Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

cinema, cars e criança de 3anos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
    claro que sim.
    o meu piolho mais velho foi com 3 anos e o tempo que lá esteve portou-se lindamente. Fartou-se foi rápido e viemos embora (bem) mais cedo. Nada que não estivéssemos à espera
    Essa é outra questão... e o cinema não é nada barato.

    Comentar


    • #17
      ainda bem mas espero que nesse dia nao ha-ja la ninguem pa lixar :P
      Os meus blogs
      http://ponticruz.blogspot.com/

      http://pontox-ealgomais.blogspot.com/





      Comentar


      • #18
        A minha princesa tem 3 anos e 8 meses. A primeira vez que foi ao cinema foi ver a Rapunzel e adorou, tinha 3 anos e pouco, depois foi ver o dos gnomos e o meu marido saiu com ela antes de acabar, ela disse que era muito grande para ela. Agora quer ir ver o dos carros, como o cinema não é barato e a 2ª experiencia não foi famosa, ainda não sei...

        Temos de estar preparados para sair a meio.

        Comentar


        • #19
          Para a criança, a experiência que conta é a ida ao cinema. Ela não creio que fique frustrada por sair a meio. ENcarem isso como uma ida ao restaurante. Foram ao restaurante, o miudo pediu um prato de massa, mas veio tanta massa que o miudo não conseguiu comer tudo.... Que é caro é, mas em vez de se ir 3 ou 4 vezes, vai uma ou 2....
          (acho eu)

          Comentar


          • #20
            pois,tb é isso, é que apesar de ter os carros que ele adora, pode-lhe aptecer sair por ja nao krer ver mais, e nao está em casa pa sair e entrar, o meu piolho por exemplo gosta muito de andar nekeles carros que andam a volta ( desculpem mas nao me lembro do nome disso :P" ) mas a primeira volta ja ker sair, depois de sair ker voltar a entrar :P
            Os meus blogs
            http://ponticruz.blogspot.com/

            http://pontox-ealgomais.blogspot.com/





            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              O problema com o meu filho é que é muito irrequieto e acaba por incomodar toda a gente que está em volta. Por isso é que evito levá-lo a eventos que o obriguem a estar sentado. No entanto, como é um filme infantil e o cinema é sempre barulhento também não deve incomodar por aí além. Vou perguntar se ele quer ir.
              Também pertenço a esse clube. É umas das queixas da educadora, e conto-te que na missa Pascal realizada na instituição, ele pôs-se a cantarolar e a dançar em plena eucaristia, e ela veio para fora do recinto com ele. Não é criança mal educada, pede desculpa, não é agressiva, mas ficar quieto para ele é quando está doente!
              Quando teve a inflamação na anca... repouso... pois sim! Era vê-lo a coxear.

              Sim, fala com ele. Diz-lhe que é o novo filme, com pipocas, numa sala com mtos meninos. Pode ser que ele gosta, já que se trata do Faísca Mcqueen.

              Comentar


              • #22
                Desde que acompanhados pelos pais, eles entram, nunca tive problemas!
                O meu já foi ver o Toy Story 3 (tinha 2.5 anos) e não conseguiu ficar quieto e calado, mesmo assim ficamos até ao fim. Como a maior parte das pessoas que lá está, está na mesma situação, acompanhados de crianças pequenas, ninguém refila por aas crianças fazerem um poukinho de barulho!
                Em janeiro, viu a Rapunzel (3 anos e 4meses) e correu super bem- sentadinho, calado, atento à historia e a comer pipocas!!
                Depois disso já o levei a ver o HOP, o Rio e o Panda do KungFu2 e também correu 5*estrelas
                Agora vamos ver o Cars 2 tambem...
                Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                Comentar


                • #23
                  Eu nunca levei o meu filho ao cinema por minha iniciativa, mas a primeira e unica vez que ele foi ao cinema, tinha 3 anos e foi uma festa de anos. Era muita criançada (festa á porta fechada) e fiquei admirada porque ele ficou sentadinho o tempo todo, muito concentrado no filme e eu nem fiquei ao lado dele!

                  O meu filho é altamente obcecado pelo faisca, isto cá em casa é faiscas por todo o lado, e o meu marido ja lhe prometeu que o levava a ver este filme ao cinema, bem o raio do puto anda doido a pensar nisso

                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
                    Eu nunca levei o meu filho ao cinema por minha iniciativa, mas a primeira e unica vez que ele foi ao cinema, tinha 3 anos e foi uma festa de anos. Era muita criançada (festa á porta fechada) e fiquei admirada porque ele ficou sentadinho o tempo todo, muito concentrado no filme e eu nem fiquei ao lado dele!

                    O meu filho é altamente obcecado pelo faisca, isto cá em casa é faiscas por todo o lado, e o meu marido ja lhe prometeu que o levava a ver este filme ao cinema, bem o raio do puto anda doido a pensar nisso
                    Deinhac! Já te perguntei noutro tópico qualquer como andas, mas não deves ter visto. Tudo a correr bem? Quanto tempo?

                    Comentar


                    • #25
                      Se o filme for para M/6 e aparecer lá a Inspecção especial de corrida dos espectáculos (que não sei o nome), vocês vão todas de cana. LOL

                      Os meus também vão ver o Faísca, ainda não sabem, se não até dormiam no carro à espera da hora. O último que viram foi a Sininho, viram 1 vez e gemeram, gemeram até irem ver outra vez, como já sabiam as cenas, ouvia-se - "sai daí, o pai dela vai-te pôr num frasco!" Completamente saloios.

                      Ah, e levem-nos à força a fazer xixi no intervalo, porque é certo que vão pedir a meio da 2ª parte e é uma chatice de pisadelas e com licenças.

                      Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por Maria Verde Ver Mensagem
                        Se o filme for para M/6 e aparecer lá a Inspecção especial de corrida dos espectáculos (que não sei o nome), vocês vão todas de cana. LOL

                        Os meus também vão ver o Faísca, ainda não sabem, se não até dormiam no carro à espera da hora. O último que viram foi a Sininho, viram 1 vez e gemeram, gemeram até irem ver outra vez, como já sabiam as cenas, ouvia-se - "sai daí, o pai dela vai-te pôr num frasco!" Completamente saloios.

                        Ah, e levem-nos à força a fazer xixi no intervalo, porque é certo que vão pedir a meio da 2ª parte e é uma chatice de pisadelas e com licenças.

                        ao tempo que não vou a um cinema que tenha intervalo

                        Comentar


                        • #27
                          Ola Mio!! não vi que tinhas perguntado por mim, mas fico feliz por saber!

                          Eu ando optima, totalmente restabelecida de stresses (perdas e afins!) ta tudo optimo, ja ca cantam 5 meses que nem parece que os tenho e soube ontem que vem aí um rapaz! Confesso que queria agora a menina e fiquei um bocadinho chateada... mas isto passa e já me habituei que vou ser mãe de dois gajos (ai jesus! se este que vem for como o primeiro, tou bem tramada, lol)
                          O novo pequeno vai se chamar Diogo!

                          e tu como andas e o teu principe?

                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
                            Ola Mio!! não vi que tinhas perguntado por mim, mas fico feliz por saber!

                            Eu ando optima, totalmente restabelecida de stresses (perdas e afins!) ta tudo optimo, ja ca cantam 5 meses que nem parece que os tenho e soube ontem que vem aí um rapaz! Confesso que queria agora a menina e fiquei um bocadinho chateada... mas isto passa e já me habituei que vou ser mãe de dois gajos (ai jesus! se este que vem for como o primeiro, tou bem tramada, lol)
                            O novo pequeno vai se chamar Diogo!

                            e tu como andas e o teu principe?
                            Ainda bem que está tudo a correr sobre rodas
                            Esse desânimo de não ser menina passa rápido, e vais ver que vão ser uns compinchas. E pensa que assim podes poupar algum dinheiro ao reaproveitar roupinhas.
                            O meu miúdo agora anda armado em choramingas. Qualquer coisinha é um stress e parece que o céu lhe vai cair em cima da cabeça. Enfim... há-de passar

                            Bjs

                            Comentar


                            • #29
                              Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
                              claro que sim.
                              o meu piolho mais velho foi com 3 anos e o tempo que lá esteve portou-se lindamente. Fartou-se foi rápido e viemos embora (bem) mais cedo. Nada que não estivéssemos à espera
                              O meu tem a idade do teu e tb começou a ir aos 3 anos. Sempre se portou bem e vê o filme até ao fim. Anda doido para ver o faísca e claro que vou levá-lo. O último que fomos ver foi o Panda do Kung Fu... delirou! De tal maneira que ainda soltou algumas exclamações nas partes mais emocionantes do filme e pôs a plateia toda a rir. Fica tudo surpreso porque os miúdos nais velhos portam-se bem pior do que ele. Já em casa quando ele vê os bonecos que gosta, bem posso chamar por ele ou fazer-lhe perguntas que ele nem ouve. Tem a quem sair... eu sou igual! :P
                              Ou seja, tudo depende de criança para criança!

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
                                Ou seja, tudo depende de criança para criança!
                                E não há nada como experimentar.

                                (já não te via por aqui há tanto tempo)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X