..............................
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Más relações com o meu pai
Collapse
X
-
bem, esta secção são Outros temas por isso não acho que estejas mal...
;-)
Uma situação isolada não determina se o teu pai te protege porque na verdade não tiveste em perigo...
calculo que não seja agradavel mas não achas que se ele te sentisse em perigo teria agido doutra forma?
e não, não acho normal miudios de 15 anos se diverturem a atirar pedras...
Comentar
-
Se te atirarem uma pedra, e não te sentes em perigo.. dá-me um bocadinho dessa calma. Fiquei extremamente assustada com o barulhão no portão.
E infelizmente não é um caso isolado. Ja fui atacada verbalmente antes, nunca tive apoio. Aliás, ele era capaz de dar razão às pessoas. Felizmente tenho um bom lado racional, e sempre me soube defender, e muitas vezes sair com o outro lado a dar-me razão, e o meu pai a olhar pras moscas..
..mas nunca pensei q acontecesse num contexto destes.
Comentar
-
Engraçado que contei a historia ao meu irmao mais novo, e apesar de ser mais novo, teve mais discernimento ao dizer «as tantas se lhe atirassem a pedra a ele, ou ao carro, não levava as coisas da mesma maneira....»
As pessoas têm imensa paciencia quando se tratam de miudos, mas nestas situações, nao acredito que ninguém mantenha a calma.. nem devem. Há brincadeiras que simplesmente nâo se têm.
Comentar
-
Mas achavas mesmo que se durante anos não te defendeu, o fizesse agora? Se calhar é duro mas só me ocorre o "acorda prá vida". É triste sim, mas mais triste é esperares que ele estivesse do teu lado, se nunca esteve. Há alturas na vida em que devemos fazer uma pausa e recapitular. Encerra o capítulo e continua a tua vida. É que se ele fosse Pai, com ou sem a razão do teu lado, defendia-te. Mas acho que isso tu já sabes...
Apesar de tudo, não interpretes como crítica, imagino que deva doer. São nestas alturas que se vê preto no branco. O melhor que deves fazer é seguires a tua vida, sem esperar o que nunca existiu.
Comentar
-
O que eu acho absurdo é haver cada vez mais pessoas a defender gândulos de 15 anos sem razão nenhuma. Eu ando com alguns problemas por causa de uma malta de joga à bola junto ao meu prédio, com a agravante de que estão a pôr em causa a vida de uma pessoa, por motivos que aqui não vou referir.
Do que vejo das reacções de outras pessoas, a reacção do teu pai é normal, mas mais grave por não ficar do teu lado, claro. infelizmente, já vi as pessoas mais nervosas porque um puto atirou com a bola ao carro do que porque estão a impedir o descanso de uma pessoa que está a lutar pela vida.
Enfim...2 filhotes lindos
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar