Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Prendas para crianças no colegio? - Aniversario!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Prendas para crianças no colegio? - Aniversario!

    Ola,

    A minha princesa esta quase a fazer um aninho e ja me disseram para levar o bolo para a escolinha para lhe cantarem os Parabens...

    Entretanto umas amigas começaram a dizer-me que se costuma dar prendinhas as crianças da sala... ora estamos a falar de crianças que ainda nao tem um ano... o que costumam oferecer? E baratinho nao e?
    Quais as vossas ideias?

    bj
    Obrigada

  • #2
    Olá:

    Prendinhas assim so estou a ver umas caixinhas pequeninas de lapis de cor, por exemplo...


    Afilhadas: Paixanita, pati2002 (Já nasceu o meu Afilhadinho Francisco, que é LINDO!!), Verinha (Filhota da a_tagide) E Afonso (Filhote da ppatita)!
    Madrinha: ppatita

    Meu Blog de Vendas: http://roupeirinhousado.blogspot.com/

    Comentar


    • #3
      Eu levo bolinho sempre pro infantário, mas não levo prendas. Mando balões, chapeuzinhos e aquelas cornetinhas, que depois cada um leva o seu pra casa.

      Comentar


      • #4
        Também se costuma levar entregar saquinhos com um xupa, balão, gomas, rebuçados ( diversos ).
        Mas seria para a sala dos maiorzinhos. Com 1 aninho não me parece que faça muito sentido nem doces nem lapis de cor. Acho que a ideia da Rosana é a que melhor se adapta para a sala de crianças com 1 aninho.
        Para a festa da minha filha, comprei uns "balões" em forma de papagaio e tinham aquele pauzinho que os balões costumam ter quando os oferecem nas lojas. Isso sai baratinho.

        Comentar


        • #5
          Pois a minha duvida é mesmo o que oferecer aos bebes... como sao tao pequeninos, nao faço a minima ideia... falaram-me em livros de historias pequeninos, mas nao me parece que va encontrar baratinhos nao e?
          Se desse para fazer em casa...

          Os baloes é uma ideia , mas os bebes nao vao ligar pois nao?

          Não sei o que faça meninas...

          Comentar


          • #6
            E aqueles tubos de bolas de sabão? As crianças adoram!





            O meu atelier.

            Comentar


            • #7
              Eu sempre levei só o bolo, sei que ha pais que tb levam sumo mas no colegio do meu nao deixam, mas o ideal é perguntares a educadora se deves levar mais alguma coisa alem do bolo, o que acho ridiculo visto so ter 1 aninho.



              Comentar


              • #8
                Olá

                Para crianças tão pequenas não se justifica a lembrança. Leva só o bolinho. Esse tipo de lembranças é mais para quando eles são mais cresciditos tipo dos 3 anos em diante.

                bjs

                Comentar


                • #9
                  Eu levei uns saquinhos c umas bolachinhas caseiras mt simples, parece-me tb uma boa hipotese p bbs de 1 ano

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
                    Olá

                    Para crianças tão pequenas não se justifica a lembrança. Leva só o bolinho. Esse tipo de lembranças é mais para quando eles são mais cresciditos tipo dos 3 anos em diante.

                    bjs
                    Eu concordo com a Patricia, mas sinceramente acho a história das lembranças no infantário um absurdo, geralmente levo o bolo e uma bolacha caseira engraçada para cada um. Este ano, como já são mais crescidinhos (4 anos) se calhar levo uma mini-tablete de chocolate de leite da Côte D'Or para cada um. O chocolate é óptimo e há umas embalagens que trazem cerca de 25 tabletes de 10gr e ficam pelos 0.15 ou 0.20€ cada uma. Faço um invólucro extra para colocar em volta do chocolate com a foto do meu filho e a data e pronto.
                    Na festa em casa, geralmente faço um livrinho pra pintar com uns lápis de cera, mas no último aniversário do meu filho não tive tempo de tratar disso e não fiz lembranças, tinha lá por casa daqueles balões compridos para fazer bonecada e pus o namorido a encher balões e a fazer animais pra dar aos miúdos, lol.

                    Comentar


                    • #11
                      Pois eu sou do contra... lol.. recuso-me a enviar sacos cheios de doçaria para os miudos!
                      Vejo-me à nora com a minha quando há alguém que faz anos e leva sacos com gomas, rebuçados, chocolates, chupas e afins...
                      Eu dou sempre um brinquedinho.
                      No ano passado dei uns bebes chorões (uma pechincha... 1 € cada um) para as meninas e carrinhos para os meninos.
                      Este ano vou dar (já comprei) umas bonecas tipo barbie (1, 25 €) cada uma e uns carrinhos todos giros para os meninos (1€ cada) embrilho e no laço vai um balão e 1 chupa pequenino. (depois levo + balões para eles encherem a sala e brincarem feitos malucos!!!!)

                      Já não me lembro quando foi a festa de 1 ano da minha filhota... mas dou-te uma sugestão... passa num chinês... há imensos brinquedinhos para essa idade super baratos! Fazes um figurão e gastas pouco lol.


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                        No ano passado dei uns bebes chorões (uma pechincha... 1 € cada um) para as meninas e carrinhos para os meninos.
                        .
                        Se calhar sou eu que sou forreta (ok, sou), mas na sala do meu filho há 20 crianças, pra mim é caro gastar 20€ em lembranças de aniversário.
                        E nunca daria coisas dos chineses a crianças tão pequenas. Acho perigoso.

                        Comentar


                        • #13
                          Na sala da Mb são 13 meninas e 9 meninos= 22 ...
                          A selecção do perigo fazes tu... é evidente que não vai nada com peças pequenas, de materiais estranhos,... mas tb podes ir à De Borla.. tb tem coisa desse género!

                          Sinceramente... doçaria... os dentinhos deles agradecem que não...


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • #14
                            Não é só a questão das peças pequeninas, é não serem brinquedos homologados e muitos deles com substâncias tóxicas. Não os compro para o meu filho, também não os dou aos outros.
                            Quanto aos doces concordo, por isso é que geralmente levo uma bolacha grande em forma de boneco ou animal para cada um.

                            Comentar


                            • #15
                              A ideia das bolachas é óptima... mas eu não tenho queda para a cozinha lol...

                              eu percebo o que dizes... mas hoje em dia, naqueles mega chineses encontras muitas vezes os mesmo brinquedos que depois vês à venda em hipermercados e afins...
                              Eu comprei na De Borla... demorei duas horas para escolher... percorri o corredor mais de 20 vezes... tirei... cheirei... apalpei... só não levei a lupa ...


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X