Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dia Mundial da Criança - Dar ou não uma prenda????

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dia Mundial da Criança - Dar ou não uma prenda????

    Ola, Gostaria de saber se têm por hábito oferecer alguma coisa aos vossos filhotes no dia Mundial da Criança???
    E já agora sugestões pa uma menina de 4 anitos :-)

  • #2
    Cá em casa não há prenda, vamos fazer um programinha diferente com as crias.
    Já há tralha que chegue cá em casa...

    Comentar


    • #3
      Pois. Eu infelizmente não vou puder fazer nada de especial, pois vou estar a trabalhar desde as 9h da manha até as 20h...... grgrgrgr. E tb n lhe falta tralha. MAs por outro lado não queria deixar passar o dia assim, sem nada de especial.

      Comentar


      • #4
        Eu costumo dar uma prendinha simbólica aos meus sobrinhos e ao meu filhote. Este ano vou dar um copo de beber água do Mickey. Ele faz anos em Dezembro e assim a meio do ano recebe um miminho pequenino!
        "Mãe, o amor é colo"





        Comentar


        • #5
          Eu não estou a pensar dar prenda. Quando muito, vou com ela à Feira do Livro e deixo-a escolher um livro, mas mais para ela se habituar a frequentar feiras do livro.
          2 filhotes lindos

          Comentar


          • #6
            A mim, os meus pais sempre me deram uma prenda. Mesmo que fosse só uma lembrança.
            Vou fazer o mesmo à minha filha. Afinal se há prendas no dia da mãe, no dia do pai, porque é que não há prendas no dia da criança? É o dia deles e faço questão de a mimar com qualquer gracinha.

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
              A mim, os meus pais sempre me deram uma prenda. Mesmo que fosse só uma lembrança.
              Vou fazer o mesmo à minha filha. Afinal se há prendas no dia da mãe, no dia do pai, porque é que não há prendas no dia da criança? É o dia deles e faço questão de a mimar com qualquer gracinha.
              Idem por aqui. Se eu gosto de um miminho no dia da mãe, os meus filhos também gostam certamente




              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

              Comentar


              • #8
                Queremos comprar-lhe uma trotinete(das baratinhas...)

                Comentar


                • #9
                  A minha vai ao Zoo nesse dia com a escola, e eu faço intenção de lhe comprar uma prenda. Ela faz anos em Novembro e não tem decididamente mais prendas ao longo do ano, a única coisa que lhe compro de vez em quando é a revista do Panda e um livrinho ou outro. Não há por aqui o hábito de comprar brinquedos ou prendas sem motivo, ou é anos, ou é Natal, ou é, lá está, Dia da Criança, para a seca não ser muito grande :-) Ela tem 3 anos e meio e já sabe muito bem que só pode ter uma coisa, e já «escolheu», pelos anúncios do canal Panda, quer a Caravana das PiniPons :-) Vou ver quanto custa, se estiver nas minhas possibilidades gostava de lha comprar, já que ela nem pede mais nada...

                  Elsa

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                    Idem por aqui. Se eu gosto de um miminho no dia da mãe, os meus filhos também gostam certamente
                    Pois, isso tb é verdade........ Acho k vou mm dar um miminho a piolha

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por 1Mummy Ver Mensagem
                      Queremos comprar-lhe uma trotinete(das baratinhas...)
                      Ora ai est auma boa ideia..... A minha princesa já há mto que me epde uma...... Onde posso encontrar baratinha?

                      Comentar


                      • #12
                        Eu até ainda hoje recebo prenda da minha mãe já recebi a deste ano no fds, foi uma caixa para a costura daquelas de artesanato, é linda.

                        Para o meu filhote também compro sempre qualquer coisa para simbolizar o dia, nada de muito caro.

                        Bjs

                        Comentar


                        • #13
                          Eu não vou dar prenda, como já disse, porque a minha filha fez anos em Maio. Entre as prendas da Páscoa, dos anos e do Natal, recebe prendas de meio em meio ano. Assim, prefiro fazer uma actividade mais especial com ela.
                          2 filhotes lindos

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
                            A mim, os meus pais sempre me deram uma prenda. Mesmo que fosse só uma lembrança.
                            Vou fazer o mesmo à minha filha. Afinal se há prendas no dia da mãe, no dia do pai, porque é que não há prendas no dia da criança? É o dia deles e faço questão de a mimar com qualquer gracinha.
                            Exacto
                            Eu tenho em cima de um móvel da sala os 2 postais que vinham com a prendinha que fez na escola pelo dia da mãe e dia do pai, no outro dia ele disse-me ... "oh mãe, este é o postal do dia da mãe e do dia do pai... quando é que é o dia dos meninos? " .

                            Comentar


                            • #15
                              Eu sempre dei prendinha ás melguinhas no Dia da Criança

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X