Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

wii

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • wii

    Olá.

    Estive a pesquisar aqui no forum e não encontrei grande coisa relativamente a este tema.

    Tinha pensado comprar uma Wii agora no Natal, mas não percebo grande coisa da 'coisa'.

    Esta http://www.pixmania.com/jogos-de-vid...052_jvart.html já traz algum jogo não traz? e acessórios? Ou tenho de comprar mais alguma coisa?
    E este jogo, conhecem? Acham que substitui as idas ao ginásio? http://www.pixmania.com/jogos-de-vid...215_jvart.html

    Vá, contem-me tudo, para ver se me aventuro....

    (não sei se é assim que se poêm os endereços, eu não percebo muito da coisa, e é a primeira vez que cá venho desde que o forum foi alterado. Espero que consigam ver)

    beijos
    cris

  • #2
    Olá crisfon,

    Eu tenho uma wii e tb tenho o wii fit. Não me arrependo de a ter comprado mas agora tenho pena de não ter mto tempo pra jogar.
    No início é aquela euforia toda e por ser novidade e tal. Neste momento estou a organizar tudo para ficar com tempinho para voltar aos treinos em cima da plataforma
    É uma boa compra!
    *´¨)

    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

    (¸.•´ (¸.•`Emogirl*


    O meu blog: http://usados-secondhand.blogspot.com

    Comentar


    • #3
      Eu também tenho e gosto bastante! Só que agora está parada porque o rapaz não me deixa tempo para nada muito menos para a wii!
      Mas mal possa volto a usar.

      Comentar


      • #4
        Obrigada pelas vossas opiniões. Mas tb me disseram que a wii é um pouco infantil, mais para crianças, será? Eu nunca vi nenhuma 'ao vivo', não faço ideia, sinceramente. Disseram-me q a PS3 é bastante melhor, o q acham?

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por crisfon Ver Mensagem
          Obrigada pelas vossas opiniões. Mas tb me disseram que a wii é um pouco infantil, mais para crianças, será? Eu nunca vi nenhuma 'ao vivo', não faço ideia, sinceramente. Disseram-me q a PS3 é bastante melhor, o q acham?
          Não conheço a PS3 mas também não sei qual é a tua ideia da wii...é para jogar ou é para fazer exercício (tipo substituir a ida ao ginásio)?
          A wii tem a parte de exercício que não é só para crianças (é mesmo para quem a usar) e também tem jogos mais para crianças.
          Se poder ajudar em mais alguma coisa....

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por crisfon Ver Mensagem
            Obrigada pelas vossas opiniões. Mas tb me disseram que a wii é um pouco infantil, mais para crianças, será? Eu nunca vi nenhuma 'ao vivo', não faço ideia, sinceramente. Disseram-me q a PS3 é bastante melhor, o q acham?
            Olá,

            Não concordo nada que a Wii seja infantil. Lá em casa não jogamos tanto como queríamos mas posso dizer-te que já fizemos torneios com o Wii Sport e foi desde amigos, aos meus pais, aos meus sogros, tios e sobrinhos.
            É claro que tudo depende dos jogos que compres. O meu marido nos tempos livres não perde a oportunidade para jogar PES.
            Pessoalmente gosto muito, e então de jogar o Legend of Zelda, nem se fala... He he he
            *´¨)

            ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

            (¸.•´ (¸.•`Emogirl*


            O meu blog: http://usados-secondhand.blogspot.com

            Comentar


            • #7
              Obrigada meninas.

              Se calhar vou mm pedir uma ao pia natal, então...
              E q jogos aconselham? (mais p adultos, claro) alem do Sport q já vem com a wii (a da pixmania q indiquei no 1º tópico)

              beijos e obrigada
              cris

              Comentar


              • #8
                Eu nao tenho, mas conheço 2 amigas com filhos que tem, e acabaram por comprar a ps3, nunca mais jogaram na wii, dizem que a ps3 é bem melhor!



                Comentar


                • #9
                  Aqui se apresenta uma orgulhosa dona de uma WII! E acredita que todos os nossos amigos (com e sem filhos) se renderam a ela. Tens de pesquisar bem o que pretendes.
                  A Playstation é uma consola mais adequada para os jogos tradicionais, como de corridas e de luta e sem dúvida que a qualidade dos gráficos é superior.
                  A WII é uma consola que embora tb se possa jogar os jogos tradicionais, foi especialmente concebida para interagir com o jogador. E nisso é exímia! Quem te disser que, por ex., este jogo novo que anunciam para a Playstation em concorrência com a WII é igual ou superior, digo-te já que é tanga.
                  Os piolhos cá de casa têm ambas e digo-te que gosto das 2 consolas mas para fins diferentes.
                  Agora a WII ganha apenas por um motivo, privilegia o contacto familiar, é como jogar um jogo de tabuleiro. Passamos grandes momentos em família assim!

                  Aconselho-te a ires experimentar ambas as consolas antes de comprar. Boa sorte!


                  Comentar


                  • #10
                    olá..aconselho te a comprar a Wii...eu e meu namorido comprámos no ano passado uma, versõa black, veio com 2 jogos e 1 comando..comprámos mais um e ele comprou um jogo de armas e tb comprámos essas armas..é mt divertido. Claro q no inicio, jogávamos sempre, mas depois, houve uns 3 meses q ficámos sem a lugar sequer. entretanto, há mês e meio, ele desbloqueou-a.. é uma maravilha..ja tirou vários jogos da net, e temos usado bastante. Não é mt infantil pq mesmo com os jogos da sports e resort, jogámos só adultos cá em casa..e dava para divertir bastante. E agr, com os jogos que temos, ele joga Pes, temos o mariokart, sonic e sega racing, ele sacou o new fitness que vem com yoga, que inclui aulas dadas por pessoas reais,tou a sacar o biggest loser, tem jogos de dança, de boxe..uma variedade incrível. O problema da wii são os acessórios e os jogos q são caros. Mas o acessórios compras se quiseres, e os jogos, sempre tens a possibilidade de a desbloqueares. Demos 60euros pra isso e ja poupámos imenso! Eu ja joguei com a ps3 move e achei uma imitação da Wii e gosto mt mais desta. Esta é a minha opinião sincera..espero que te ajude!
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • #11
                      Obrigada a todas pelas vossas opiniões.


                      Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
                      Aqui se apresenta uma orgulhosa dona de uma WII! E acredita que todos os nossos amigos (com e sem filhos) se renderam a ela. Tens de pesquisar bem o que pretendes.
                      A Playstation é uma consola mais adequada para os jogos tradicionais, como de corridas e de luta e sem dúvida que a qualidade dos gráficos é superior.
                      A WII é uma consola que embora tb se possa jogar os jogos tradicionais, foi especialmente concebida para interagir com o jogador. E nisso é exímia! Quem te disser que, por ex., este jogo novo que anunciam para a Playstation em concorrência com a WII é igual ou superior, digo-te já que é tanga.
                      Os piolhos cá de casa têm ambas e digo-te que gosto das 2 consolas mas para fins diferentes.
                      Agora a WII ganha apenas por um motivo, privilegia o contacto familiar, é como jogar um jogo de tabuleiro. Passamos grandes momentos em família assim!

                      Aconselho-te a ires experimentar ambas as consolas antes de comprar. Boa sorte!
                      Susana, eu bem gostava de experimentar uma e outra, mas n conheço ninguem que tenha nenhuma destas. Será q as Worten's e afins têm p experimentar? Isso gostava eu de fazer p ver as diferenças. Relamente a minha ideia n é jogar, é mais no sentido de me mexer(fazer desporto).

                      Que jogos aconselham na vertente mais desportiva?

                      Comentar


                      • #12
                        dytocas, e como gravam os jogos que arranjam?

                        Comentar


                        • #13
                          Crisfon,
                          experimenta na Fnac. Costumam ter sempre disponível para experimentarmos nesta altura natalícia. Mas tb já vi na Radio Popular e Vobis. Acho que na Worten e Mediamarkt tb deves encontrar.
                          Em relação ao jogos é como diz a Dytocas, tens o fitness e o resort (o sports vem com a consola) com vários desportos. Depois tens + jogos específicos como golf, futebol, boxe, dança, etc. Dá uma vista de olhos na Fnac, tem sempre + variedade de jogos que os outros lados. Na vertente familiar tens vários como o games ,o carnival e o party.
                          É como te digo, tens mesmo de experimentar!


                          Comentar


                          • #14
                            Que raio de forum...pela 3ª vez vou postar e nao dá...enfim...


                            A minha opinião sobre a Wii é diferente...

                            Comprei uma levada pelo factor divertimento, união, bons momentos...mas infelizmente as pessoas fartam-se de jogar, os jogos e os acessorios sao caros e nem todas as pessoas podem jogar nela (crianças, gravidas e pessoas com certas patologias, como a epilepsia), seja por causa das luzes ou do movimento...acabei por mete-la na caixa e não pensar no €€ que dei por ela...

                            O meu irmao adoptou-a e como é das informaticas meteu-lhe uns jogos mas nem assim..ela esta dentro de uma gaveta...afinal nunca a achei tao divertida qt isso, apenas nos 1ºs dias sob o sentimento de euforia da novidade...

                            Os acessorios, como o Wii fit, a raquete, o voltante, a pistola sao caros...os tres ultimos facilitam o modo como jogamos pois simulam o que estamos a fazer mas nao passam de um bocado de plastico od se enfia o comando...da para jogar sem eles mas por exemplo corridas de carros so com o comando nao dá jeito...joga-se mas a piada nao é a mesma...

                            Enfim, isto é apenas a minha opinião, vale o que vale, nao quero gerar confusao, apenas quero mostrar o lado de quem ficou desiludido por algo que à partida parece ser uma fonte de grande divertimento...

                            A compra deve ser muito bem ponderada nao so devido ao €€ mas tb devido à nossa propria vida...eu mesmo que quisesse jogar teria que a montar e desmontar pois a wii por causa dos sensores nao pode cohabitar com crianças pequenas sob pena de pifar...por mais ensinadinhos que sejam para nao mexer nela...

                            jinhos


                            (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por santi&mami Ver Mensagem
                              .eu mesmo que quisesse jogar teria que a montar e desmontar pois a wii por causa dos sensores nao pode cohabitar com crianças pequenas sob pena de pifar...por mais ensinadinhos que sejam para nao mexer nela...

                              jinhos
                              A minha está sempre montada e o meu filho mexe nela e joga, de vez em quando, e nunca houve problemas.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X