Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

férias na praia....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • férias na praia....

    olá meninas, este ano só sei que quero ir de férias para um sitio com praia, não interessa onde desde que esteja perto da praia o suficiente para ir a pé( tendo em conta a tralha toda que se leva do puto claro!!)
    Não sei bem para onde me hei-de virar..queria um lugar razoavelmente calmo, com cozinha e quarto..não precisa de ser um palacio..somos só 3!
    Andei a espreitar Sesimbra, alcoutim, lagoa de albufeira(sesimbra), mas queria saber opiniões, e até contactos se tiverem.
    Há uns tempos vi aqui uma série de referencias, mas agora não encontro em lado nenhum os topicos..
    Podem ajudar?

  • #2
    Andou este tópico a correr, mas era para locais no Alentejo; fica o link:



    bjs

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por sdias Ver Mensagem
      Andou este tópico a correr, mas era para locais no Alentejo; fica o link:



      bjs

      olá, eu tb já tinha esreitado este topico, mas tenho quase a certeza que existe outros que ate falam de umas casas/herdades..
      vou ver se consigo ver com mais calma noutros temas.
      De qualquer forma obrigadão pela ajuda.Já agora aconselhas alguma coisa?
      bjs

      Comentar


      • #4
        Eu pessoalmente vou para o Zmar, não conheço mas pelas imagens agradou-me. Tenho um colegas meus que se aventuram em alugar autocaravanas e lá vão eles; têm uma filhota com 4 anos e apenas têm em atenção em saber os locais para pernoitar, de resto vão para onde lhes apetece e onde a autocaravana cabe:P

        Comentar


        • #5
          O ano passado fomos para Milfontes. Em Agosto não é propriamente muito calmo, mas aquela praia para crianças é do melhor. Tens é de ter em atenção se o apartamento que alugam dá para ir a pé da praia. A minha filha está sempre a falar de Milfontes.

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X