mal...



    Pois ela bebia leite hidrolisado, pepti junior, super caro...



    Vou tentar dar-lhe 1 yougurte de soja outra x, já dei a 2 de Setembro, vou tentar novamente, acho que ela fez reacção a algum aditivo e nao á soja. Vou tentar de outra marca, se bem que aqueles eram tao simples:sem corantes, sem conservantes, sem lactose, sem açucar...mas tem sempre umas coisitas extra...que podem ter feito mal.



    Ainda por cima esta semana tem o nariz entupido e deixou de comer...só bebe leite e mesmo assim ja anda a deixar um bocado. Ai, lá fico eu com medo que ela emagreça...logo agora que ela tem quase 9kg...



    Catibe: Pois, estar na creche é complicado, andam sempre a pegar uns aos outros...mas tb há mts em casa que andam sempre assim na mesma...mas ainda bem que ele está bem agora, isso é que importa. Ainda bem que nao tem eczema, cm diz a alergolog. da Lara "nao se pode ter tudoooo". A Lara por enquanto é só na pele...a medica pergunta se tem manifest. respiratorias e eu até a data digo sp que nao e ela responde assim, "ainda bem, tb nao pode ter tudo já chega o q ela tem!"



    Bjinhos e obrigado a todas




    Madrinha e Afilhada: Shiva

    Comentar


    • #17
      RE: Olheiras dos Alérgicos



      Mamãs:



      As olheiras da Lara estão muito piores!!! Mais marcadas, mais escuras e maiores. E avermelhadas por baixo...



      Não sei o que pensar, ela está com um aspecto de doente....



      Ainda ontem esteve na médica de familia e ela nao se preocupou mas só pioraram umas horas depois da consulta.



      Continua com o nariz entupido...



      Os vossos bebés já tomaram Actifed? (xarope para rinite e constipaçoes). E com que idade?



      bjinhos




      Madrinha e Afilhada: Shiva

      Comentar


      • #18
        RE: Olheiras dos Alérgicos

        O meu está tb assim...começou com uma crise ontem, de comichão nos olhos, nariz a correr, tosse.....:crazy:

        E está com medicação de prevenção o que fiz agora foi passar para mais uma x a bomba, e pulmicort aqua à noite assim como o fenolip mais x ao dia.....
        [hr]



        Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



        http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





        Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

        Comentar


        • #19
          RE: Olheiras dos Alérgicos

          Lara13 (20-10-2009)



          Mamãs:



          As olheiras da Lara estão muito piores!!! Mais marcadas, mais escuras e maiores. E avermelhadas por baixo...



          Não sei o que pensar, ela está com um aspecto de doente....



          Ainda ontem esteve na médica de familia e ela nao se preocupou mas só pioraram umas horas depois da consulta.



          Continua com o nariz entupido...



          Os vossos bebés já tomaram Actifed? (xarope para rinite e constipaçoes). E com que idade?







          bjinhos


          Olá



          Essas olheiras que descreves (vermelhas) devem ser parecidas com a filha de uma amiga. Quando estava em crise (sinusite) o único sintoma era esse e chegava a inchar. O tratamento era água do mar de esguicho para o nariz e vapores com soro. O problema dela é que tinha o nariz entupido mas o ranho não saía sem a água do mar e os vapores.



          O meu já tomou Actifed com a idade da tua. Por acaso embirro com o Actifed porque acho que ele piora e fica com falta de ar. O pediatra disse que é coincidência e que está provado que não há relação entre o principio activo do medicamento e a hiperreactividade bronquica bla bla bla bla; mas eu embirrei e pronto!



          No entanto, o meu filho mais velho tomava o Actifed, dormia toda a noite e acordava novo ...



          Melhoras
          [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

          Comentar


          • #20
            RE: Olheiras dos Alérgicos

            Catibe:



            As melhoras do teu menino.......!



            Que passe rápido.



            Bjokas e vai dando noticias. Olha...qd ele fica assim as olheiras pioram?



            bjoooos






            Madrinha e Afilhada: Shiva

            Comentar


            • #21
              RE: Olheiras dos Alérgicos

              repetiu
              [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

              Comentar


              • #22
                RE: Olheiras dos Alérgicos

                Lara13 (20-10-2009)Catibe:



                As melhoras do teu menino.......!



                Que passe rápido.



                Bjokas e vai dando noticias. Olha...qd ele fica assim as olheiras pioram?



                bjoooos






                Pioram e bem!!

                bjs
                [hr]



                Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                Comentar


                • #23
                  RE: Olheiras dos Alérgicos

                  Lara13 (15-10-2009)Olá!







                  Pois é, as olheiras Têm várias causas, as médicas da Lara tb disseram que podia ser mesmo dela, que podia ser hereditário (mas eu só ando com olheiras pelo cansaçooo) e a alergologista lá disse que tb podia ser de ser alérgica. Na net encontrei artigos que referiam que sim, crianças com alergias alimentares por exemplo poderiam (ou não) ter olheiras.







                  A questao é que gostava de perguntar aqui se havia + mamãs com bebés assim e se corresponde ao facto se serem alérgicos se notaram que piorou com algum alimento, se acabou por passar...as dela estao a piorar.







                  A Lara tem reacções apenas cutâneas, e desde as 3 semanas que tem eczema, esteve muito mal pois a medica nada fazia e nem sequer sabia o que era, andamos de medico em medico ate ao ponto dela estar tao mal que teve que tomar celestone(cortisona). Nem sequer me souberam dizer que ela tinha pele actópica por isso qd descobrimos ja perto dos 4 meses, decobrimos tudo numa so consulta, a 1ª c aquela alergologista que é a dela agora...bastou olhar pra ela e disse: tem eczema, pele actópica, dermatite seborreica e vamos ja fazer testes....acusou logo alergia ao leite vaca.







                  Só pode vestir 100%algodao, evitar a todo o custo suar, nao agasalhar, e estar sempre a por creme.







                  Hoje o eczema esta controlado mas teimoso, todos os dias há sp manchas nos sitios habituais e "linhas" nas maos, pés, basta ter peugas algumas horas (mesmo 100%algodao) que fica em ferida.







                  Tenho + receio é que desenvolva rinite ou asma mas tento nao pensar nisso.







                  Eu tive rinite toda a infancia, passou. O meu marido tem agora, começou á 3,4 anos a ficar assim.



                  Eu tenho urticaria cronica e sou intolerante á lactose e na familia do meu marido, mae, avós maternos e ele, todos tiveram eczema.







                  Tento pensar que tudo irá passar, espero bem que simmmm.







                  Bjinhos e Obrigado




                  Oh, Lara...

                  Não tem um factor genético fácil, a tua menina... mas olha o meu filho tinha uma herditariedade menos conturbada e teve um looooooongo historial de crises respiratórias, sendo que hoje é asmático.

                  Portanto, há probabilidades, sim, mas é uma lotaria! Tomara que seja só na pele...

                  Um creme que resulta muito bem no Afonso (além do creme de corpo habitual, depois do banho) é o pruriced crme, da uriage, quando começa a fica com a pele seca a querer fazer eqzema aplico várias vezes ao dia (durante bastante tempo tinha em casa e na escolinha...) e por vezes evito o coticóide...

                  Pode não resultar sempre, e não resulta, mas evita algumas aplicações de elocom...





                  Bjs gds,

                  carmen


                  Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                  Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                  Comentar


                  • #24
                    RE: Olheiras dos Alérgicos

                    Lara13 (20-10-2009)



                    Mamãs:







                    As olheiras da Lara estão muito piores!!! Mais marcadas, mais escuras e maiores. E avermelhadas por baixo...







                    Não sei o que pensar, ela está com um aspecto de doente....







                    Ainda ontem esteve na médica de familia e ela nao se preocupou mas só pioraram umas horas depois da consulta.







                    Continua com o nariz entupido...







                    Os vossos bebés já tomaram Actifed? (xarope para rinite e constipaçoes). E com que idade?







                    bjinhos




                    O Afonso toma anti-histaminico desde os 12/15m diariamente, tem 3 anos e só neste verão fez pausa...





                    Bjs,

                    carmen


                    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                    Comentar


                    • #25
                      RE: Olheiras dos Alérgicos

                      Olá Carmen,



                      Muito obrigado,



                      Pois...espero bem que sim, que seja só na pele...Deus te ouça.



                      Mas ela está há 15 dias c ranhocas e nunca + passa...ja´estou a achar tempo demais!



                      Nós e o eczema...! E Eu agora tb tenho e estou cheinha de comichao :w00t: qd tomo zirtec fico melhor, comi coisas com leite e foi no que deu...agora primeiro q isto passe...socorro...



                      Mamãs todas:



                      Boas noticias, já consegui dar yogurte de soja!!! Está a comer há 1 semana e nao fez mal nenhum, sao os SojaSun naturais, nao têm praticamente aditivos, nao sabe é nada bem claro mas junta-se bolachas ou fruta ou farinha da papa e come tudo. Estou muito contente.



                      Bjinhos!






                      Madrinha e Afilhada: Shiva

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X