Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dia Mundial da Criança - Dar ou não uma prenda????

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Como a minha fez anos há muito pouco tempo, não queria dar-lhe mais brinquedos e como ando a prometer-lhe um perfume só para ela há já algum tempo, comprei-lhe o perfume do snoppy ( que ela adora) e tem um aroma muito agradável.
    Aos dias de semana não dá para fazer programas muito diferentes e apenas no sábado vamos aproveitar a festa da criança na baía de Cascais: http://www.cm-cascais.pt/Cascais/Not...rianca2011.htm

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por EliGee Ver Mensagem
      Junto-me ao clube das que gostavam de saber o preço da Caravana da Pinipom,
      Comprei hoje no Toys 'R Us, 26,99 €, não sei se já te tinham respondido, mas aqui fica em primeira mão :-)

      Elsa

      Comentar


      • #33
        olá!!eu tb dou um miminho,a minha filha adora prendinhas e honestamente acho que se forem dadas nas alturas certas e especiais porque não??quando era miuda gostava tanto que se lembrassem de mim no dia da criança lol..claro que eram outros tempos mas lembro me de que a mais pequnina lembrança me fazia feliz...eu à minha vou lhe dar a barbie sereia..para levar para o banho lol..ela queria o nenuco picapica mosquito mas achei caro te para lembrança,fica para os anos dela em Agosto!!bom dia da criança para todas e sobretudo para as nossas crianças!!
        bj

        Comentar


        • #34
          Giz era essa mesmo, a dita Caravana! Nesse site é um nadinha mais barato (excepto se se pagarem portes de envio) mas eu ainda gosto muito do comercio tradicional! Mas pelo menos já dava uma ideia do preço, né?

          ElsaTs obrigada, sábado já vou ao Toys ver se compro, até é um preço aceitável e negócio é negócio! A miuda merece!

          Comentar


          • #35
            Ola!

            Nos fizemos um programa a 4 que só nao é especial porque temos a sorte de o fazer muitas vezes.
            Vim cedo do trabalho o Bruno ja tinha lanchado e fomos os 4 ao parque aqui ao pe de casa! O pai com os patins dele e o Bruno tambem. O Carlos no carrinho. O parque infantil por nossa conta, brincou o que quis, jogou à apanhada com o pai, comigo, saltou, correr, andou de baloiço e claro de patins.

            E depois o jantar foi pizza de salsicha!

            Hoje nao houve prendas, mas ca me casa as prendas dao-se quando nos apetece, nem é preciso um motivo.

            Beijinhos
            Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • #36
              Origami e uma corda de saltar para a mais velha.
              Um puzzle para a do meio.
              2 cavalinhos da Playmobil para o mais novo.

              Ficou tudo contente e nós também.
              Hoje há a festa da escola da mais velha, das 15 às 17. Tem algum jeito? Eu por acaso tive um domingo a trabalhar e assim vou meter meio dia, mas de certeza que há-de haver muita gente que não vai poder ir e os miudos vão ficar tristes.
              Patrícia - 7 anos
              Mariana - 5 anos
              André - 3 anos

              Comentar


              • #37
                O meu levou prenda por acaso, fomos às compras e vi um conjunto de copos de montar, que ele gosta. Damos prendas muitas vezes no ano, sem motivos especiais, como ainda é pequeno e não percebe, acho que não tem mal receber tantas prendas. Quando for maior e entender, tentarei ser mais "comedida".
                Como o bisavô dele faz anos no dia da criança, acabamos por ir jantar lá todos, e ele ficou até às 21h30 a brincar com os primos, que ele adora




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • #38
                  A MB ontem teve um dia em cheio: Praia de manhã, piquenique à tarde, parquinho ao fim da tarde, uma das suas winxs preferidas (a tecna), uma banhoca com a mamã, o jantar preferido (esparguete à bolonhesa) e aterrou no sofá às 9h da noite completamente estoirada (ela que só dorme por volta das 10h30... ).
                  Se os senhores dos comboios ajudarem vai-se prolongar pelo fim-de-semana com os avós


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X