Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de crianças magricelas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    O meu deve andar pelos 110cm agora e pesa 14kg. É mesmo dele. Eu também era assim lingrinhas.

    Comentar


    • #17
      Eu tenho o mesmo problema: piolha altíssima e magra. Tem 2 anos e meio mas os últimos ftos de treino que comprei na decathlon já são de 4 anos. Seja como for ficam largos. A solução para ela são mesmo os leggings. Costumo comprar tamanhos maiores e ajusto na cintura com um pontinho. Usa numa primeira fase largos, como se fossem calças. Depois começam a ficar mais justos e curtos, descoso o ponto que dei e já passam a calças curtas ou corsários. Tem uns leggings da H&M tipo ganga que usou o ano passado tipo calças e este ano já eram leggings justos.
      Na H&M tem vários leggings de tecido mais grosso, para o inverno.
      2 filhotes lindos

      Comentar


      • #18
        Olá

        Eu tb tenho uma lingrinhas cá em casa e recorro sempre a ajustar os elásticos das calças de fato de treino. às vezes quero-lhe comprar um fato de treino mais giro, mas dp acaba por ficar sempre mal na cintura. Recorro muito às leggings. No Inverno podes vestir as leggings com collants por baixo que fica confortável e não têm frio. Outras vezes ponho caneleiras por cima das leggings e a miuda vai toda vaidosa (o ano passado comprei 2 pares de caneleiras muito giros na loja Pé de Meia).
        Mas já comprei alguns pares de calças de fato de treino no Jumbo e o elástico fica bom. Não são tão bonitas como de outras marcas, normalmente até são de uma única côr, todas lisas. O ano passado comprei 2 pares que ainda servem e este ano já comprei 1 par.

        Comentar


        • #19
          Obrigada por todas as sugestões! Para a semana com calma vou correr todos os sitios que sugeriram

          wish: a minha já ata bem os sapatos desde os 4 portanto o cordão não é problema!

          E quem sugeriu as caneleiras, tenho uma Pé de Meia na minha rua, vou espreitar
          Mães OMS Sócia n.º 123

          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

          Comentar


          • #20
            Lembrei-me que os leggings em malha que comprei na H&M ficam bem na cinta e são compridíssimos. Acho que é o único sítio em que ela veste o nº correspondente à idade dela.
            2 filhotes lindos

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
              Obrigada por todas as sugestões! Para a semana com calma vou correr todos os sitios que sugeriram

              wish: a minha já ata bem os sapatos desde os 4 portanto o cordão não é problema!

              E quem sugeriu as caneleiras, tenho uma Pé de Meia na minha rua, vou espreitar
              As calças de fato de treino com cordões só encontras para rapaz! Eu também tenho o teu problema, a minha não é lingrinhas (tem peso normal) mas tem uma cinturinha de vespa. Compro as calças de treino na Zippie, na Decatlon e na Sport Zone. Mas procura na parte de rapaz. As calças para miúdas têm todas elásticos e não encontras com cordões.
              A restante roupa de baixo para a minha tem de ser tudo aínda com elásticos regulados por botões.

              Comentar


              • #22
                A code (ou new code, depende dos sitios) costuma ter roupa que serve melhor a meninos(as) mais magrinhos.
                Eu tenho o problema das calças com o meu, é alto e magro e vejo-me aflita para lhe arranjar calças.

                Comentar


                • #23
                  Também tenho esse problema com a minha filha... é tão mau que ela tem a farda da escola na qual se inclui um fato de treino e ela recusa-se a usar as calças (que parecem uns sacos de batata). Por acaso no outro dia comprei umas calças de fato de treino da BW Kids da mesma cor que as calças da escola e é o que ela tem usado pois são estreitas na perna e têm um elástico largo (tipo as calças de grávida) na cintura, o que assenta muito bem. E se bem me lembro custaram 9.90€.


                  Comentar


                  • #24
                    Surfie, o fato de treino com cordão no cós de que falei esta manhã é da HM. Mas tenho quase a certeza de que ele já teve um semelhante da Zippy.

                    Comentar


                    • #25
                      Mais um lingrinhas!!

                      Fatos de treino do Feira Nova ou da Verbaudet. Tens coisas giras para meninas e parecem-me modelos bons para as mais magras. http://www.vertbaudet.pt/menina-roupa-de-desporto.htm
                      O resto é sempre com elástico com botões para ajustar.

                      PS - as calças com cordões só dão jeito se apertarmos com um nó com folga suficiente para descerem as calças senão os cordões saem logo do sítio se forem eles a apertar.
                      Vê também os de menino na Verbaudet. Se reparares o corte na cintura afunila - http://www.vertbaudet.pt/menino-roupa-de-desporto.htm
                      Ultima edição por spal; 21-10-2011, 23:18.
                      Susana e Afonso (14/09/2004)
                      Nobody is perfect!!!
                      I'm nobody.

                      Comentar


                      • #26
                        Lembrei-me de uma coisa, se calhar já escreveram, nãi li para trás... e leggings? Se procurares talvez arranjes quentinhas, e ainda podes usar collants por baixo!
                        No e-bay há umas mais quentes, dá ideia que são de malha, que estou a pensar comprar para a minha filhota, mas ela é bebé... até pode ser que façam para mais velhas assim desse género...

                        Bjs,
                        carmen


                        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                        Comentar


                        • #27
                          Bom, venho dar o feedback do que andei a fazer no fim-de-semana

                          Pois dediquei-me á costura, com o vosso incentivo, e coloquei cordões numas leggings e numas calças de fato de treino.. Quem diria!
                          Nas leggings brancas (sim, até estas estavam largas) coloquei um cordão branco, por fora para ela dar o laço, nas calças de fato de treino, como eram azuis e só tinha mais um cordão beje coloquei por dentro, ou seja, ela dá o laço mas o cordão fica para dentro das calças, assim já não fica mal de ser de outra côr

                          Ela ficou contente e eu também, que não gastei um tostão No entanto, ainda devo ter que comprar outro par (as leggings ela vai deixar entretanto de usar) e aí vou seguir as vossas dicas de lojas!

                          Muito obrigada
                          Mães OMS Sócia n.º 123

                          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                          Comentar


                          • #28
                            Comprei na PréNatal leggings para a minha filhota a bom preço, e muito giras. Estavam em promoção para quem tivesse cartão. Eu não tinha, porque associo sempre a preços caros e não tenho loja na minha cidade, mas fiz na altura da compra e usufruí da promoção na mesma!!
                            Não sei linkar, mas acho que no site vem a promoção.
                            Não são muito quentes, mas são muito giras, e dão para esta altura e primavera.

                            Bjs,
                            carmen


                            Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                            Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                            Comentar


                            • #29
                              Para menina ainda não sei como vai ser.... mas este ano tb me comecei a deparar com o problemo de o rapaz ser atlético... não é propriamente magro, pois tem uns belos 15.500kg para pouco mais de 1.05m, portanto tem um percentil e meio de peso inferior ao da estatura e das calças que lhe comprei para este inverno as unicas que ficaram impec foram as regular e low da Zara. Assentam mesmo bem! As da H&M e da C&A tive de devolver pois ficavam tipo saco de batatas!

                              Quanto a calças de fato treino eu tenho muito poucas e semprei comprei poucas pois não atino muito com o pequeno vestido de fato de treino... mas as melhores que tenho, ou seja as que vestem melhor... tb são da Zara e têm o cordão para apertar, o que faço para ele ir a casa de banho é deixar a folga suficiente para que ele as possa descer e subir sozinho mas de maneira a que não caiam.

                              Sem duvida que estou cada vez mais virada para a roupa de criança da Zara, acho bastante confortáveis os tecidos e bastante funcionais e para o meu pirata são os modelos que melhor vestem! O preço tb é bom!

                              Comentar


                              • #30
                                Na benetton do Freeport comprei calças elásticas de sarja para menino, há 2 anos, não sei se ainda há... além de serem elásticas, tinham ainda o tal elástico caseado na cintura. Uso muuuitos fatos de treino para o Afonso que tem as medidas do teu, mas com5A, e compro na benetton, como referi antes, na zippy e muita coisa na decathlon, porque além de tre bons preços, os fatos de treino e calças separadas são de moletão, bem quentinhas!!

                                Bjs,
                                carmen


                                Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                                Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X