Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Más relações com o meu pai

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Más relações com o meu pai

    ..............................
    Ultima edição por carla1; 17-08-2011, 00:21.

  • #2
    Bem foi um desabafo.. sei que não tem nada a ver com o tema Bebes Mamas, mas já me sinto melhor.

    Comentar


    • #3
      Agora vejo, isto nao tem mesmo nada a ver com esta secção!

      Comentar


      • #4
        bem, esta secção são Outros temas por isso não acho que estejas mal...

        ;-)

        Uma situação isolada não determina se o teu pai te protege porque na verdade não tiveste em perigo...

        calculo que não seja agradavel mas não achas que se ele te sentisse em perigo teria agido doutra forma?

        e não, não acho normal miudios de 15 anos se diverturem a atirar pedras...


        Comentar


        • #5
          Se te atirarem uma pedra, e não te sentes em perigo.. dá-me um bocadinho dessa calma. Fiquei extremamente assustada com o barulhão no portão.

          E infelizmente não é um caso isolado. Ja fui atacada verbalmente antes, nunca tive apoio. Aliás, ele era capaz de dar razão às pessoas. Felizmente tenho um bom lado racional, e sempre me soube defender, e muitas vezes sair com o outro lado a dar-me razão, e o meu pai a olhar pras moscas..
          ..mas nunca pensei q acontecesse num contexto destes.

          Comentar


          • #6
            fiquei com ideia (talvez errada) que a pedra não te acertou e, não sei se reparaste, mas estava a tentar ajudar!


            Comentar


            • #7
              Fiquei perplexa com toda a situação, e acho triste, a situação ter terminado da forma que terminou.

              e Rosinhas, claro que entendo que tivesses a ajudar. Simplesmente nao tou com cabeça pra ler defesas da outra parte.. porque não achei justo.

              Comentar


              • #8
                Engraçado que contei a historia ao meu irmao mais novo, e apesar de ser mais novo, teve mais discernimento ao dizer «as tantas se lhe atirassem a pedra a ele, ou ao carro, não levava as coisas da mesma maneira....»

                As pessoas têm imensa paciencia quando se tratam de miudos, mas nestas situações, nao acredito que ninguém mantenha a calma.. nem devem. Há brincadeiras que simplesmente nâo se têm.

                Comentar


                • #9
                  Mas achavas mesmo que se durante anos não te defendeu, o fizesse agora? Se calhar é duro mas só me ocorre o "acorda prá vida". É triste sim, mas mais triste é esperares que ele estivesse do teu lado, se nunca esteve. Há alturas na vida em que devemos fazer uma pausa e recapitular. Encerra o capítulo e continua a tua vida. É que se ele fosse Pai, com ou sem a razão do teu lado, defendia-te. Mas acho que isso tu já sabes...

                  Apesar de tudo, não interpretes como crítica, imagino que deva doer. São nestas alturas que se vê preto no branco. O melhor que deves fazer é seguires a tua vida, sem esperar o que nunca existiu.

                  Comentar


                  • #10
                    O que eu acho absurdo é haver cada vez mais pessoas a defender gândulos de 15 anos sem razão nenhuma. Eu ando com alguns problemas por causa de uma malta de joga à bola junto ao meu prédio, com a agravante de que estão a pôr em causa a vida de uma pessoa, por motivos que aqui não vou referir.
                    Do que vejo das reacções de outras pessoas, a reacção do teu pai é normal, mas mais grave por não ficar do teu lado, claro. infelizmente, já vi as pessoas mais nervosas porque um puto atirou com a bola ao carro do que porque estão a impedir o descanso de uma pessoa que está a lutar pela vida.
                    Enfim...
                    2 filhotes lindos

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X