Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alergia aos Ácaros, Laranja e Amêndoa - Aspiradores valem a pena?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Experimenta pedir ao médico para mudar a medicação, eu já experimentei alguns dos q aqui referiram e outros e não faziam nada (ou demoravam a fazer) além de sono.
    A mais velha tb toma aerius e não noto efeitos no corrimento constante q tem, tb tenho q alertar o otorrino para isto e pedir para mudar.
    O mais novo medicamento que me deram, é um comprimido para colocar debaixo da lingua e funciona rápido (o meu sobrinho de 4 anos tb toma) , fico com o nariz mais desimpedido e pára os espirros.
    No entanto, não há milagres, esta época é péssima para quem tem alergias, na minha familia somos 8 pelo menos com estas queixas e qd vem a primavera é pior.

    Comentar


    • #17
      Sancha, os teus tomam Singulair? O meu fez a última bronquiolite há 1 ano e foi quando lhe fiz 3 meses de Singulair, parei no Verão ( até no Verão ele as fazia ) até Janeiro, agora recomeçou a tomar pelo menos até passar esta fase dos pólens da Primavera e tem-se aguentado.

      Comentar


      • #18
        Olá sim o mais velho ( 6 anos ) toma reiniciou em Janeiro com tudo o k mencionei ( o alergologista diz k ele tem k tomar sempre..ouvi um ralhete iol..n keria estar sempre a dar ) mesmo assim está sempre entupido e com tosse ( nada de bronquiolites ..pelo menos isso, mas terá k ser operado aos adnoides )o mais novo ( 23 meses ) já fez no ano passado bronquiolite,,esteve internado e tudo ..e faz otites com mta frequência...mas esse só tem ordem da pedi para tomar o Zirtec quando tem as crises de espirrar e de tossir ( mas desta vez acho k n está a resultar grande coisa..n noto nenhumas melhoras e já faz amanhã 8 dias ! daí a minha preocupação...n sei ..ás vezes preocupo-me demais...este meu pekenito o k me vale é k ao contrário do irmão come sempre..ainda há pouco tempo livramo-nos de uma ( suspeita de doença celíaca ...k os testes deram negativos UFA!!! ) mas andam sempre nisto ...adoentados...a minha mãe diz k isto logo passa mas nunca tenho descanso ora está um ora o outro ou na pior hipotese os 2 ...Ando cansada ..não durmo ..sou como tantas mães neste país e o k me vale são este desabafos ...senão rebentava...Obrigada a todas ,,,mesmo...

        Comentar


        • #19
          Bom dia!

          Agradeço a todas as repostas!
          Mas parece que nos desviámos um pouco do assunto inicial.

          O meu menino (tem 13 meses) anda melhor da alergia aos ácaros. Passei a lavar toda a roupa de cama (incluindo cobertura) a 60ºC 2x semana. O chão da casa é aspirado e lavado 2x semana (apesar da pediatra ter aconselhado a lavar o chão do quarto dele TODOS os dias... mas eu confesso que não consigo ter tempo!). Arejo o quarto de manhã. Tenho também o cuidado de lavar a forra do parque, onde brinca (que acumula pó, pois é de tecido). Cheguei a dar-lhe atarax, mas agora já não tem sido necessário. Dizem que dá muito sono, mas o meu pequeno deve ser imune, porque mesmo assim acordava 2 ou 3x na madrugada, como faz todos os dias... :-(

          Então volto a lançar a questão: vocês, mamãs com bebés com alergias aos ácaros costumam utilizar algum aspirador específico? Acham que vale a pena investir num aspirador daqueles mais caros (tipo Rainbow, etc.)?
          Actualmente tenho um aspirador normal, com filtro Hepa, mas será que chega?
          Que sugestões têm mais nesta "guerra aos ácaros"?

          Obrigada!
          Sónia G.

          Comentar


          • #20
            Olá,

            Cá em casa não há alergias, felizmente, mas eu acho que um aspirador com filtro de água é sempre um bom investimento. Não acho que seja necessário um rainbow, arranjas perfeitamente um bom aspirador a água por 200€ ou 300€. A vantagem é que quando aspiras não sai pó pelo 'tubo de escape' do aspirador, fica todo na água, e assim que acabas de aspirar despejas e lavas o depósito do aspirador, enquanto que nos de saco fica lá o lixo a criar bactérias até que o saco esteja cheio para trocar.

            Comentar


            • #21
              Eu concordo com a miosotis. Já pensei num aspirador com água pelo que ela disse.
              Quando à medicação, os efeitos variam muito de pessoa para pessoa. O zyrtec a mim não faz rigorosamente nada, só sinto efeito com o aerius. Agora, a conselho do médico, até estou a 2 por dia, enquanto não passam os eczemas que tenho.
              2 filhotes lindos

              Comentar


              • #22
                Procurem a certificação de purificador de ar

                A unica máquina de limpeza com o certificado internacional dos purificadores de ar, e que contribui com resultados comprovados em vários testes é a Rainbow, esteve este fim-de semana na convenção de Peneumologia no porto junto dos médicos por convite, por ser benéfica para as pessoas com todo o tipo de alergias, àcaros, polens pó doméstico etc.

                Não comprem imitações o barato sai caro o novo modelo tem 3 meses no nosso mercado e tem um novo sistema para lavar e secar chão impressionate, e também faz uma optima lavagem de carpetes fora as outras 22 funçoes já à muito conhecidas como a limpesa em profundidade dos ácaros e os seus excrementos, eliminação do pó dos moveis e do ar, etc.

                A Rainbow tem 3 sistemas de filtragem, a àgua, o separador que separa o ar da água a 23 000 rtm (unica no mundo) e o hepa a nivel hospitalar qualquer dúvida podem-me contactar 967731045 sou representante desta firma à 12 anos com muito orgulho porque ajudo a dar melhor qualidade de vida principalmente aos alergicos, também tenho dois em casa, e sei o que isso significa, a primavera pode chegar porque pomos logo a Rainbow a purificar!!!

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X