Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Prendas para crianças no colegio? - Aniversario!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Olá

    O ano passado (qd fez 3 anos) mandei o bolo e um chapéuzinho para cada um. Este ano (4 anos) vou mandar o bolo e vou fazer em casa umas bolachas, colocar um pauzinho para ficar tipo chupa-chupa (mas de bolacha) e decorar, depois coloco cada uma individualmente num saquinho. Já tenho um cortador de Hello kitty, mais alguns de flores, estrelas...
    Os saquinhos que ela recebe dos amigos com gomas, rebuçados, só pode comer 1 e o resto vai para o lixo.

    Comentar


    • #17
      Isso são vocês que são raparigas prendadas

      eu tenho uma guerra com esses saquinhos cheios de açucar.... ela sai d aescola já filada e ainda vamos no carro já anda a mexericar na mochila...


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • #18
        Pois eu acho que deverá levar o bolo sem balões porque afinal são crianças com 1 ano e concerteza a meu ver será um perigo para eles.
        Quanto ao presente acho que não deverá levar nada, porque afinal o aniversariante é ele...acho que não se deveria preocupar com isso.
        Isto é a minha opinião e vale o que vale.
        I & S, a minha vida.

        Comentar


        • #19
          Cada vez mais acho uma estupidez ter de se dar lembranças por tudo e por nada. Já nos casamentos me irrita: pagamos uma festa cara como o tudo e ainda temos de gastar dinheiro em coisitas a que ninguém liga?
          Fiz lembranças para o baptizado da minha filha. No 1º aniversário fiz um jogo de quantos-queres com fotos dela para dar de recordação à família. para bebés de um ano, quando muito, uma bolacha ou uma fatia de bolo para levar para casa, mas acho desnecessário. Aliás, no meu tempo, quem fazia anos na primária levava o bolo e os colegas é que davam uma prenda. Recebíamos um livro de toda a turma, assinado por todos. Cada um dava 10 ou 20 escudos ou lá o que era e a professora comprava o livro.
          2 filhotes lindos

          Comentar


          • #20
            também não percebo como é que surgiu esta moda da criança a fazer anos ter de oferecer "prendinhas" aos outros!

            Já se leva o bolo e bebidas, e chega bem. Estar a levar mais coisas, é estar a habituá-los à abundância de coisas sem razão, é um esbanjar , um consumismo que não compreendo.

            Além disso concordo com a Miosotis, mesmo uma prendinha de 1 euros, multiplicado pelos meninos da sala, nunca dá menos de vinte euros! Porqu gastar 20 euros extra, sem razão nenhuma, se já se gastou dinheiro a fazer/comprar um bolo, sumos, chapelinhos, balões, toma lá mais 20 ou 25 euros "just because"?

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X