Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs com filhas/afilhadas de 10 ,11,12 anos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Eu tive as minhas primeiras sombras aos 13 anos e adorei!!! Mesmo!! perfumes também são uma opção, dependendo do que queiras gastar...
    A Sephora tem mquilhagem própria. A Springfield também, e muito em conta, por isso talvez a primeira seja de maior confiança... A Clinique não costuma fazer alergias por não ter aditivos, entre eles perfumes...
    E soutien e cueca? A Trotleman tem tao giros, de algodão, com bonecada... A Oysho, Woman Secret, benetton...

    Bjs,
    carmen


    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

    Comentar


    • #17
      Para a minha sobrinha de 12 anos comprei um confert de perfume e desodorizante da Adidas no Continente, ficou por 15€, sei que ela vai amar!! )

      Para a minha sobrinha de 10 anos comprei uma malinha de tiracolo com canetas para ela pintar ao gosto dela, já não lembro no preço, mas comprei na secção de brinquedos do Continente.

      Se lhes desse bonecas elas matava-me, já se sentem muito "adultas"... Assim é algo intermédio, fase pré-adolescencia.

      Outra ideia gira são jogos de tabuleiro familiares, tipo Pictionaris, Monopilio, Trivial Presuit.
      Ana Maria tem quase 4 anos!!

      Comentar


      • #18
        Para a minha sobrinha (11A) vamos oferecer um modelador de cabelo, roupa e perfume... bonecas??? Nem pensar!
        Uma ideia q lhe ofereci qd fez 10 anos e q foi mt engraçada e ela AMOU foi uma sessão fotográfica à séria...fica a ideia!

        Comentar


        • #19
          A minha colega de escritório tem uma pequenita de 11 anos e ela diz que a miúda ainda brinca com as bonecas mas só às escondidas por isso eu ia sugerir um diário (tive o meu primeiro com essa idade). às minhas primas que estão em França e que têm essa idade costumo dar quando cá vêm cachecóis giros ou uma bela t-shirt da Benneton, o mais maluca que conseguir. A minha prima de 18 anos delirou com uma que lhe comprei nos saldos, com a foto de um padre e de uma freira aos beijos
          2 filhotes lindos

          Comentar


          • #20
            Acabei de comprar uma malinha de maquilhagem na Toys ur us,foi a sephora e nao tinha nada...é em forma de coraçao e depois abre e fica como um trevo
            Muito giro,é este:


            Amanha vou a uma loja que vi um colete daqueles fashion que se usam agora de pêlo e já ta

            Beijinhos e Obrigada

            Comentar


            • #21
              No blog dos "Baguinhos de Arroz" http://baguinhos-de-arroz.blogspot.com/ sugerem uma "caixa de sonhos" para as adolescentes

              Abri o blog onde as fazem e achei um piadão
              http://kitdesonhos.blogspot.com/

              Comentar


              • #22
                E nessas idades mas rapaz? É enteado do meu pai mas é um puto esquisito, já ofereci roupa, jogos, parece não gostar de nada :/ Pensei num mp3 mas não é caro? Também não queria dar nada caro mas rasco também não, percebem? Para este puto é sempre um pincel...

                Obrigada!
                Mães OMS Sócia n.º 123

                Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                Comentar


                • #23
                  Ao meu afilhado com essa idade deu um microscópio e um conjunto de legos daqueles para miúdos mais crescidos. Agora dou-lhe um vale da fnac para ele comprar um cd de que goste.
                  2 filhotes lindos

                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                    E nessas idades mas rapaz? É enteado do meu pai mas é um puto esquisito, já ofereci roupa, jogos, parece não gostar de nada :/ Pensei num mp3 mas não é caro? Também não queria dar nada caro mas rasco também não, percebem? Para este puto é sempre um pincel...

                    Obrigada!
                    Arranjas mp3 na casa dos 20€, basta vasculhares um bocadinho na Media Markt, Worten ou até mesmo nos hipermercados.
                    Ele tem alguma consola, tipo Nintendo DS ou PSP? A Worten costuma ter jogos na casa dos 15€, nesta época.
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • #25
                      Sabes se ele tem alguma panca com alguma coisa? O meu Irmão, aos 11 anos, tinha o gosto pelo Super Mario (ainda dura... ). É um tema complicado para arranjar alguma coisa cá em Portugal, mas se ele gostar do Pokémon ou assim, já é mais fácil comprares algo relacionado com o "herói".
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • #26
                        Ah, também dei uma vez um jogo de formula 1 para a Playstation. Jogos de corridas normalmente todos gostam...
                        2 filhotes lindos

                        Comentar


                        • #27
                          Lótus, ele tem panca mas não é por alguma coisa, é parvoìce mesmo... Sério, o puto é daqueles parvinhos, mimado, que nunca gosta de nada, insatisfeito, espero que seja só uma fase de pré-adolescência, nem a mãe tem muita paciência para ele :/

                          Sabes marcas de mp3 que sejam razoáveis?

                          Ele gosta de futebol e tem a PSP e Playstation3 mas já recebeu o Fifa e o Pes agora quando fez anos. Vou ver se me lembro de algum que ele goste, talvez de carros, como a micaela sugeriu.

                          Vou investigar os jogos da PSP e o mp3, obrigada ás duas
                          Mães OMS Sócia n.º 123

                          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                            Ao meu afilhado com essa idade deu um microscópio e um conjunto de legos daqueles para miúdos mais crescidos. Agora dou-lhe um vale da fnac para ele comprar um cd de que goste.
                            Micaela, não pode ser nada interessante que ele não gosta muito de puxar pelo cérebro... Uma vez dei-lhe um Trivial que acho que nunca foi aberto, para aí á 2 anos, para veres.
                            Mães OMS Sócia n.º 123

                            Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                            Comentar


                            • #29
                              Surfie, para mp3 tens marcas como a Creative, a Sony ou mesmo a Apple, com os ipod. Mas são carotes. Há uma marca que os miúdos agora usam muito, que é a Zipy, que se vende em quase todo o lado.
                              Para as consolas, procura talvez o Need For Speed. Os miúdos adoram esse jogo!
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                                Micaela, não pode ser nada interessante que ele não gosta muito de puxar pelo cérebro... Uma vez dei-lhe um Trivial que acho que nunca foi aberto, para aí á 2 anos, para veres.
                                O meu afilhado sempre levou com prendas educativas, gostasse ou não. Ele odeia ler e mesmo assim sempre lhe dei um livro junto com a prenda de Natal. Se não gostar... azar. Ele também gostou muito do jogo Operação, já não me lembro com que idade lho dei...
                                2 filhotes lindos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X