Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

wii

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    A minha tb está sempre montada no móvel abaixo da tv e o sensor está pousado no topo da tv para estar à nossa altura para podermos jogar. Nunca tive problemas com as crianças, embora os meus já fossem grandinhos. Mesmo com visitas e família (crianças desde 2 anos) nunca houve crise.

    E acerca da utilização por parte de pessoas com problemas de saúde como epilepsia, realmente não ser aconselhável, tb não o é o uso das outras consolas como psp e nintendo ds, e ainda os famosos leitores de dvd portáteis. Já agora, os ataques epilépticos podem ser desencadeados até por ler dentro de um veículo em andamento.
    Antes de se alarmar as pessoas com estas questões é melhor lerem os avisos dos livros de instruções de cada aparelho que comprem para o lar, seja para os filhos ou mesmo para nós. Está lá tudo bem especificado.


    Comentar


    • #17
      Bom eu tenho a wii e a ps3.
      A wii ao inicio foi bastante interessante mas rapidamente ficou posta de parte e assim continua.
      Investimos numa ps3 e adoramos. Há mais variação de jogos e a PS3 também tem comandos de movimento. Para além do comando original, agora há uns com 2 bolas na ponta, que realiza os teus movimentos como na wii.
      Para além disto tem uma alta definição incrível, tens jogos online, podes meter fotos, ir a internet e ver filmes. É uma questão de informares - te nas próprias lojas.

      Agora o que andamos a jogar é ao singstar dance, ao The Fight e ao Ruse.
      Também há jogos para crianças - toy store por exemplo
      Ultima edição por Clara Sophie; 25-11-2010, 18:20.


      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

      Comentar


      • #18
        epah, o meu sensor está em cima da tv e nunca tivemos problemas com isso. Eu estive grávida desde da altura em que comprámos a wii e havia jogos q eu jogava..so se fosse de movimentos exagerados é q nao mas..se qd estamos grávidas podemos praticar desporto e ir ao ginásio, pq n jogar? A unica dificldade q tive foi no golfe, pk as mamas e a barrigona nao davam mt jeito :P

        nos gravamos os jogos num disco de memória externo. Comprámos um de propósito, embora ja tivéssemos dois, esse fica so mm pa por os jogos. O preço q demos pelo disco e para desbloquear, nem de longe se compara ao dinheiro q poupámos em €..os acessórios não são essenciais, são apenas um luxo...nos jogamos com os comandos normais os jogos de corrida e divertimo-nos à mesma! Acho a ps3 muito mais cara e apenas acho q é melhor que a wii em termos de gráficos, la nisso é... ja a temos ha um ano e não estamos arrependidos..mas ha que dar uso!
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • #19
          E que tal a XBox Kinect?

          Na minha opinião, mt melhor!!! Não é preciso nenhum comando para jogar, nem acessórios extra... tem jogos para criancas, mas também para adultos... inclusive vários de fitness.

          Já encomendei a minha pela net... estou à espera que chegue nos próximos dias... isto porque aqui na minha área, está esgotado nas lojas todas... Acho que foi a revelacão do ano e ultrapassou sem dúvida a concorrência.

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por Vricardo Ver Mensagem
            E que tal a XBox Kinect?

            Na minha opinião, mt melhor!!! Não é preciso nenhum comando para jogar, nem acessórios extra... tem jogos para criancas, mas também para adultos... inclusive vários de fitness.

            Já encomendei a minha pela net... estou à espera que chegue nos próximos dias... isto porque aqui na minha área, está esgotado nas lojas todas... Acho que foi a revelacão do ano e ultrapassou sem dúvida a concorrência.

            pois, é bem capaz..eu nunca experimentei por acaso. Mas não sabia dessa, que n é necessário comandos.. como se joga então?
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • #21
              Realmente já estou a ficar um bocado baralhada, vou ter de ir mm a uma loja e perder uma manhã a experimentar (se puder) e ver XBox, WII, PS3......estou tramada..(apesar de haver bastante diferença de preços entre todas)..


              Vamos ver...

              Obrigada a todas pelas opiniões e sujestões.



              Já agora VRicardo explica lá como se joga sem se comprar mais nenhum acessório? já traz jogos tb?

              Comentar


              • #22
                Olá,

                Só agora é que vi as vossas perguntas... já tenho a minha cá em casa, a minha filha está simplesmente delirante com isto haha... é realmente o máximo! Então para jogar é muito simples... usa-se o corpo, as mãos, os pés... não é preciso comando nenhum. Para a minha filha que ainda só tem 5 anitos, é ideal, não se atrapalha com botões nem comandos nas mãos. Não há perigo de me atirar com o comando para a tv e parti-la toda como já tem acontecido a muitos hehe
                Se calhar é melhor verem por aqui: http://www.xbox.com/pt-PT/Kinect/Home
                Vejam o vídeo. Quando comprei, já vinha com um jogo...

                Comentar


                • #23
                  eu ja experimentei..qd fui ao El Corte inglés ha dias, tava la para se experimentar..pr acaso, achei muito engraçado..melhor que a wii nesse aspecto: não precisa de acessórios e tem óptima qualidade de imagem.
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X