Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Recusar trabalho??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
    Falar-se na vida dos outros assim é que é muito estranho.
    não me parece que esteja a falar da vida dos outros, mas posso estar enganada

    Comentar


    • #17
      Bemengravidar, como vez parece que todas pensamos o mesmo...
      mas se me permites vou dar-te um conselho: nós aqui não nos conhecemos pessoalmente, e estamos aqui para nos ajudarmos umas ás outras, pois cada uma de nós tem experiencias de vida diferentes e podemos aconselhar sem para isso ter que retribuir nada...estamos aqui porque queremos...ninguém nos obriga e porque aqui neste cantiho até fazemos mais amigas e das boas que pessoalmente.Por isso se tens algum problema, porque não falares por ti, de certo estamos aqui para te ajudar , e não para te criticar, é o que isto tem de bom...de outra forma és criticada porque todas estamos a perceber a realidade...

      Pat
      http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




      Beijinhos

      Comentar


      • #18
        Bem, eu vinha responder, mas já vi que isto tem outros quinhentos por trás...

        Eu recusei a semana passada uma formação do centro de emprego porque a bolsa seriam €146!!
        Mas se propusessem um emprego a receber €850 já lá estava!

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Bem, eu vinha responder, mas já vi que isto tem outros quinhentos por trás...

          Eu recusei a semana passada uma formação do centro de emprego porque a bolsa seriam €146!!
          Mas se propusessem um emprego a receber €850 já lá estava!
          E não seria o subsidio de desemprego + esse valor? Ou era apenas os 146 e ficavas sem o subsídio? Estou a perguntar porque não sei mesmo.
          Acho que formação é sempre uma mais valia. Li no teu blog que era numa área que até era interessante.

          Comentar


          • #20
            Pelo post no blog parece ser só esse valor mas eu nem quero acreditar..... Agora já acham que uma mulher com um filho pode viver com 146 euros por mês? Onde nós chegamos.....

            Bem mas pelo menos recebia algo, tenho uma colega desempregada sem direito a subsidio de desemprego (porque trabalha a recibos verdes) e não está a receber nada de nada......

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por Dulsa Ver Mensagem
              Pelo post no blog parece ser só esse valor mas eu nem quero acreditar..... Agora já acham que uma mulher com um filho pode viver com 146 euros por mês? Onde nós chegamos.....

              Bem mas pelo menos recebia algo, tenho uma colega desempregada sem direito a subsidio de desemprego (porque trabalha a recibos verdes) e não está a receber nada de nada......
              Mas com a nova lei, os trabalhadores a recibos verdes já têm direito.
              Já ficou desempregada à muito tempo?

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                Mas com a nova lei, os trabalhadores a recibos verdes já têm direito.
                Já ficou desempregada à muito tempo?
                Se não me engano a nova lei ainda não está a funcionar. Ou então não funciona para os trabalhadores como ela que esteve a trabalhar em modo continuo mais de 2 anos e a descontar e que ficou desempregada em Dezembro de 2011 e agora está com uma mão há frente e outra atrás....

                Como ela diz se fosse cigana (desculpem os ciganos presentes) ou indigente lá lhe davam alguma coisinha, assim está ******* e mal paga.

                Eu também trabalho a recibos verdes, infelizmente....

                Comentar


                • #23
                  Já vi acontecer, sim.

                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                    E não seria o subsidio de desemprego + esse valor? Ou era apenas os 146 e ficavas sem o subsídio? Estou a perguntar porque não sei mesmo.
                    Acho que formação é sempre uma mais valia. Li no teu blog que era numa área que até era interessante.
                    Nop. Era o subsídio de desemprego até ele acabar, que seriam 4 meses dos 13 meses de formação. No fim do subsídio, passariam a ser apenas os €146 da bolsa, os restantes 9 meses de formação.
                    Era uma área porreira, construção de aviões Mas em Évora!

                    Comentar


                    • #25
                      As coisas nem sempre são o que parecem. O meu marido ganha muito mais a ficar em casa e a viver do subs de desemprego do que a ir dar aulas num cu de judas qualquer, com horário parcial, a gastar gasóleo e portagens... portanto há situações em que acho normal recusar emprego, sim. (embora ele não o recuse e ande a dar aulas na mesma).
                      2 filhotes lindos

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X