Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Prendas de Natal para os Filhos - O que vão oferecer?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lieber Ver Mensagem
    Miosotis, adorei os jogos da Devir, muito invulgares e interessantes, uma boa dica
    Eles têm jogos muito giros mas para os nossos múdos ainda não dão.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Eles têm jogos muito giros mas para os nossos múdos ainda não dão.
      Já têm alguns para cinco anos, acho é que é mais giro investir num de adultos, mesmo que seja para daqui a alguns anos, pois acho que este tipo de jogo não passa de moda. Gostei mesmo muito. Para este ano já não, mas fiquei de olho neles, para o ano pode ser uma boa prenda de anos cá para casa e já nos estou a imaginar daqui a uns anos todos de volta dele. Eu estas coisas acho que são uma boa aposta, o scattergories por exemplo é dos mais giros de jogar e em Portugal já não há. Parece-me que estes jogos não acabam, quanto muito actualizam as versões, mas parece-me que mesmo numa versão desactualizada (pensando a longo prazo, daqui a 5 anos talvez) será giro de jogar

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lieber Ver Mensagem
        Já têm alguns para cinco anos, acho é que é mais giro investir num de adultos, mesmo que seja para daqui a alguns anos, pois acho que este tipo de jogo não passa de moda.
        Pois não. Eu jogava muito há 10 ou 12 anos porque tinha amigos que tinham o Carcassone e outro muito giro de cartas que é o Guillotine. Ando a pensar investir neles agora para mim porque tenho saudades de jogar isto.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Pois não. Eu jogava muito há 10 ou 12 anos porque tinha amigos que tinham o Carcassone e outro muito giro de cartas que é o Guillotine. Ando a pensar investir neles agora para mim porque tenho saudades de jogar isto.
          Dá-me ideia que começamos a joga-los e ficamos sem vontade de parar, são mesmo bons para serões familiares e aqui podemos incluir os avós, tios e amigos. Irei comprar um de certeza.
          Imagino as saudades que sentes, eu lembro-me bem dos serões familiares e de amigos de volta dos jogos, nem damos pelo tempo passar

          O Guillotine também deve ser muito engraçado, mas quer me parecer que o Carcassone são mais horas a jogar sem nos cansarmos, que me dizes tu?

          Comentar


          • Miosotis, não consigo ver como são os jogos que me indicaste: o 'não te irrites' (só pelo nome deve valer a pena, cá em casa assenta que nem uma luva) e o sobe e desce. Consegui ver o jogo da glória e parece-me que vou deixar apssar mais um ano ou dois, mas o jogo do ganso era isto mesmo, é isto que procuro, onde o compro?

            Carmen, o uno tenho cá e é cedo, o mikado ainda é cedo, mas para o ano já deve ser giro, lembro-me que eu passava horas a jogar mikado que saudades!!!!!!! Carmen não consigo encontrar na net o jogo dos Esquilihos do Toys para ter uma ideia de como é, será que me podes dar um link ou postar uma imagem para o ver, já vi que deves ser accionista, com tanta promoção ao jogo só é possível

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lieber Ver Mensagem
              O Guillotine também deve ser muito engraçado, mas quer me parecer que o Carcassone são mais horas a jogar sem nos cansarmos, que me dizes tu?
              Sim, o Carcassone é mais engraçado para jogar em família. O Guillotine era prático para levar em viagem porque é um baralho de cartas.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lieber Ver Mensagem
                Miosotis, não consigo ver como são os jogos que me indicaste: o 'não te irrites' (só pelo nome deve valer a pena, cá em casa assenta que nem uma luva) e o sobe e desce. Consegui ver o jogo da glória e parece-me que vou deixar apssar mais um ano ou dois, mas o jogo do ganso era isto mesmo, é isto que procuro, onde o compro?
                O 'não te irrites' é o nome popular, o jogo na verdade chama-se Ludo. Mas para 4 anos talvez seja cedo, eles vão irritar-se muitas vezes, lol. Penso que o Toys venda jogos da Majora. As minhas edições são antigas, eram minhas de criança.

                EDIT: o sobe e desce é a versão portuguesa do Snakes and Ladders. Tenho o meu de criança, ainda, e o meu filho herdou do primo uma versão do Noddy. Não consigo agora ver a marca porque ele está a dormir, mas amanhã de manhã vejo e digo-te.
                Ultima edição por miosotis; 17-11-2011, 00:00.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  O 'não te irrites' é o nome popular, o jogo na verdade chama-se Ludo. Mas para 4 anos talvez seja cedo, eles vão irritar-se muitas vezes, lol. Penso que o Toys venda jogos da Majora. As minhas edições são antigas, eram minhas de criança.
                  Xiii, se se vão irritar é para esquecer, com um nome tão apelativo e adequado até fiquei entusiasmada, lol

                  Na toysrus não há, já lá andei a ver e não encontrei nada disso, talvez possa é pedir, quando lá for vou perguntar.

                  Vou tentar enviar um e-mail para a majora e ver se me sabem dizer onde posso adquirir.

                  thanks

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    O 'não te irrites' é o nome popular, o jogo na verdade chama-se Ludo. Mas para 4 anos talvez seja cedo, eles vão irritar-se muitas vezes, lol. Penso que o Toys venda jogos da Majora. As minhas edições são antigas, eram minhas de criança.

                    EDIT: o sobe e desce é a versão portuguesa do Snakes and Ladders. Tenho o meu de criança, ainda, e o meu filho herdou do primo uma versão do Noddy. Não consigo agora ver a marca porque ele está a dormir, mas amanhã de manhã vejo e digo-te.
                    Aco que encontrei uma versão do jogo que queria, http://www.lojaviva.com.pt/catalog/1...nte-a-dentinho, parece-me perfeito.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lieber Ver Mensagem
                      Aco que encontrei uma versão do jogo que queria, http://www.lojaviva.com.pt/catalog/1...nte-a-dentinho, parece-me perfeito.
                      Parece giro

                      O sobe e desce do meu filho é da Majora, na caixa diz só Jogo do Noddy mas aquilo é um sobe e desce.
                      Não encontro nenhuma imagem parecida com os meus mas fica aqui uma versão inglesa:

                      Chama-se 'sobe e desce' porque quando cais em certas casas vens parar cá abaixo ao início novamente, e noutras casa sobes vários andares de uma vez. É divertido.

                      O Ludo (não te irrites) é este:



                      Cada jogador tem 4 pinos e o objectivo é levá-los até à zona central do tabuleiro com a sua cor. Para isso tem de dar a volta toda ao tabuleiro. Só pode pôr um pino em jogo quando lhe sai 6 no dado. E pode ter os 4 pinos em jogo ao mesmo tempo, se quiser. Sempre que o pino de outro jogador cai na casa onde estamos somos 'comidos' e temos que voltar ao início, daí o nome 'não te irrites'. Quando chegamos às casas com a cor do nosso pino já não nos podem comer mas precisamos do nº de pontos certos para entrar no 'coito'.

                      Comentar


                      • Eu vou comprar este jogo para a piolha http://www.amazon.fr/gp/product/B000...pf_rd_i=405320
                        Lembrei-me de uma coisa que ela ia adorar: um disfarce de princesa. Praticamente todos os dias pede para vestir por cima da roupa um vestido que tem de verão que é relativamente comprido e anda pela casa a saltitar... o problema é onde descobrir disfarces fora da época do carnaval. Têm ideias?
                        2 filhotes lindos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                          Eu vou comprar este jogo para a piolha http://www.amazon.fr/gp/product/B000...pf_rd_i=405320
                          Lembrei-me de uma coisa que ela ia adorar: um disfarce de princesa. Praticamente todos os dias pede para vestir por cima da roupa um vestido que tem de verão que é relativamente comprido e anda pela casa a saltitar... o problema é onde descobrir disfarces fora da época do carnaval. Têm ideias?
                          No ToysRus Micaela, têm sempre, tenho aqui o catálogo de Natal com alguns..
                          Mães OMS Sócia n.º 123

                          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Parece giro

                            O sobe e desce do meu filho é da Majora, na caixa diz só Jogo do Noddy mas aquilo é um sobe e desce.
                            Não encontro nenhuma imagem parecida com os meus mas fica aqui uma versão inglesa:

                            Chama-se 'sobe e desce' porque quando cais em certas casas vens parar cá abaixo ao início novamente, e noutras casa sobes vários andares de uma vez. É divertido.

                            O Ludo (não te irrites) é este:



                            Cada jogador tem 4 pinos e o objectivo é levá-los até à zona central do tabuleiro com a sua cor. Para isso tem de dar a volta toda ao tabuleiro. Só pode pôr um pino em jogo quando lhe sai 6 no dado. E pode ter os 4 pinos em jogo ao mesmo tempo, se quiser. Sempre que o pino de outro jogador cai na casa onde estamos somos 'comidos' e temos que voltar ao início, daí o nome 'não te irrites'. Quando chegamos às casas com a cor do nosso pino já não nos podem comer mas precisamos do nº de pontos certos para entrar no 'coito'.
                            A minha filha tem um conjunto de jogos da Imaginarium que tem estes jogos, são vários tabuleiros numa só caixa.. Deve ser o que procuram! Vou procurar o nome, ela recebeu o ano passado.

                            EDIT: têm aqui no site da Imaginarium http://www.imaginarium.pt/Jogos-clássi...erce_12/50247/
                            Ultima edição por Surfie; 17-11-2011, 13:21.
                            Mães OMS Sócia n.º 123

                            Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                              Eu vou comprar este jogo para a piolha http://www.amazon.fr/gp/product/B000...pf_rd_i=405320
                              Lembrei-me de uma coisa que ela ia adorar: um disfarce de princesa. Praticamente todos os dias pede para vestir por cima da roupa um vestido que tem de verão que é relativamente comprido e anda pela casa a saltitar... o problema é onde descobrir disfarces fora da época do carnaval. Têm ideias?
                              Micaela, tens imensos sites de fatos de carnaval que vendem fatos de princesa mesmo nesta época do ano e mais baratos que na toysrus ou numa loja de fatos de carnaval. Mandei vir os fatos de palhaço o ano passado por um site e foi impecável, chegaram em dois dias e eram iguais a uns caríssimos que se vendiam numa loja qualquer de fatos de carnaval, correu tudo bem com o pagamento e foi mais rápido que andar em lojas à procura, acho até que entregam onde preferires, pode ser no teu local de trabalho, ou na morada de outra pessoa. Procura no Google fatos de carnaval ou fantasia de carnaval para criança e até podes pôr fato princesa para 5 anos e aparece-te imensa coisa.

                              Boa pesquisa

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                Parece giro

                                O sobe e desce do meu filho é da Majora, na caixa diz só Jogo do Noddy mas aquilo é um sobe e desce.
                                Não encontro nenhuma imagem parecida com os meus mas fica aqui uma versão inglesa:

                                Chama-se 'sobe e desce' porque quando cais em certas casas vens parar cá abaixo ao início novamente, e noutras casa sobes vários andares de uma vez. É divertido.

                                O Ludo (não te irrites) é este:



                                Cada jogador tem 4 pinos e o objectivo é levá-los até à zona central do tabuleiro com a sua cor. Para isso tem de dar a volta toda ao tabuleiro. Só pode pôr um pino em jogo quando lhe sai 6 no dado. E pode ter os 4 pinos em jogo ao mesmo tempo, se quiser. Sempre que o pino de outro jogador cai na casa onde estamos somos 'comidos' e temos que voltar ao início, daí o nome 'não te irrites'. Quando chegamos às casas com a cor do nosso pino já não nos podem comer mas precisamos do nº de pontos certos para entrar no 'coito'.
                                Miosotis tu dominas este mundo mulher
                                Gosto mais destes que postaste. Vou à procura destes jogos.
                                Nem por acaso, os meus hoje ficaram doentes e foi a manhã inteira aqui de volta dos jogos, mas já são um bocado infantis, agora noto mesmo, em 5 minutos está feito.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X