Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

cinema, cars e criança de 3anos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Cá em casa já se espera há muito pela estreia do Carros 2. O miúdo está sempre a perguntar quando estreia. É um fâ do 1º filme e tem montes de brinquedos e roupa com o faísca.

    Quanto ao cinema, ele já foi 2 vezes. Na 1ª vez foi com os padrinhos e portou-se superbem, nem se mexia e mandava calar os outros miúdos que faziam barulho. Viu tudo até ao fim.

    Da 2ª vez foi com os papás e já não correu tão bem. Fomos ver o Rango e acho que o argumento/história não o marcou tanto e esteve mais irrequieto. Tivemos que ir à casa de banho a meio do filme e, embora tenhamos estado até ao final, não foi fácil lá ficar, porque já estava impaciente. Nem as pipocas e o sumo ajudaram.

    Agora já passaram mais uns 3 ou 4 meses, vamos ver como será agora o Carros. Também não podemos perder este filme.


    Comentar


    • #32
      olá, o meu já foi 3 vezes, tem 3 anos e meio e adorou.
      Ninguém te pode barrar a entrada, aquilo da idade é a título de "aconselhamento", como adulta tu responsabilizas-te pela criança e podes levar uma criança de qualquer idade. Por exemplo podes ir com o teu filho de 10 anos a um filme aconselhado para maiores de 18. (mau exemplo eu sei lol)

      Comentar


      • #33
        Em alguns cinemas (por exemplo no Campo Pequeno em Lisboa), pedem ao pais ou adultos que acompanham para assinar uma declaração em como se responsabilizam.

        A minha filha fez agora 3 anos e foi ver o filme do Winnie the Pooh há uns 2 meses, acho eu: foi a estreia no cinema, eu achei que ela já aguentaria o tempo do filme (que no caso é inferior ao Cars, que dura quase 2h e outros filmes de animação) e, de facto, ela gostou e ficou o tempo todo atenta. Fomos as últimas a sair da sala :-) Mas o filme é mesmo para crianças pequenas.

        Mas se sabemos de antemão que as crianças não vão aguentar, não me faz sentido levá-las ao cinema porque nós queremos que elas experimentem...




        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por manelita4 Ver Mensagem
          olá, o meu já foi 3 vezes, tem 3 anos e meio e adorou.
          Ninguém te pode barrar a entrada, aquilo da idade é a título de "aconselhamento", como adulta tu responsabilizas-te pela criança e podes levar uma criança de qualquer idade. Por exemplo podes ir com o teu filho de 10 anos a um filme aconselhado para maiores de 18. (mau exemplo eu sei lol)
          Sim, Manelita, é verdade, mas se aparecer a inspecção o concessionário paga multa.

          Comentar


          • #35
            O puto lá foi, este sabado, ver o filme com o pai. estava numa excitaçao que nao se calava! Para ele foi um grande acontecimento

            Já agora, vao levar os vossos a ver a versao 2D ou 3D? O meu foi ver a versao 2D... li que o 3D em crianças tao pequenas nao é aconselhavel... sabem alguma coisa sobre isto?

            Comentar


            • #36
              Ontem fomos ver o segundo filme de Carros, versão 2D digital. O filme tem ação, humor e enredo de espionagem! Muito giro! O Guilherme esteve bem! Foram 15 min de publicidade + 5 min duma animação Toy Story + 2 horas de filme + 7 min de intervalo!!! Tudo junto com muitas pipocas!

              À saída, passamos pela loja da Disney e compramos mais um carro do Faísca (versão Cars 2) e um carro do Francesco!
              Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

              O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


              Comentar


              • #37
                O meu filho la foi pela primeira vez ao cinema ver o faisca e nao correu bem, primeiro porque antes de dar o faisca deu o toy story e ele nao gosta nada desses bonecos e pensei logo que ainda nem tinha começado e ja tinha que me vir embora, mas pronto la aguentou e começou o do faisca, so ficava contente kd aparecia o mate e o faisca porque quando aparecia os outros ou tapava os ouvidos ou escondia-se na cadeira, e depois no entervalo ja nao consegui mante-lo la porque ele gritava que keria ir embora
                acho que nao gostou por ser escuro, nao gostou do som alto e nao gostou porque fomos ve-lo num centro comercial onde nunca vamos passear com ele, enfim, ja passou, agora no infantario kerem ir ver o panda e nao sei se o deixe ir :S
                Os meus blogs
                http://ponticruz.blogspot.com/

                http://pontox-ealgomais.blogspot.com/





                Comentar


                • #38
                  O meu menino + velho fez 4 aninhos e fomos ver o cars ele adorou e eu tb)

                  fizeram um intervalo de 7 minutos pra uma ida ao w.c e entre pipocas e ice tea vimos o filme encantados.
                  Não foi a 1ºvez que ele foi ....mas no fim queria mais)

                  o bilhete dele foi 4.98euros mas valeu a pena...
                  Mãe babada de dois meninos

                  http://tudousado2.blogspot.com/

                  Comentar


                  • #39
                    O meu filho tem agora 3 anos e meio e foi pela primeira vez em Julho ao cinema ver o Cars 2 em 3D ... ADOROU e portou-se lindamente durante todo o filme.
                    O pior foi depois: quando acabou o filme, começou aos berros que queria ver outra vez! Estava tudo a olhar para ele e ele a espernear-se todo e não queria ir embora.
                    Enfim, um circo!

                    Este sábado, estamos a pensar levá-lo a ver Animais Unidos, também em 3D. Vamos ver!

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X